felipe-lui escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Tem a questão do frete pra cá também. Muitos dizem que pedem sem a caixa porque sai mais barato. Sim, sai mais barato, mas no caso desse Venom, ele virá om acessórios extras, e eu tenho medo de sei lá como algum se perder no meio do caminho. E eu prefiro muito mais pegar lacrado. Duvida cruel, pagar 21 dólares + frete ou esperar alguém vender por aqui e pagar uns 100 reais + frete? Eu sei que eu vou ter que tê-lo por aqui.
Você ainda não fez muitas compras de fora né?
![]()
Só fiz 3.
Hehe, está explicado!

Na verdade, vai depender mais do tipo de frete que você escolher. Se for uma figura apenas eu não recomendo pedir loose.
Vc vai ter que ver entre First Class, Priority e Express. O preço do express na BBTS está parecido com o do Priority em alguns vendedores do ebay, cerca de U$35 para esta figura, então acho que vale a pena.
Se for comprar por First Class, vai pagar menos, uns U$20 mas tem todo aquele problema de não ter rastreamento e ficar preocupado se receberá a figura.
Aconselho a pegar pela BBTS por frete Express ou esperar pelo ebay e pagar o frete Priority, no final ficará tudo meio parecido e acabará gastando cerca de R$100,00.