Sem contar que o da Toybiz é bem feim.

Chainsaw76 escreveu:Sem contar que o da Toybiz é bem feim.
felipe-lui escreveu:Chainsaw76 escreveu:Sem contar que o da Toybiz é bem feim.
Chainsaw76 escreveu:opa, valeu aí, que bom que concorda.
felipe-lui escreveu:É brincadirinha
Chainsaw76 escreveu:felipe-lui escreveu:É brincadirinha
Relax, eu sei.Vide o =>
no post anterior.
rodrigo_rnc escreveu:saiu isse iron man tb mas ta parecendo ser uma figura de 8''
felipe-lui escreveu:Esse Homem de Ferro também tem luze![]()
felipe-lui escreveu:Esse Homem de Ferro também tem luze![]()
The Punisher escreveu:hã...só 1 coisinha q acabei de notar... vcs notaram q a Hasbro parece q tenta colocar ao menos 1 personagem mulher em cada série??? a única série que não teve 1 "boneca" foi a série Ares...ao contrário da Toy Biz que demorou 3 ou 4 séries pra lançarem 1 boneca, a Hasbro já saiu na 1ª série com 1 figura feminina! Tá, 1 aberração pq foi a Emma Frost, mas a 1ª figura feminina da Toy Biz tbm não é nada grandiosa... Elektra de pernas abertas...AAHUAHUHAHUAHUHUAHU
interessante analisar isso...
thiagodormaia escreveu:The Punisher escreveu:hã...só 1 coisinha q acabei de notar... vcs notaram q a Hasbro parece q tenta colocar ao menos 1 personagem mulher em cada série??? a única série que não teve 1 "boneca" foi a série Ares...ao contrário da Toy Biz que demorou 3 ou 4 séries pra lançarem 1 boneca, a Hasbro já saiu na 1ª série com 1 figura feminina! Tá, 1 aberração pq foi a Emma Frost, mas a 1ª figura feminina da Toy Biz tbm não é nada grandiosa... Elektra de pernas abertas...AAHUAHUHAHUAHUHUAHU
interessante analisar isso...
A Hasbro é feminista!!! Embora só enalteça mulheres feias...![]()
![]()
![]()
Scanagem... Já disse e repito, adorei o corpo da She Hulk série Blob, mas a Hasbro só conseguiu fazer mulheres com o corpo legal a partir da Elektra do Pack com o Ronin, cujo modelo de corpo tem se mantido até agora, com pequenas modificações...
Vcs viram que na wave 4 a hasbro está prometendo um novo corpo feminino para a Red que Hulk???
X escreveu:Nenhuma fotinha nova!!!
thiagodormaia escreveu:X escreveu:Nenhuma fotinha nova!!!
Eu ainda tô me deliciando com as fotos da wave 4!!!
X escreveu:thiagodormaia escreveu:X escreveu:Nenhuma fotinha nova!!!
Eu ainda tô me deliciando com as fotos da wave 4!!!
as fotos da sdcceu queria q mostrassem toda a wave 5 com o baf
The Punisher escreveu:
será q teremos 1 BAF??? eis a questão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes