logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Muitas novidades!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 14 Abr 2022, 07:36

Brucutu escreveu:Queria ver um capricho desse com bonecos dos quadrinhos. Na maioria das vezes escolhem a versão com a roupa mais lisa e sem detalhes. Olha o tanto de pequenos detalhes nessa roupa dele. Nesse ponto a gente tem que tirar o chapéu para a Mcfarlane.


Por alguma razão associam quadrinhos com figuras lisas, sem detalhes nas roupas e com pouca pintura.
Tenho o Killmonger Legends e fiquei impressionado com a qualidade da pintura e a textura que aplicaram! Tanto que mantive na coleção e é uma das minhas preferidas!


Chainsaw76 escreveu:Eu sempre quis uma figura do Thor HQ usando essa armadura abaixo. É impressão minha ou o Thor dessa wave, o que vem 2 por caixa, é baseado nela?

Spoiler!
Imagem


Sempre que tem algum anúncio do Thor, penso nessa armadura, mas nunca é baseada nela... !okay
Aliás tem poucas figuras baseadas nas HQs do Thor.
E normalmente vem com alguma coisa mal feita, como os cabelos da versão de 30 anos (matou a figura).

Para finalizar, também acho que a armadura do filme foi baseada nessa do Simonson!


KurtWagner escreveu:Fiz umas modificaçõezinhas no meu Doctor Strange para realmente ser minha versão definitiva...

- Repintei as luvas (inclusive com as pintinhas continuando para cima das mãos), cinto e símbolo do peito, e sombreei tudo.
- Removi os detalhes amarelos da gola da capa dele e adicionei outros na parte de trás dela (ambos os designs já passaram pelos quadrinhos, mas eu prefiro esse)
- Aparei bigodes e sobrancelhas, adicionei um corte na lateral do saiote.
- Adicionei articulação de rotação de bíceps, que deveria ser padrão nos dias de hoje, mesmo em figuras femininas. Simplesmente fica muito feio quando se tenta girar o braço para lado e ele só gira a partir do cotovelo.
- Tornei a capa removível. A própria gola da blusa segura ela muito bem no lugar, e também permite um pouco de rotação lateral quando se levanta mais os braços do boneco. Se necessário, pode ser removida sem maiores problemas. Estou estupefato que a Hasbro gastou dinheiro colando a capa.

Spoiler!
Imagem

Imagem

Imagem



Mais um excelente trabalho Kurt! =D> =D> =D>
E que comprova o argumento do Brucutu de que as figuras de quadrinhos vem muito lisas e sem detalhes nas roupas! !okay
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor KurtWagner em 14 Abr 2022, 10:49

Subby escreveu:Percebi que você gosta de pintar tudo que ve na frente.

!spiderman Deu sopa, eu pinto! !spiderman

krueger01 escreveu:Mais um excelente trabalho Kurt! =D> =D> =D>


Valeu! :D
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 19 Abr 2022, 12:59

Já deu para perceber o fracasso da wave do Rintrah,logo logo figuras a R$180,00… !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Abr 2022, 20:36

Até agora ninguém aqui comentou sobre os últimos anúncios em Legends, e eu estou meio sem tempo de postar as várias fotos que lançaram na net. Então vou apenas postar um vídeo do Shartimusprime falando dos lançamentos.

Curti o novo Venom alado com molde reaproveitado do filme, e o Lagarto, apesar de ser exclusivo Walmart.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 22 Abr 2022, 21:01

Com esse aumento absurdo de preços novamente até desanima colecionar os Legends. 2-pack do Venom por U$80.00? Esses caras estão perdendo a noção.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor felipao em 22 Abr 2022, 21:36

Além dessa subida de preços, em uma época de crise econômica ainda, onde o país só piora a cada ano, tem essa enxurrada de lançamentos, praticamente todo mês.

Sei que há não muito tempo atrás, a linha estava parada e às moscas, tinha gente que estava migrando inclusive para os Universe pois tinha chances de conseguir aquela figura esperada pra coleção mas mesmo assim...

São tantos lançamentos, tanta coisa ao mesmo tempo, que mal você consegue se atualizar, que dirá comprar...

Mas enfim, empresa precisa de grana né... Mas pelo lado dos consumidores, parece que a linha está saturando um pouco, pessoal não está se empolgando como antes.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 22 Abr 2022, 21:51

felipao escreveu:
Sei que há não muito tempo atrás, a linha estava parada e às moscas, tinha gente que estava migrando inclusive para os Universe pois tinha chances de conseguir aquela figura esperada pra coleção mas mesmo assim...




A linha Marvel Legends realmente ficou devagar quaaaase parando por um bom tempo sim, Felipao, mas a revitalização da linha foi há mais ou menos uns 10 anos atrás.

________________

Em relação ao preço, esses bonecos vendidos somente online sempre tiveram um preço diferenciado, mais alto, então não dá pra usar muito bem como referência.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Abr 2022, 07:14

Subby escreveu:Com esse aumento absurdo de preços novamente até desanima colecionar os Legends. 2-pack do Venom por U$80.00? Esses caras estão perdendo a noção.

Pior que nem procurei os preços desses novos Legends. Por mais legal que seja, não rola uma figura dessas valendo 40 dólares. :?

Outra complicação é o fato das embalagens agora serem herméticas, sem aquela 'janela de plástico' pra ver a figura dentro. É ecologicamente correto e tal, não faz muita diferença pra quem compra online, mas já não dá pra checar imperfeições na figura antes de comprar em mãos. Sem contar que muito gringo fdp que compra nos Walmarts da vida costuma devolver caixas com figuras trocadas dentro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Lúcifer em 23 Abr 2022, 09:59

Esse homem aranha com articulação extra no pé é a senhora picaretagem da Hasbro.
Pelo que entendi, esse aranha já foi lançado, mas mudou a rédi e o pé. Engraçado que
tem uma penca de aranha que foi lançado junto e não vem com essa articulação no pé.
Resumindo...cedo ou tarde irá relançar um monte de aranha só com esse detalhe extra
pra um monte de manés irem lá e compra o mesmo aranha com uma única articulação nova.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Abr 2022, 19:21

De bobeira fiz uma montagem em photoshop usando uma imagem do novo Thor sem a jaqueta do Terry Bogard, e adicionei a cabeça do Starlord da mesma wave, apenas alterando a cor da barba e colocando uns 'mullets'.

Porra, se esse não é o Jack Burton do clássico "Os Aventureiros do Bairro Proibido", então não sem quem é. !shit

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 27 Abr 2022, 13:00

Com muito esforço e aproveitando promoções,consegui; América Chavez,Miles Morales gamerverse,Aranha traje místico integrado,Shriek,Dotô Istranho clássico,Cabeça de Martelo,Aranha de Ferro cinza,Alto Evolucionário,Aranha uniforme negro e Miranha Tom Holanda(traje que tem dourado). Muitos miranhas para minha coleção…

Esperando novas baixas de preços…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 27 Abr 2022, 14:09

Chainsaw76 escreveu:De bobeira fiz uma montagem em photoshop usando uma imagem do novo Thor sem a jaqueta do Terry Bogard, e adicionei a cabeça do Starlord da mesma wave, apenas alterando a cor da barba e colocando uns 'mullets'.

Porra, se esse não é o Jack Burton do clássico "Os Aventureiros do Bairro Proibido", então não sem quem é. !shit

Imagem


Realmente tá parecendo ele mesmo, até o fato dele usar uma bota de cano bem alto. Com essa cara de besta e essa boca, tá parecendo a cena em que ele fica com a boca suja de batom.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Abr 2022, 15:38

Brucutu escreveu:Realmente tá parecendo ele mesmo, até o fato dele usar uma bota de cano bem alto. Com essa cara de besta e essa boca, tá parecendo a cena em que ele fica com a boca suja de batom.

Se eu achar essas figuras em alguma promoção, vou tentar fazer essa mistureba. Até porque eu tenho aqui uma TEC-9 e uma faquinha em escala Legends, praticamente idênticos aos do filme. :)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 27 Abr 2022, 17:10

Dá até para pegar um Mandarim TB e fazer um Lo Pan,ficaria interessante.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 28 Abr 2022, 08:37

Vou tentar comentar as peças que conseguir ver ou comprar aqui, mas está um pouco difícil... :cry:

felipao escreveu:Além dessa subida de preços, em uma época de crise econômica ainda, onde o país só piora a cada ano, tem essa enxurrada de lançamentos, praticamente todo mês.

Sei que há não muito tempo atrás, a linha estava parada e às moscas, tinha gente que estava migrando inclusive para os Universe pois tinha chances de conseguir aquela figura esperada pra coleção mas mesmo assim...

São tantos lançamentos, tanta coisa ao mesmo tempo, que mal você consegue se atualizar, que dirá comprar...

Mas enfim, empresa precisa de grana né... Mas pelo lado dos consumidores, parece que a linha está saturando um pouco, pessoal não está se empolgando como antes.


Infelizmente como participo de alguns grupos de Legends no zapzap (para fins de venda), não estou percebendo que o pessoal não está se empolgando com os lançamentos.
Entretanto, posso dizer que para mim saturou!
Está muito difícil comprar Legends, não só pelos preços, mas porque a distribuição é uma porcaria, então há sensação grande de insegurança para se conseguir algumas figuras no Huebr... :(
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor KurtWagner em 10 Mai 2022, 13:09

Muito parado por aqui...seria a espera pela wave Bonebreaker? :P

Enquanto isso, só para movimentar, meu custom da Tigra clássica, repaint + cabelos e cinto reesculpidos. Foi um horror pintar essas listras, ainda mais de maneira que ficasse natural, assimétrico. Enfim, muito esforço para uma VIngadora tão bucha, mas já que eu tenho a Jocasta, tinha que ter ela também...

Imagem

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor KurtWagner em 13 Mai 2022, 19:25

Finalmente, os primeiros reviews da wave Bonebreaker:











BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mai 2022, 09:58

Esse é o tipo de wave que só o baf me interessa. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 15 Mai 2022, 02:15

Wave fraquinha mesmo,além do baf vale alguma coisa o Wolverine com essas garras novas.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 15 Mai 2022, 23:15

Eu até que me interessaria pelo dentes de Sabre pois acho bem legal essa aparência dele da primeira versão, só que o boneco é minúsculo. Conforme o vídeo ele é do tamanho do Punhos de Ferro e perto do Dentes de sabre AoA dá até pena.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 16 Mai 2022, 11:26

Chainsaw76 escreveu:Esse é o tipo de wave que só o baf me interessa. :|


Exatamente, pena que quem vende o BAF separado cobra quase o valor da wave toda.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Mai 2022, 12:21

Brucutu escreveu:Eu até que me interessaria pelo dentes de Sabre pois acho bem legal essa aparência dele da primeira versão, só que o boneco é minúsculo. Conforme o vídeo ele é do tamanho do Punhos de Ferro e perto do Dentes de sabre AoA dá até pena.


Pior que além do tamanho, não curti muito a 'hédi' desse Dentes de Sabre. Ele tá com a cara do Rumpelstiltskin do Shrek.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 16 Mai 2022, 12:53

A wave do Controlador tá com umas figuras mais legais…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Lúcifer em 18 Mai 2022, 09:39

KurtWagner escreveu:Muito parado por aqui...seria a espera pela wave Bonebreaker? :P

Enquanto isso, só para movimentar, meu custom da Tigra clássica, repaint + cabelos e cinto reesculpidos. Foi um horror pintar essas listras, ainda mais de maneira que ficasse natural, assimétrico. Enfim, muito esforço para uma VIngadora tão bucha, mas já que eu tenho a Jocasta, tinha que ter ela também...

Imagem

Imagem


Ficou massa demais camarada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mai 2022, 20:30

edit: passei o post pra pág. seguinte.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker