Eu acho que seria legal lançar um Juggernaut BAF. Gosto muito do Select, mas não seria nada mal o lançamento de um mais bem articulado e quase tão grande quanto

defender07 escreveu:[2] Tenho praticamente certeza de que vai ficar um display muito legal.
Resgate escreveu:defender07 escreveu:[2] Tenho praticamente certeza de que vai ficar um display muito legal.
Eu já tenho certeza total.
Assim que começar a chegar em casa os personagens de filmes que estou comprando e os que futuramente irei encomendar customs (Guarda Invernal), meus display de figuras Marvel Movie vai ficar fodástico.
coelho do mar escreveu:Bom, se o pessoal tá fazendo milagres com os repaints nas Titan Hero, imagina nesse Baf ae todo articulado, vai parecer um Hot Toys, isso é claro pra quem disponibilizar uns $$ pra tal repaint!!
coelho do mar escreveu:Bom, se o pessoal tá fazendo milagres com os repaints nas Titan Hero, imagina nesse Baf ae todo articulado, vai parecer um Hot Toys, isso é claro pra quem disponibilizar uns $$ pra tal repaint!!
coelho do mar escreveu:Não sei da onde, vcs estão achando a Hulk Buster Legends grande demais, ela tá na medida certa pros Legends, e pros Selects ela já não tem a mesma proporção do Filme, mas fica legal tb. Vai ter a mesma altura do Hulk Avengers Select.
Bowie escreveu:coelho do mar escreveu:Não sei da onde, vcs estão achando a Hulk Buster Legends grande demais, ela tá na medida certa pros Legends, e pros Selects ela já não tem a mesma proporção do Filme, mas fica legal tb. Vai ter a mesma altura do Hulk Avengers Select.
Concordo!
defender07 escreveu:Bowie escreveu:coelho do mar escreveu:Não sei da onde, vcs estão achando a Hulk Buster Legends grande demais, ela tá na medida certa pros Legends, e pros Selects ela já não tem a mesma proporção do Filme, mas fica legal tb. Vai ter a mesma altura do Hulk Avengers Select.
Concordo!
Também acho. Perfeita pois foi feita baseada na escala do filme e mesmo com os comics fica muito legal. Eu acho que as figuras grandes de robôs, monstros e seres grandalhões mega poderosos ficam melhor se feitos grandes.
Vide o exemplo do Doomsday DCU novo... Fora de escala totalmente (o DC superheroes é que está perfeito na escala), mas quem se importa? É o big badass do Doomsday.... grandão e bem feito.
Ashevildead escreveu:Doomsday é mega bucha DC.![]()
![]()
Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.
defender07 escreveu:Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.
Acho que você deveria dar uma outra olhada amigo...
Com o Hulk da serie Thanos, tá certinho.
Resgate escreveu:Um dia, se resolverem lançar o Fortão poderia ser bem grandalhão...
Acquax escreveu:Mas aí é que tá, como o BAF é do filme, realmente está legal, mas se a referência for comics o Select é superior.
Bowie escreveu:Pra mim essa Hulkbuster baf parece prefeita.Repito,vai ser um dos baf's mais desejados pelos colecionadores!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes