coelho do mar escreveu:Caraca maluco!!! se saisse um Hulk assim, seria o definitivo aqui, os outros hulks que tenho iam rodar!!!!![]()
![]()
X escreveu:eu tava crente que esse exército era os skrulls,mas parece que eles estão sob direito da fox,por causa do quarteto fantástico.
murcegao escreveu:X escreveu:eu tava crente que esse exército era os skrulls,mas parece que eles estão sob direito da fox,por causa do quarteto fantástico.
será???
X escreveu:murcegao escreveu:X escreveu:eu tava crente que esse exército era os skrulls,mas parece que eles estão sob direito da fox,por causa do quarteto fantástico.
será???
eu vi em uma das críticas do filme em algum site,mas certeza só semana que vem mesmo,contagem regressiva
murcegao escreveu:eu tava sendo irônico rsrsrs
isso já foi dito a muito tempo
na verdade verdadeira, são os skrulls da linha ultimate, q tem outro nome, mas no fundo é a mesma coisa
Geovane Alves escreveu:Muito bom esse review a figura ficou boa, talvez vá ser o primeiro Hulk movie que vou ter na coleção pois todos os outros que sairam eu dispensei.
Brucutu escreveu:Geovane Alves escreveu:Muito bom esse review a figura ficou boa, talvez vá ser o primeiro Hulk movie que vou ter na coleção pois todos os outros que sairam eu dispensei.
Eu entendo você, não tive também pelo fato de que as dos outros filmes, ou eram gigantes ou eram pequenas, tudo bem que tiveram algumas variações, mas sempre com algum action feature esquisito.
Apesar de que eu sempre quis uma daquelas gigantes do filme de 2003.
coelho do mar escreveu:olha não gostei da articulação dos cotovelos, ficou estranho a ligação do antebraço com o bíceps!!! Fora que a cabeça desse Hulk ficou estranha no pescoço!E tem outra...Essas articulações me pareceram bem moles, com o tempo esse Hulk vai ficar todo desengonçado!!!![]()
![]()
E finalmente a tão esperada comparação de tamanho com o Hulk do Pack da Valquíria! Eles tem o mesmo tamanho, com exeção que o Hulk do pack parece ser mais parrudo! Bom pra mim que tenho esse Hulk do pack, só pegaria esse Hulk Movie se ele fosse maior que o do Pack!
Passo!!! Meu Bolso agradece!!!![]()
![]()
![]()
Na espera de um review do Capitas e Thor, pra ver se cofro os dois!!!![]()
Um que eu cofro com certeza é o Gavião Arqueiro!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes