logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Muitas novidades!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2021, 23:23

Espero que Hulk que irão lançar seja bem diferente daquele da primeira Wave da toy Biz. É claro que aquele boneco dentro da embalagem é até algo legal de se ver mas eu sempre achei ele muito horroroso, mesmo assim devo admitir que a pintura e alguns detalhes eram realmente muito bons, mas não deixa de ser um boneco horroroso. Me lembro que peguei a caixa dele na mão na época em que foram lançado aqui, numa Loja das Americanas. Nem me lembro qual era o preço, provavelmente algo em torno dos R$40 a R$50, mas não fazia diferença pois eu era só um adolescente mocorongo, não colecionava e para piorar não tinha um tostão furado no bolso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 24 Out 2021, 23:26

Leandro2000 escreveu:Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Acho que nĺlão deram nenhuma informação não mas vamos esperar outra pessoa responder :mrgreen: .
Eu também espero que não sejam os únicos porque se há uma figura que acredito que todo mundo quer nlllesse estilo, essa figura é a do Fera
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Mustang em 25 Out 2021, 07:58

Brucutu escreveu:Espero que Hulk que irão lançar seja bem diferente daquele da primeira Wave da toy Biz. É claro que aquele boneco dentro da embalagem é até algo legal de se ver mas eu sempre achei ele muito horroroso, mesmo assim devo admitir que a pintura e alguns detalhes eram realmente muito bons, mas não deixa de ser um boneco horroroso. Me lembro que peguei a caixa dele na mão na época em que foram lançado aqui, numa Loja das Americanas. Nem me lembro qual era o preço, provavelmente algo em torno dos R$40 a R$50, mas não fazia diferença pois eu era só um adolescente mocorongo, não colecionava e para piorar não tinha um tostão furado no bolso.
Mesma coisa por aqui.
Me lembro dessas figuras no shopping em 2003.
Não colecionava na época, só ficava admirando e com vontade de comprar.
Me lembro de pegar a caixa do Iron Man na mão, o blister e a figura eram imponentes. Vinha com gibi e base. Uma pena terem simplificado os blisters.

Também era uma adolescente mocorongo sem um tostão no bolso.
Fui comprar minha primeira figura apenas em 2009.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 25 Out 2021, 08:10

Mesma coisa aqui,adolescente mocorongo sem um puto no bolso e 1ª figura pós-infância só em 2009.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Ashevildead em 25 Out 2021, 10:08

Leandro2000 escreveu:Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Do desenho acho que são so esses mesmos.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Ashevildead em 25 Out 2021, 10:11

Com esses detalhes de sombra e tal acho que so o Venom da animação do aranha dos 90s antes deles
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Brucutu em 25 Out 2021, 10:27

Depois do pequeno depoimento de alguns dos nossos coleguinhas podemos dizer que está comprovado então, todo colecionador de bonequinhos, foi um adolescente mocorongo sem um tostão furado no bolso. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor krueger01 em 25 Out 2021, 11:23

Chainsaw76 escreveu:A propósito, até o momento não há imagens, mas parece que estão confirmados na wave '20th Anniversary' os bonecos do Hulk e o Groucho.


Finalmente teremos um Groxo na escala Legends (vocês lembram que o primeiro veio em escala diferente?). !freddyj


Leandro2000 escreveu:Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Podemos dizer que sim, se considerarmos que estão sendo lançados em uma caixa diferente e claramente com referência na animação.
Entretanto, já foram lançados praticamente todos os X-Men baseados na animação, tanto no blister regular, quanto no blister vintage.
Recomendo comprar esses novos, porque muito provavelmente vão relançar todos novamente e você foge dos preços absurdos que estão pedindo em algumas figuras como Fera e Vampira...


Mustang escreveu:
Brucutu escreveu:Espero que Hulk que irão lançar seja bem diferente daquele da primeira Wave da toy Biz. É claro que aquele boneco dentro da embalagem é até algo legal de se ver mas eu sempre achei ele muito horroroso, mesmo assim devo admitir que a pintura e alguns detalhes eram realmente muito bons, mas não deixa de ser um boneco horroroso. Me lembro que peguei a caixa dele na mão na época em que foram lançado aqui, numa Loja das Americanas. Nem me lembro qual era o preço, provavelmente algo em torno dos R$40 a R$50, mas não fazia diferença pois eu era só um adolescente mocorongo, não colecionava e para piorar não tinha um tostão furado no bolso.
Mesma coisa por aqui.
Me lembro dessas figuras no shopping em 2003.
Não colecionava na época, só ficava admirando e com vontade de comprar.
Me lembro de pegar a caixa do Iron Man na mão, o blister e a figura eram imponentes. Vinha com gibi e base. Uma pena terem simplificado os blisters.

Também era uma adolescente mocorongo sem um tostão no bolso.
Fui comprar minha primeira figura apenas em 2009.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Bowie escreveu:Mesma coisa aqui,adolescente mocorongo sem um puto no bolso e 1ª figura pós-infância só em 2009.



Queria dizer que era uma adolescente, mas já era um jovem adulto mocorongo com putos no bolso, mas para comer e pagar as contas... !forevalon
Só consegui comprar bonecrinhos em 2006 (mas eram os da linha Icons).
Por sorte a Hasbro decidiu matar os 6" e se concentrar nos 3 3/4" e consegui comprar os Legends que todo mundo estava se desfazendo! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Out 2021, 14:26

Será que a Hasbro tem coragem de lançar a Vampira "exatamente" como era no desenho? !spiderman

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 25 Out 2021, 15:42

Só para constar;em 2009 já tinha 27 anos,não era mais adolescente mocorongo. !coolface Basicamente comecei a “desnerdar” lá pelo fim do ensino médio(2000) por motivos óbvios(ppk’s) e voltei lenta e gradualmente,como diria Geisel,a partir de 2007.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Rovaris em 25 Out 2021, 23:05

Aproveitar o tópico mais movimentado.

Registrar aqui aos usuários e curiosos, também serve de alerta.

Minha reclamação contra a empresa Skaditoys.

Feveiro realizei uma pré-compra de uma figura de R$ 300,00 e poucos, a previsão era pro final de maio, depois adiaram pro final de julho, novamente pro final de agosto, depois novamente adiada pra 30/10 e na última semana pra 31/12, foi quando simplesmente cansei.

Cabe ressaltar que em nenhuma momento fui avisado pela empresa sobre esses adiamentos, eu tinha que acessar a página do boneco no site deles para ver qual era a data.

Quando adiaram pra 31/12 mandei email, tentei contato por telefone, instagram e seguido de mais 2 tentativas de contato por email ameaçando abrir um chamado junto ao procon caso não dessem um posicionamento a respeito da situação.

01 semana sem resposta, fui no google aviações e dei nota de 01 estrela, reclamando que não respondiam os clientes e que sempre adiavam a chegada do produto.

Responderam praticamente na hora a minha avialação. E Detalhe ao longo do dia os caras de pau devem ter pedido pra funcionarios e conhecidos encher de avaliação positiva pra não manchar o nome da loja, voces podem entrar no google avaliação e ver que o comentario mais antigo é o meu constando no dia de hoje e os subsequentes são totalmente artificiais coincidentemente na data de hoje após o meu comentario e nota negativa. Chega a ser comico a atitude da empresa, tive que vir aqui desabafar, achei patético esse ultimo comportamento deles.

Primeira e última compra, não recomendo a ninguem.
Editado pela última vez por Rovaris em 25 Out 2021, 23:23, no total de 2 vez
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Rovaris em 25 Out 2021, 23:06

Mais de 15 anos comprando pela internet de vários sites de fora, NUNCA tive nenhum problema.

Incrivel, parabéns a empresa pela comunicação honesta e assertiva. =D> =D> =D>
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Out 2021, 23:59

Quem precisa de contos de terror quando se pode ler sobre experiências de atendimento da Skaditoys... !fudeu !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 26 Out 2021, 08:10

Bom dia galera

John Walker em promo relâmpago na Amazon! sai por apenas R$ 138,00 usando o cupom HASBROFAN5

Obs. Cupom valido somente uma vez! Se já usou, compre em outro usuário ou leve pelo preço de R$ 149,99 que já está bom (era R$ 250)

Imagem

LINK
https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... NrPXRydWU=
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 26 Out 2021, 08:11

Chainsaw76 escreveu:Quem precisa de contos de terror quando se pode ler sobre experiências de atendimento da Skaditoys... !fudeu !pokrface


Concordo contigo.. passo bem longe dessa loja. Só dor de cabeça. Já fiz pré-venda lá.. horrível.. pra Marvel Legends não compensa em nada!! Preço bem mais caro que nas revendas grandes e a demora é certa! Muito atraso!!
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 26 Out 2021, 08:11

Chainsaw76 escreveu:Quem precisa de contos de terror quando se pode ler sobre experiências de atendimento da Skaditoys... !fudeu !pokrface


Os caras vendem figuras por preços nada convidativos, tá vindo de tonelada pra Amazon / Americanas etc, e seguem com mal atendimento e a certeza que seu pedido vai atrasar horrores!

Aí, tu paga vai R$ 250 num legends, que daqui um mês tá em promo a pronta entrega na Amazon/Americanas/Rihappy etc vai por R$ 150 kkk qual a vantagem? por essas e por muitas outras que nem visito o site deles mais. Não vale a pena!!!
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 26 Out 2021, 08:48

Ouvi dizer que compradores ainda estão esperando a wave 1 dos ML(aquela do Groxo) ser entregue a eles pela Skaditoys…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 26 Out 2021, 08:56

Brincadeiras a parte,acho que esses caras do Skaditoys nunca tem nada em estoque,vendem até que chegue a uns 20 ou 30 compradores do mesmo produto,aí sim vão atrás do melhor preço na importação,daí a demora. Seu dinheiro suado já está no fluxo de caixa deles há meses,e eles sem nenhuma pressa vasculham promoções em sites gringos… Pura enrolação…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor CarlosAle em 26 Out 2021, 12:23

Bowie escreveu:Brincadeiras a parte,acho que esses caras do Skaditoys nunca tem nada em estoque,vendem até que chegue a uns 20 ou 30 compradores do mesmo produto,aí sim vão atrás do melhor preço na importação,daí a demora. Seu dinheiro suado já está no fluxo de caixa deles há meses,e eles sem nenhuma pressa vasculham promoções em sites gringos… Pura enrolação…


Mas é isso mesmo, eles não tem estoque de nada. Você compra, e depois de um tempo eles vão e fazem o pedido lá na gringa, e não tem nada disso de procurar preço bom etc. Ae seu pedido atrasa e fica por isso mesmo. DEUS ME LIVRE!!!!

Já tive stress uma vez e nunca mais, consegui o estorno e comprei as figuras aqui tudo no Brasil nas grandes lojas nacionais e a economia foi monstra e zero dor de cabeça!

Depois do estorno, a dona Manuellen até me excluiu do facebook dela hehehe mas mandei umas verdades. Qual seu diferencial competitivo? Não tem, ainda mais agora nesse cenário de legends aos montes nos players grandes e com preço mais baixo. !spiderman
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Leandro2000 em 26 Out 2021, 13:01

Tenho algumas pré compras com eles, e fui ver agora uma das figuras já até mudou de data, era previsto pra outubro agora e mudou pra final de dezembro, mandei mensagem no whats, visualizou e nem respondeu, o pior q tenho duas pré compras na Japan21 e está acontecendo a mesma coisa, já passou da data e nada, mas ele respondeu no WhatsApp, disse q vai atrasar mais um pouco, sem data definida, desisto de pré compras por aqui!!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Avatar de usuário
Leandro2000
Peça de BAF
 
Mensagens: 59
Data de registro: 01 Set 2021, 12:08

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Bowie em 26 Out 2021, 13:02

Carlos,eles esperam até uns 20 cablocos comprarem uma wave inteira por exemplo,fazem o caixa deles e esquecem do cliente,depois de meses é que os caras vão a “caça” das waves com um provável contato de algum china que talvez dê um desconto por comprar em “lote” com o dinheiro acumulado na base na mentira e na enrolação de clientes. Acho essa minha teoria o mais provável…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 26 Out 2021, 19:29

CarlosAle escreveu:Bom dia galera

John Walker em promo relâmpago na Amazon! sai por apenas R$ 138,00 usando o cupom HASBROFAN5

Obs. Cupom valido somente uma vez! Se já usou, compre em outro usuário ou leve pelo preço de R$ 149,99 que já está bom (era R$ 250)

Imagem

LINK
https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... LN&sr=8-1- !coolface !coolface !coolface spons&psc=1&spLa=ZW5jcnlwdGVkUXVhbGlmaWVyPUExRExIUVFJNkNBNk9FJmVuY3J5cHRlZElkPUEwNTUxNTIxMkk2SE9KV !fuu !coolface !coolface !coolface ktEVkFIRCZlbmNyeXB0ZWRBZElkPUEwNTEyMjA5MkVJSzlBR0daNVA1TyZ3aWRnZXROYW1lPXNwX2F0ZiZhY3Rpb249Y2xpY2tSZWRpcmVjdCZkb05vdExvZ0NsaWNrPXRydWU=



A Hasbro devia nos pagar para comprar essa porcaria. Haha
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor krueger01 em 27 Out 2021, 07:48

Bowie escreveu:Carlos,eles esperam até uns 20 cablocos comprarem uma wave inteira por exemplo,fazem o caixa deles e esquecem do cliente,depois de meses é que os caras vão a “caça” das waves com um provável contato de algum china que talvez dê um desconto por comprar em “lote” com o dinheiro acumulado na base na mentira e na enrolação de clientes. Acho essa minha teoria o mais provável…


É bem por aí!

O grande problema das pré-vendas aqui no Huebr é que os caras não investem. Não podemos nem chamar de loja, mas de atravessadores...
Os caras trabalham com o dinheiro dos outros, não com o deles, por isso não tem nada na loja (a não ser que seja da Pizii).
Também tive problemas com a Skadi, não recomendo a ninguém, a não ser que eles tenham a peça em estoque (tá aí um bom desafio :lol: ).

Com exceção daquele Legends exclusivo que você quer, não vale a pena comprar nessas "lojas".
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 27 Out 2021, 20:44

Imagem
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2021, 21:07

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker