Galera, na boa, estou muito decepcionado com a Hasbro e esses novos Legends. Muitos sabem q coleciono figuras de 5" da Marvel, mas de uns tempos pra cá resolvi adquirir também figuras de 6" de outras linhas. Tenho aqui representantes da DCUC, Motuc, Figuarts, Sota, Revoltech, Marvel Select e dos New Marvel Legends. E de todos esses, incluindo meus 5" fica nítida a qualidade inferior do material desses New Legends, estranhei logo de cara quanto comprei meu primeiro q foi um Fantomex. É um plástico frágil, mole, com um aspecto de brinquedo de criança q dá até medo de articular a figura para ñ quebrar. Claro, ñ dá pra generalizar, tenho o Comandante Steve Rogers e é show, de boa qualidade, mas em outras figuras é gritante a diferença.
E pra piorar, os bonecos estão vindo com defeito, e eu tenho um azar desgraçado.
Comprei duas figuras lacradas de amigos aqui do fórum, ñ vem ao caso citar o nome pois ñ sabiam q as figuras estavam assim quando me venderam, e olha como vieram... Um Deadpool variante e um Capitão Bucky... ambos com as pernas tortas!!! Um pra dentro e outro pra fora. O Deadpool nem em pé sozinho fica... vejam as imagens e tirem suas conclusões.
Perna de Cowboy no Bucky...

Alguém mais aqui passou por isso com essas figuras ou outras desses New Legends? Ou só eu q sou sorteado?
Será q vale reclamar com a fabricante? Será q é possível consertar isso? Help!!