lord_rayden escreveu:Pergunta de leigo: O que é TRU?
Nas feiras de NY passadas, tiveram novidades ou as maiores novidades sempre foram lançadas na de SD?
lord_rayden escreveu:Pergunta de leigo: O que é TRU?
Nas feiras de NY passadas, tiveram novidades ou as maiores novidades sempre foram lançadas na de SD?
felipe-lui escreveu:Deviam é lançar um MODOK, nesse estilo aqui, ao estilo Jack Kirby.
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Deviam é lançar um MODOK, nesse estilo aqui, ao estilo Jack Kirby.
Conversei na SDCC com o Jesse Falcon, atual manager dos produtos Marvel pela Hasbro e perguntei justamente se havia algum plano para o lançamento de um MODOK na linha MU, ele disse que não. Apesar de ser um personagem que ficaria bacana na escala, eles não será lançamento por um simples motivo: embalagem. Nenhum blister acomodaria um boneco dele, mesmo os mais gordinhos como do Professor X. E desenvolver uma nova embalagem ou box criariam mais custos na produção da figura, tornando a produção no momento inviável.
lord_rayden escreveu:Pô, já que tu conhece alguém de dentro (úúúiiii), revela ae os segredos secretos sigilosos e ocultos.
RodrigoSSJ escreveu:Como já disseram ele é uma figura para uma Masterworks, série regular acho que nem faz sentido cogitar ele. Seria um excelente lançamento futuro.
gregio escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Como já disseram ele é uma figura para uma Masterworks, série regular acho que nem faz sentido cogitar ele. Seria um excelente lançamento futuro.
A idéia da linha Masterworks é para figuras muito grandes, não um porte médio. E outra, é possível que os masterworks tenham parado na Sentinela mesmo. A Hasbro desistiu de lançar o Fing Fang Foom esse ano e nem tem idéia se lançará mesmo, uma vez que as vendas da Sentinela e do Galactus não foram das melhores. (ambos se acha até hoje em promoção em muitas lojas dos EUA)
EKLUG escreveu:
Se a linha Masterworks é para personagens muito grandes ainda resta a gigantic battles que fica no meio termo.
Achei esse custom na net, parece ser escala universe mas nao tem fotos comparativas
gregio escreveu:EKLUG escreveu:
Se a linha Masterworks é para personagens muito grandes ainda resta a gigantic battles que fica no meio termo.
Achei esse custom na net, parece ser escala universe mas nao tem fotos comparativas
A linha Gigantic Battles são figuras de 12", e até a versão Legends é menor do que isso... O MODOK ficou mesmo num tamanho bem chato pra se produzir uma figura!!!! A idéia do BAF na Legends foi perfeita mas na MU deixou um problema e tanto!
lord_rayden escreveu:É.
O que eu quero mesmo é uma figura do REI DO CRIME escala universe. Já procurei em outras séries, mas tudo ficou "incompatível". Muito desproporcional.
Até nos 5 polegadas, que algumas coisas servem, ele não serve.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes