logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Muitas novidades!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor felipao em 01 Dez 2021, 09:11

Esse Hydra é gigante mesmo :shock:
Como eu só tinha visto ele nas fotos da embalagem, não tinha ideia do tamanho em relação aos outros Legends.
Depois dessa foto, fiquei até com vontade de comprar um.
Esses bonecos grandões assim, geralmente não são muito poseáveis mesmo, são quase que como estátuas articuladas, rsrs.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 01 Dez 2021, 15:45

Amiches a loja oficial do ML está com Legends em promoção por 200 reais cada.
Como exemplo, tem toda a wave nova dos X-Men Baf Colossus, Homem-Areia, Binária, entre outros!

https://lista.mercadolivre.com.br/marve ... do-livre#D[A:marvel%20legends,on]
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 01 Dez 2021, 16:19

krueger01 escreveu:Amiches a loja oficial do ML está com Legends em promoção por 200 reais cada.
Como exemplo, tem toda a wave nova dos X-Men Baf Colossus, Homem-Areia, Binária, entre outros!

https://lista.mercadolivre.com.br/marve ... do-livre#D[A:marvel%20legends,on]



Eu vi, e percebi também que dentro da cabeça do pessoal de lá, todo mundo tem 15cm, até o Surtur. !shit Nem adianta perguntar o real tamanho dos bonecos, porque quem responde, reafirma que o tamanho é esse mesmo, ou seja, não sabem nada sobre, só sabem que estão vendendo e o preço é o do anúncio, o que deixa perdidão aquele bando de manés, que insistem em perguntar se o negócio é original. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 01 Dez 2021, 19:19

krueger01 escreveu:Amiches a loja oficial do ML está com Legends em promoção por 200 reais cada.
Como exemplo, tem toda a wave nova dos X-Men Baf Colossus, Homem-Areia, Binária, entre outros!

https://lista.mercadolivre.com.br/marve ... do-livre#D[A:marvel%20legends,on]


Muito boom! Mas poderia ter um pouco mais de Legends em promoção… :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Dez 2021, 20:48

A quantidade de figuras listadas é bem mirradinha, mas em parte acho bom porque estou cada vez mais tentando ser seletivo.

À propósito, às vezes tenho vontade de comprar o Surtur, mas por conta do plástico traslúcido tinha dúvidas se os chifres ou espada da figura são muito frágeis. Imagina um bichão desses se jogando da prateleira... !shit !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 01 Dez 2021, 23:35

Chainsaw76 escreveu:A quantidade de figuras listadas é bem mirradinha, mas em parte acho bom porque estou cada vez mais tentando ser seletivo.

À propósito, às vezes tenho vontade de comprar o Surtur, mas por conta do plástico traslúcido tinha dúvidas se os chifres ou espada da figura são muito frágeis. Imagina um bichão desses se jogando da prateleira... !shit !pokrface


Tenho ele aqui,a espada até que é forte mas quanto aos chifres a a própria figura em si não dá para confiar.Recomendo colocá-lo no máximo a um metro e meio do chão(se bem que seus pés são relativamente firmes).
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Carlostb em 02 Dez 2021, 06:55

Tem alguns Legends em promoção na Diversão Store também...

https://www.diversaostore.com.br/busca/10551/0/legends
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Dez 2021, 14:11

Marvel legends Disney + Gavião Arqueiro e Kate Bishop

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 04 Dez 2021, 07:47

As “redisculptis” estão cada vez mais bem feitas,não dá para negar! !mother
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 04 Dez 2021, 08:46

Bowie escreveu:As “redisculptis” estão cada vez mais bem feitas,não dá para negar! !mother


Sei lá não achei muito parecido não. Se eu não soubesse que é o gavião arqueiro Eu acho que eu não diria que é ele não, achei a cara diferente, eles não conseguiram captar aquela aparência peculiar do ator que tem uma cara de quem tá segurando um peido.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Dez 2021, 10:53

Acabei comprando o Magneto AOA da listagem do ML que o colega Krueger postou. Até dei sorte porque essa figura em particular esgotou no mesmo dia.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor felipao em 04 Dez 2021, 14:27

Pois é, eu percebi muita coisa boa AOA que estava num precinho legal.
Eu deixei passar tudo porque já tinha estourado o orçamento, daí não tinha jeito.
Mas pra quem pôde aproveitar, valeu muito a pena.
=D>
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 04 Dez 2021, 15:45

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:As “redisculptis” estão cada vez mais bem feitas,não dá para negar! !mother


Sei lá não achei muito parecido não. Se eu não soubesse que é o gavião arqueiro Eu acho que eu não diria que é ele não, achei a cara diferente, eles não conseguiram captar aquela aparência peculiar do ator que tem uma cara de quem tá segurando um peido.


Não é tanto pela questão de ser ou não parecido com os atores mas eu falo da qualidade em si,isso não dá para negar né? :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 06 Dez 2021, 14:57

Threepio escreveu:
Spoiler!
Imagem

Chegou pra mim uma das figuras mais incríveis lançadas este ano, o Hydra Stomper.
As imagens não fazem justiça, ele é espetacular pessoalmente! E o que tem de imponente, tem de difícil de posar...


Realmente a figura me impressionou! É grandona, do tamanho do Homem de Titânio Select! :shock:
E me fez perceber o absurdo terrível de não mandarem mãos extras com a Capitã Carter, impedindo de deixar ela pendurada no Hydra Stomper... #-o #-o #-o #-o

Quanto às articulações, verifique se elas não estão travadas! O meu veio com a articulação das pernas/cochas travadas, mas forcei um pouco e consegui o giro. As figuras da Hasbro estão vindo com uma ou outra articulação travada mesmo. :wink:


Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:As “redisculptis” estão cada vez mais bem feitas,não dá para negar! !mother


Sei lá não achei muito parecido não. Se eu não soubesse que é o gavião arqueiro Eu acho que eu não diria que é ele não, achei a cara diferente, eles não conseguiram captar aquela aparência peculiar do ator que tem uma cara de quem tá segurando um peido.


Também achei que não ficou parecido, mas quando dei um "close" na foto percebi que o Gavião ficou bom, mas a Kate nem tanto...

Chainsaw76 escreveu:Acabei comprando o Magneto AOA da listagem do ML que o colega Krueger postou. Até dei sorte porque essa figura em particular esgotou no mesmo dia.


Esqueci de avisar vocês que o Magneto e o Homem de Gelo devem ficar difíceis de adquirir depois, porque não estão listados pela Amazon, daí não sei se não virão ou se não fizeram o anúncio corretamente. :lol: #-o
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:28

Eae pessoal, tudo bem?

Acho que todos aqui já viram, mas eu aproveitei a promoção do Mercado Livre (Loja Oficial), com legends por R$ 199 cada.

E pra minha sorte, tinha cupom de R$ 20 (HORA20), e depois entrou um de 15% Off no sábado (CCXP15), que ainda tá rolando, reduzindo ainda mais os preços.

Aquisições:

Magneto R$ 180
Dentes de Sabre R$ 180
Legion R$ 180
Homem de Gelo R$ 180
Vampira R$ 169
Ciclope R$ 169

Comprei a Thena de ETERNALS tb, por R$ 169 8) (Isso era R$ 299 pasmem! loucura (Não paguem esses valores pfvr, n incentivem) [-X

Uma grande pena que zeraram o estoque rápido, tinha na média de 20-30 peças de cada figura! Iria sair mais barato ainda antes haha Tinha estoque também o Agente Mobius (ainda quero), e de Odin, iria sair tudo no precinho.

E pra quem quiser ainda, vai lá que tem peças legais, só usar o cupom CCXP15. :) :D

https://lista.mercadolivre.com.br/legen ... do-livre#D[A:legends,on]

Imagem

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:34

E eu simplesmente adorei essa Wave, tá muito boa!

Só me falta a danada da Kitty Pryde. Fiquei aguardando sair o cupom de 15% e ela esgotou :x :x Aguardar a Amazon baixar o preço. #-o #-o

Dentes de Sabre, meu favorito da Wave. Tá parrudão! comprem! Surgiu promo, não pensem 2x.
Imagem

Magneto.. dispensa comentários.
Imagem

Iceman, adorei. Curti muito
Imagem

Rogue, tava ansioso por essa figura. Adorei o topetão, bem fiel.
Imagem

Legion (ótima figura talvez valorize com o tempo)
Imagem

Ciclope.. pq a Jean n poderia ficar só neah?
Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:37

krueger01 escreveu:
Threepio escreveu:
Spoiler!
Imagem

Chegou pra mim uma das figuras mais incríveis lançadas este ano, o Hydra Stomper.
As imagens não fazem justiça, ele é espetacular pessoalmente! E o que tem de imponente, tem de difícil de posar...


Realmente a figura me impressionou! É grandona, do tamanho do Homem de Titânio Select! :shock:
E me fez perceber o absurdo terrível de não mandarem mãos extras com a Capitã Carter, impedindo de deixar ela pendurada no Hydra Stomper... #-o #-o #-o #-o

Quanto às articulações, verifique se elas não estão travadas! O meu veio com a articulação das pernas/cochas travadas, mas forcei um pouco e consegui o giro. As figuras da Hasbro estão vindo com uma ou outra articulação travada mesmo. :wink:


Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:As “redisculptis” estão cada vez mais bem feitas,não dá para negar! !mother


Sei lá não achei muito parecido não. Se eu não soubesse que é o gavião arqueiro Eu acho que eu não diria que é ele não, achei a cara diferente, eles não conseguiram captar aquela aparência peculiar do ator que tem uma cara de quem tá segurando um peido.


Também achei que não ficou parecido, mas quando dei um "close" na foto percebi que o Gavião ficou bom, mas a Kate nem tanto...

Chainsaw76 escreveu:Acabei comprando o Magneto AOA da listagem do ML que o colega Krueger postou. Até dei sorte porque essa figura em particular esgotou no mesmo dia.


Esqueci de avisar vocês que o Magneto e o Homem de Gelo devem ficar difíceis de adquirir depois, porque não estão listados pela Amazon, daí não sei se não virão ou se não fizeram o anúncio corretamente. :lol: #-o


Magneto e Iceman estão na Amazon.. mas por preços NADA AMIGÁVEIS. nãooo comprem! Aguardem que baixa!

https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... a02442043d

https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... a02442043d
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:40

Pessoal, dica bacana.

Americanas reduziu alguns preços.

Quasar por exemplo está saindo por R$ 137,00 (considerando R$ 15,00 de cashback pelo AME)

USEM O CUPOM BRINCA10 no carrinho e paguem pelo AME.

Imagem

https://www.americanas.com.br/produto/3 ... E%20APLICA
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:56

E alguns que chegaram esses dias e não postei..

Galera de What If

Agent Carter / Dr Estranho e Tchala Starlord saíram por R$ 134 cada na Rihappy (Redução de preço + cupom Meliuz)

Homem Aranha foi R$ 106, usando cashback + cupom na americanas

Imagem

Sylvie e Spiderman no precinho tb, Sylvie R$ 134 da Rihappy, e Spiderman R$ 120 do Aliexpress c cupom

Imagem

Recebido tbm pack dos Soldados Shield, por R$ 240 do Aliexpress

Imagem

Imagem

E figura perfeita.. valeu muito a pena! vem com os acessórios tudo. precinho, R$ 120

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 06 Dez 2021, 20:58

Já estou quase montando VIGIA e COLOSSUS, e tudo nas promoções.

Não pago nada desses valores de R$ 299 / 250/ 229 eetc. Só esperar um pouco, que dá pra pegar no preço mais OK!!
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 06 Dez 2021, 22:00

Parabéns pelas aquisições CarlosAle e obrigado por informar sobre os descontos.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 06 Dez 2021, 22:24

R$120,00 no Miranha exclusivo!?? !jackiechan Meu Deus,eu preciso disto!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 07 Dez 2021, 07:30

Subby escreveu:Parabéns pelas aquisições CarlosAle e obrigado por informar sobre os descontos.


Obrigado!! Isso aí! Temos que nos ajudar sempre!!! eu como coleciono muita coisa, antes era só X-Men, 4F, Aranha, Demolidor etc.. mas parti pra MCU.. comecei a pegar uns aleatórios.. aí é fogo.. tive que aprender a me virar, procurar cupons, reduções de preço etc. O gasto é alto mesmo economizando #-o :lol: :lol: :lol:
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 07 Dez 2021, 07:31

Bowie escreveu:R$120,00 no Miranha exclusivo!?? !jackiechan Meu Deus,eu preciso disto!


Sim!! Aliexpress, foi numa promo q rolou na Black dia 26/11. O preço continua bom lá. Vale a pena!!! Aqui essa figura por enquanto n pintou, mas se chegar, vão empurrar por R$ 300 uns 4 meses até baixar :x
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 07 Dez 2021, 08:24

Belas aquisições CarlosAle! Melhor ainda foram os preços pagos! !freddyj

CarlosAle escreveu:
Bowie escreveu:R$120,00 no Miranha exclusivo!?? !jackiechan Meu Deus,eu preciso disto!


Sim!! Aliexpress, foi numa promo q rolou na Black dia 26/11. O preço continua bom lá. Vale a pena!!! Aqui essa figura por enquanto n pintou, mas se chegar, vão empurrar por R$ 300 uns 4 meses até baixar :x


Manda o link do Ali!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker