Não sei se vcs repararam, mas eu tenho um ROM na minha coleção!
Ele foi lançado pela Parker Brothers e depois pela Palitoy para ser incorporado na série do Action Man Space Ranger:

thiel escreveu:haaaa essa nostalgia é bom demais...uma pena que não volta mais.......isso faz lembrar,herculoides,spectreman,smurf,formatinho,crise nas infinitas terras,guerras secretas,e por ai vai,sinceramente ou eu to muito sentimental ou realmente hoje a coisa ta um lixo
MindingoRebelde escreveu:E so pra aticar mais a galera, lembro que a Disney, atual dona da Marvel, manifestou-se no interesse por inumeros personagens esquecidos e a Parker Bros hoje pertence a nada mais nada menos que a HASBRO.
Seria uma utopia o Rom em BAF.
Ta lancada a campanha...
"ROM para BAF"
Abrass
Megavolt escreveu:Recentemente os Cavaleiros Especiais de Galador apareceram em Aniquilação 2: A Conquista, como um dos primeiros povos infectados pela Falange. Na mesma série, aparece um personagem chamado Espectro (The Wraith), por coincidência.
Salvo engano, Bill Raio Beta também encontrou os galadorianos numa minissérie recente. Taí um personagem excelente que a Marvel nunca mais pôde usar...
Lembro inclusive de uma história da origem dos Espectros em que explica que eles são um povo derivado dos Skrulls, que foram banidos a milênios, se bem me lembro por um motivo religioso. Religião e Skrulls foram abordados em Invasão Secreta, também.
Estarei vendo conexões onde não existem?
Hal Jordan escreveu:ROM era ótimo, um personagem muito cativante, histórias bacanudas.
A saga dele acabou por aqui em um superalmanaque marvel, mostrando o final do conflito com os espectros. Revista de lombada quadrada, com direito ao ROM na capa. Pena que minha mãe rasgou há anos, num castigo maligno por alguma molecagem minha...
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 45.jpg&v=E
Balboa escreveu:Eu tive aquele super almanaque... Hoje já deve ter sido comido pelas traças...
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Eu tive aquele super almanaque... Hoje já deve ter sido comido pelas traças...
2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes