Segue ae uma foto de um diorama com meus universe e um select...

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
lord_rayden escreveu:WELCOME WIGNEY!
Tem um cara aqui no fórum que irá adorar essas fotos. É o SUBBY!
![]()
![]()
walkeragreste escreveu:Bravo! Bravo Bravo!! ficou ótimo o cenário e enquadramento? De que linha é esse fanático? ficou melhor do que a linha universe... agora quero um desse ...
Jackdrumer escreveu:Bacana as poses cara.....![]()
![]()
![]()
estou precisando de um ciclope desse aí...onde conseguiu?
lord_rayden escreveu:WELCOME WIGNEY!
![]()
![]()
magnus escreveu:bacana mesmoBem vindo.
Bowie escreveu:Bem vindo amigo! O diorama tá legal mesmo...
Resgate escreveu:Bem vindo cara!
Esse Diorama ficou show!
E cadê o Sub para "elogiar" as figuras de escalas diferente?
Megaprimerj escreveu:Ví essas fotos no Facebook e lembrei do subby na hora !![]()
As fotos estão bacanas mas o Jugg tá muito grande para os universes... se bem que a proporção dele muda pra caramba dependendo da visão do artista.
Bem vindo !
vampir escreveu:Firmeeee
coelho do mar escreveu:Dae wigney blza?! Seja bem vindo amigo!!! e como ja disse antes, esses diorama é super foda!! tá de parabéns!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bora mostrar os outros trabalhos seus!!!
acsknox escreveu:Seja bem vindo, já tinha visto o seu diorama no facebook, parabéns ficou muito tri!lord_rayden escreveu:WELCOME WIGNEY!
![]()
![]()
V-Rider escreveu:Ficou excelente! Além do diorama, outra coisa que me deixou surpreendido, foi a harmonia que vc conseguiu manter entre as figuras, mesmo que elas sejam de escalas distintas.
foradebase escreveu:Bem vindo wigney. que diorama bacana rapaz, coisa fina mesmo. o jugger ta gigantesco ,mas essa figura é muito boa . acho que os x-men dançam nessa, Bota um telepata ai pra salvar o grupo hehehe. parabens novamente , excelenete trabalho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes