logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor Brucutu em 04 Mai 2015, 14:31

Se vier desse jeito, pra mim está perfeito. Primeiro que é uma Hulkbuster com a imponência que essa armadura merece, mesmo porque pra aguentar uma luta contra o Hulk, tem que ser desse jeito e segundo é que ele faz parte dessa nova leva de BAFs que finalmente voltaram a realmente parecer um BAF de verdade. Espero que isso continue e que novos personagens apareçam.

Eu acho que seria legal lançar um Juggernaut BAF. Gosto muito do Select, mas não seria nada mal o lançamento de um mais bem articulado e quase tão grande quanto !megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 04 Mai 2015, 14:32

defender07 escreveu:[2] Tenho praticamente certeza de que vai ficar um display muito legal.

Eu já tenho certeza total.
Assim que começar a chegar em casa os personagens de filmes que estou comprando e os que futuramente irei encomendar customs (Guarda Invernal), meus display de figuras Marvel Movie vai ficar fodástico.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 04 Mai 2015, 16:09

Resgate escreveu:
defender07 escreveu:[2] Tenho praticamente certeza de que vai ficar um display muito legal.

Eu já tenho certeza total.
Assim que começar a chegar em casa os personagens de filmes que estou comprando e os que futuramente irei encomendar customs (Guarda Invernal), meus display de figuras Marvel Movie vai ficar fodástico.

Meu único parêntese é para a pintura. Esse Baf com a pintura do select (Já que a Hasbro nos obriga a comprar a wave toda para ter o Baf devia, ao menos, caprichar e diferenciar a pintura. Mas isso não irá ocorrer)ficaria super foda! De qualquer modo, se é o que há, vamos a ele. Eu estou dentro.
Também acho que deveria haver uma melhor sincronia entre o lançamentos dos filmes e das waves move. Por outro lado só o fato das waves estarem sendo lançadas aqui regularmente já é uma grande vitória
Editado pela última vez por RJMarvel em 04 Mai 2015, 16:11, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 04 Mai 2015, 16:16

coelho do mar escreveu:Bom, se o pessoal tá fazendo milagres com os repaints nas Titan Hero, imagina nesse Baf ae todo articulado, vai parecer um Hot Toys, isso é claro pra quem disponibilizar uns $$ pra tal repaint!!

Para isso tem que ser um customizador muito, muito bom. Comprovadamente foda no uso das tintas, pinceis, sombreamentos, aerógrafos, detalhes. Isso entregue nas mãos de um amador pode representar um mega prejuízo. Não da para ter outro sem comprar novamente quase toda a wave ou vender a mãe para comprar só o baf. Mas que bem pintado e sombreado ficaria digno de hot toys não restam dúvidas. Ao menos é a impressão que se tem vendo as fotos.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor jbuchoa em 04 Mai 2015, 16:39

Marvel Select peidou pra dentro com essa Hulkbuster.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Bowie em 04 Mai 2015, 18:09

coelho do mar escreveu:Bom, se o pessoal tá fazendo milagres com os repaints nas Titan Hero, imagina nesse Baf ae todo articulado, vai parecer um Hot Toys, isso é claro pra quem disponibilizar uns $$ pra tal repaint!!

Mas acho que vai valer a pena Coelho! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 04 Mai 2015, 18:40

eu vou ficar com o meu Toybiz mesmo, o capacete que abre é muito legal !!! estão reclmando ai que um ta pequeno o outro grande, o da toibyz ta perfeito pelo que ele foi projetado, que era baseado na primeira armadura hulkbuster, que não era maior que o proprio hulk.
pra quem não viu ou não lembra
Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Mai 2015, 01:22

quem quer um HulkBuster gigantão vai atrás da figura da Mimo, segundo o coelho vai ser possivel entrar na armadura e sair andando pelo quarto !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Bowie em 05 Mai 2015, 09:39

coelho do mar escreveu:Não sei da onde, vcs estão achando a Hulk Buster Legends grande demais, ela tá na medida certa pros Legends, e pros Selects ela já não tem a mesma proporção do Filme, mas fica legal tb. Vai ter a mesma altura do Hulk Avengers Select.

Concordo!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 05 Mai 2015, 12:09

Bowie escreveu:
coelho do mar escreveu:Não sei da onde, vcs estão achando a Hulk Buster Legends grande demais, ela tá na medida certa pros Legends, e pros Selects ela já não tem a mesma proporção do Filme, mas fica legal tb. Vai ter a mesma altura do Hulk Avengers Select.

Concordo!

Também acho. Perfeita pois foi feita baseada na escala do filme e mesmo com os comics fica muito legal. Eu acho que as figuras grandes de robôs, monstros e seres grandalhões mega poderosos ficam melhor se feitos grandes.
Vide o exemplo do Doomsday DCU novo... Fora de escala totalmente (o DC superheroes é que está perfeito na escala), mas quem se importa? É o big badass do Doomsday.... grandão e bem feito.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Ashevildead em 05 Mai 2015, 12:47

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:

Concordo!

Também acho. Perfeita pois foi feita baseada na escala do filme e mesmo com os comics fica muito legal. Eu acho que as figuras grandes de robôs, monstros e seres grandalhões mega poderosos ficam melhor se feitos grandes.
Vide o exemplo do Doomsday DCU novo... Fora de escala totalmente (o DC superheroes é que está perfeito na escala), mas quem se importa? É o big badass do Doomsday.... grandão e bem feito.

Doomsday é mega bucha DC. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 05 Mai 2015, 13:00

Ashevildead escreveu:Doomsday é mega bucha DC. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

É vdd.. mas não lembrei de nenhum grandalhão Legends com escala errada !okay
Acho que os grandalhoões Legends deveriam ser ainda maiores :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 05 Mai 2015, 13:13

Um dia, se resolverem lançar o Fortão poderia ser bem grandalhão...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 05 Mai 2015, 13:58

Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.

Acho que você deveria dar uma outra olhada amigo...
Imagem

Com o Hulk da serie Thanos, tá certinho.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Acquax em 05 Mai 2015, 14:08

defender07 escreveu:
Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.

Acho que você deveria dar uma outra olhada amigo...
Imagem

Com o Hulk da serie Thanos, tá certinho.

Mas aí é que tá, como o BAF é do filme, realmente está legal, mas se a referência for comics o Select é superior.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor Ashevildead em 05 Mai 2015, 14:13

Eu realmente achei muito bacana esse baf Hulkbuster, tentarei monta-lo. O ruim sera a corrida pelas peças ja que não pretendo pegar todas figuras da coleção e se acontecer como aconteceu com o Odin/Old Thor que as peças "repetidas" todos estão atras, sera mais uma perrenga pra montar!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor X em 05 Mai 2015, 15:52

Resgate escreveu:Um dia, se resolverem lançar o Fortão poderia ser bem grandalhão...

Esse é um que eu queria na coleção também.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor lelion em 05 Mai 2015, 17:27

Acho excelente o tamanho do Hulkbuster Legend Hasbro. Quanto ao Baf ser baseado no filme é besteira, pois d'aqui a pouco um desenhista desenha ele nos comics conforme este Baf, e pronto! Como num passe de mágica ele começa a valer como figura comics.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Mai 2015, 17:45

Pra essa mulekadinha que acha a "Verônica" menor que o Hulk aceitavel !coolface

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 05 Mai 2015, 18:02

Acquax escreveu:Mas aí é que tá, como o BAF é do filme, realmente está legal, mas se a referência for comics o Select é superior.

Com toda a certeza. Ele foi feito com o propósito de representar a versão movie.
Versão Comics temos o Legends Legendary Riders que é ótimo, abre a escotilha da cabeca, tem a head to Tony Stark, feito com bom plástico etc..
A Select só vai servir mesmo para quem não tem nenhum HB Legends... Pois com os gigantescos Hulks Select a figura não vai dar muito certo na colecao select.
Resumindo, a figura Legends está em escala correta (é movie e foi feita para ser movie: Até que algum artista o transcreva para os comics, como acontece com os filmes atualmente), a figura select está em escala errada.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 05 Mai 2015, 18:15

Pra mim essa Hulkbuster baf parece prefeita.Repito,vai ser um dos baf's mais desejados pelos colecionadores! :D
Bowie
Administrador

Mensagempor cristiancoelho em 05 Mai 2015, 19:58

Antes de começar a tentar montar o BAF hulkbuster, prefiro esperar pela versão prometida da SH Figuarts, pois parece que também vai ser enorme.
cristiancoelho
Peça de BAF

Data de registro: 29 Jul 2013, 00:59

Mensagempor Brucutu em 05 Mai 2015, 20:06

Bowie escreveu:Pra mim essa Hulkbuster baf parece prefeita.Repito,vai ser um dos baf's mais desejados pelos colecionadores! :D

Sei lá, de vez em quando aparece gente aqui dizendo que vai passar ele pra frente, tipo o Rhino, que na minha opinião parece muito fodão, mas já vi gente falando que nem quer saber do BAF também. Tem figuras que são indispensáveis para alguns e para outros não fede nem cheira.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 05 Mai 2015, 20:35

Ultron e Hulkbuster como são movie vou passar pra frente.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Indiana Jones em 05 Mai 2015, 20:49

Chegou coisas novas, mas tá tudo amontuado, pois estou arrumando a estante:

Imagem
Imagem

Odeio quando fica tudo desorganizado!
E tá pra chegar umas 20 figuras ainda essa semana! Não sei onde vou colocar até que a estante fique pronta!
!okay
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

AnteriorPróximo