logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Muitas novidades!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 14 Out 2021, 08:24

Bowie escreveu:Alguém aí achou o Maestro mais barato que na Amazon? Obrigado.


Antes do "Dia das Crianças", ele estava disponível nas Americanas por R$ 270,00
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor krueger01 em 14 Out 2021, 10:41

CarlosAle escreveu:
Bowie escreveu:Alguém aí achou o Maestro mais barato que na Amazon? Obrigado.


Antes do "Dia das Crianças", ele estava disponível nas Americanas por R$ 270,00



Atualmente a Americanas está com os preços bem agressivos nos Legends, vale a pena acompanhar a loja!

Pena que perdi esse Maestro por esse preço, achei que por 299 na Amazon estava no preço... #-o
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 14 Out 2021, 13:51

krueger01 escreveu:
CarlosAle escreveu:
Bowie escreveu:Alguém aí achou o Maestro mais barato que na Amazon? Obrigado.


Antes do "Dia das Crianças", ele estava disponível nas Americanas por R$ 270,00



Atualmente a Americanas está com os preços bem agressivos nos Legends, vale a pena acompanhar a loja!

Pena que perdi esse Maestro por esse preço, achei que por 299 na Amazon estava no preço... #-o


A Americanas tá ARREBENTANDO!

Olha o que levei no "Dia das Crianças"

Wave Ursa - R$ 175 cada
Caveira e Dormammu - R$ 160 cada

Esses valores com cupom e cashback!

Imagem

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 14 Out 2021, 21:13

Também comprei a wave do Ursolino comunista na Americanas,mas a transportadora tá moscando…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Carlostb em 14 Out 2021, 22:38

A Americanas está agressiva tanto nos preços quanto na entrega. Meus últimos bonecos foram comprados lá e chegaram no dia seguinte a compra… :mrgreen:….já já eles desenrolam o seus bonecos Bowie :wink:
Bowie escreveu:Também comprei a wave do Ursolino comunista na Americanas,mas a transportadora tá moscando…
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 15 Out 2021, 12:57

Surtur a R$399,00 com frete grátis no ML,corram!(figura tem 30cm) !lol
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Brucutu em 15 Out 2021, 13:57

Ainda bem que eu não caí na doideira de ser completista. De Marvel Legends eu gosto de personagens específicos e raríssimas vezes eu compro no hype do lançamento. Bonequinho magrinho de 16 cm na faixa de 170 a 200 bozos, só se eu estiver esperando há muuuuuito tempo e se o negócio for bom demais, porque na minha opinião esses preços ainda estão num nível, digamos, "não elogiável".

Mas como já escrevi, não sou completista, então vocês que são tem uma motivação a mais, enxergam além do que eu enxergo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor felipao em 15 Out 2021, 14:18

Dessa wave eu só quero a baf mesmo, do Ursa Major.
A opção mais barata claro vai ser comprar a wave, tirar a peça baf e repassar os bonecrinhos naquele precinho :lol:
Como as bafs sempre inflacionam, acho que vou ter que fazer isso mesmo, comprar a wave completa.
Não sabia dessa promoção das Americanas, até porque só compro nas lojas físicas da rede.
Vou começar a acompanhar o site deles diariamente, pra garimpar alguma oferta-relâmpago.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Out 2021, 15:34

Hoje passei na Ri-Happy do Plaza Shopping de Niterói e a única coisa relevante de Legends que tinha lá era o boneco do Maestro...

...custando R$ 430,00. !pokrface [-X
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 15 Out 2021, 16:10

Olha…minhas considerações sobre a wave em questão;

Guardião da Balsa- interessante figura,vale a pena para quem já pega quase de tudo de Legends mesmo…
Latinha modular- sim,saturou,mas a modular é uma mark fodona!
Latinha Stealth-idem acima.
Latinha holograma-horrível,mas precisamos da peça Baf.
Ultron-figura show de bola,vilões sempre são bem-vindos.
Estrela Negra- pelo jeito a Hasbro vai lançar os demais russos…
Coração de Ferro- personagen nova e com potencial,vale a pena.
Ursa Maior- Baf de respeito.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Out 2021, 09:12

felipao escreveu:Dessa wave eu só quero a baf mesmo, do Ursa Major.
A opção mais barata claro vai ser comprar a wave, tirar a peça baf e repassar os bonecrinhos naquele precinho :lol:
Como as bafs sempre inflacionam, acho que vou ter que fazer isso mesmo, comprar a wave completa.
Não sabia dessa promoção das Americanas, até porque só compro nas lojas físicas da rede.
Vou começar a acompanhar o site deles diariamente, pra garimpar alguma oferta-relâmpago.

Eu fiz exatamente isso.
Fiquei garimpando e esperando até pegar a wave inteira, com exceção da modular.
Na maioria paguei 175,00 com todo o lance de cupom, pagamento com AME, etc.
O problema é que agora não quero vender as figuras da wave.
Em mãos as figuras são excepcionais. O rosto da estrela negra está uma obra prima, coisa que a hasbro vem mandando muito bem, no caso de rostos femininos.
O mais dispensavel é o Iron holograma mas mesmo assim ficarei com ele.
O Ursa maior é um dos BAFs mais legais que eu ja vi. Montado e ao vivo é muito melhor que nas fotos. Escultura única e a head de urso está mais que excelente.
Os BAFs ultimamente estão empolgando demais, e valorizando demais tambem.
COmo os legends foram pra 299,00 de preço médio, está valendo a pena pegar o BAF montado quando vem até uns 600,00 , mas ae se tem umas promoções dessas que as americanas estavam fazendo, acho que vale a pena ir pegando a wave e montando. O importante é pegar logo agora pq estou atras de umas peças BAF e mesmo com a figura lacrada está dificil de achar.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 16 Out 2021, 12:43

Aqui no “brasiu” o cabra compra a figura por R$299,00,tira a peça baf e tenta revender a figura no ML por R$399,00! Surreal!!! !jackiechan
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Out 2021, 17:49

Bowie escreveu:Aqui no “brasiu” o cabra compra a figura por R$299,00,tira a peça baf e tenta revender a figura no ML por R$399,00! Surreal!!! !jackiechan

Não vi nessa proporção não, mas vc ta enganado. Se olhar no e-bay, vai ver que isso é mundial. Figura de 25 dolares é vendida à 27 dolares sem a BAF no lançamento.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 17 Out 2021, 13:33

MindingoRebelde escreveu:
Bowie escreveu:Aqui no “brasiu” o cabra compra a figura por R$299,00,tira a peça baf e tenta revender a figura no ML por R$399,00! Surreal!!! !jackiechan

Não vi nessa proporção não, mas vc ta enganado. Se olhar no e-bay, vai ver que isso é mundial. Figura de 25 dolares é vendida à 27 dolares sem a BAF no lançamento.


Têm muito scalpers sim,isso sempre foi falado aqui. E se há em outros países é uma pena para esses colecionadores,não sei o que exatamente se passa na China,França ou Paquistão,mas aqui não dá pra negar que tem muito cara querendo dar uma de espertinho…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Brucutu em 17 Out 2021, 16:03

Aqui até loja oficial é scalper. !shit

A coisa mais esquisita é a remarcar preço de boneco velho. Já vi o Electro do filme sendo vendido por mais de 200 bozos. Remarcação scalper na cara dura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 17 Out 2021, 21:08

Brucutu escreveu:Aqui até loja oficial é scalper. !shit

A coisa mais esquisita é a remarcar preço de boneco velho. Já vi o Electro do filme sendo vendido por mais de 200 bozos. Remarcação scalper na cara dura.


É aí onde quero chegar! Os absurdos que acontecem no país em termos de colecionismo…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Out 2021, 08:18

O Lance é que a HASBRO aumentou o preço base e o valor de venda sugerido. Uma bosta.
O bom é que diminuíram as correrias pra se ter uma figura. Hoje quase tudo vem na Amazon. Começaram a aparecer nas Americanas. As lojas oficiais no Mercadolivre toda hora tem umas promoções boas. Esta caro o valor base sim, mas a oferta está muito maior.

A gente ainda tá muito preocupado com Scalper. Acho que pela mania dos anos sofrendo com isso. Hj só paga caro em algo se realmente quer.

Coisas antigas não tem o que se falar. É raro. Vai ser caro.

Sem falar que hoje tem muitos primodidos e pezolatos por aí. Claro que innguém se compara ao Primo, mas estão fazendo praticamente o mesmo trampo trazendo figuras mais baratas em lote.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Bowie em 18 Out 2021, 21:21

Sim Mindingo,a Amazon e as Americanas estão ajudando bastante no que podem nesse câmbio desfavorável.
O problema do scalper é que ele pega geralmente o garotão que tá começando a colecionar,eu mesmo no começo fui vítima desses caras em algumas situações,nada que eu não superasse claro,mas essa molecada nova inspirada no canal do Fabrício(muitas crianças inclusive) não merecem topar com essa gente,eu sinto por eles…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:33

MindingoRebelde escreveu:O Lance é que a HASBRO aumentou o preço base e o valor de venda sugerido. Uma bosta.
O bom é que diminuíram as correrias pra se ter uma figura. Hoje quase tudo vem na Amazon. Começaram a aparecer nas Americanas. As lojas oficiais no Mercadolivre toda hora tem umas promoções boas. Esta caro o valor base sim, mas a oferta está muito maior.

A gente ainda tá muito preocupado com Scalper. Acho que pela mania dos anos sofrendo com isso. Hj só paga caro em algo se realmente quer.

Coisas antigas não tem o que se falar. É raro. Vai ser caro.

Sem falar que hoje tem muitos primodidos e pezolatos por aí. Claro que innguém se compara ao Primo, mas estão fazendo praticamente o mesmo trampo trazendo figuras mais baratas em lote.


É isso mesmo amigo.. Hoje só paga caro quem quer, e digo por mim mesmo.

Olha os valores que peguei em alguns itens em promoções.

She Hulk - R$ 140,00 (Americanas.com);
Wave Ursa 06 figuras - R$ 1020,00 (Americanas.com);
Caveira - R$ 155,00 (Americanas.com);
Dormammu - R$ 155 (Americanas.com);
House Of X - XMen Wave (Paguei em cada um R$ 150,00) - (Americanas.com);
Pack Resgate e Pepper - R$ 339,00 (Promo Aliexpress)
Pack Excalibur X-Men - R$ 524,00 (Promo Aliexpress);
Capitão com Barba MCU - R$ 155,00 (Promo Aliexpress);
Thor MCU Gordo - R$ 180,00 (Mercado Livre Promo);
Iron Man 2 Pack Thanos (Novo) - R$ 155,00 (Promo Aliexpress)
Spiderman 2099 Vintage (Novo) - R$ 174,00 (Promo Aliexpress)

E fora outros ae.. tem que pesquisar mesmo, ficar atento nesses lances de cashback, desconto progressivo etc, acompanhar. E não se deixar levar por impulso!

Eu coleciono muita coisa, e estaria lascadíssimo se fosse pagar R$ 300/250 em cada, sem condições..

Igual essa linha do Spiderman Vintage, quero MUITO o Homem Areia.. mas só considero quando chegar nos R$ 199... vejo uns doidos pagando.. mas coragem.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:37

Bowie escreveu:Sim Mindingo,a Amazon e as Americanas estão ajudando bastante no que podem nesse câmbio desfavorável.
O problema do scalper é que ele pega geralmente o garotão que tá começando a colecionar,eu mesmo no começo fui vítima desses caras em algumas situações,nada que eu não superasse claro,mas essa molecada nova inspirada no canal do Fabrício(muitas crianças inclusive) não merecem topar com essa gente,eu sinto por eles…


No passado há alguns anos atrás já cai em alguns desses golpes.. mas graças a Deus foram poucos. Hoje em dia.. nem considero mais comprar com vendedor nenhum.. depois que aprendi a usar redirecionador, acompanhar mercado, usar cashback/cupons e afins.. a economia tá sendo monstra!!

E sim, o público do Fabrício é só criança.. n vejo cara barbado que realmente mantém o mercado no Brasil ali acompanhando.. é só a criançada sonhando em um dia pagar os ilusórios R$ 300 reais em um legends.. e o pior é a pessoa oferecendo isso achando que é um favor esse valor. :lol:

Quem realmente coleciona.. n paga esses preços. Falta de um feedback raiz ali p Hasbro..vide que só vendem mesmo quando baixa. Esse preço atual de R$ 300 é pra deixar de mobília nas lojas.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:40

Bowie escreveu:Aqui no “brasiu” o cabra compra a figura por R$299,00,tira a peça baf e tenta revender a figura no ML por R$399,00! Surreal!!! !jackiechan


É está neste nível mesmo. Eu queria muito montar a BAF Ursa. O que fiz? Esperei vir promoção e comprei todos os 6. (Já queria muito algumas das figuras e vou acabar ficando com todas, estão bem legais).

E quanto era só a Ursa avulsa? R$ 500-600 reais.. sem condições dar esse valor. Dei R$ 1022 e levei várias figuras novas pra casa e ainda a tão sonhada BAF!

E to no mesmo nype com Xenmu / Falcão Disney Plus e se rolar o Vigia.. só pegarei as figuras no precinho e assim monto as bafs.
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:42

E este foi o recebido da semana. R$ 180,00 em uma promo da loja oficial do Mercado Livre. (Figura antes vendida aqui por R$ 300 #-o )

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:48

Ah amigos, fui no sábado passado na Coleciona Brinquedos (Toy Stockin/Seeman), ali na 25 de março - SP.

E quanta figura top disponível na loja.. todos os lançamentos já estavam lá.. mas os preços #-o infelizmente não deu pra levar nenhum pra casa!

Todos os legends atuais por R$ 299,00, e alguns bem mais antigos, dava pra achar por R$ 150,00.. figuras bem flopadas.

Não sei se realmente tem volume pra vender por esse preço, ainda mais legends de Eternos que só vão desovar quando pintarem a partir de R$ 150.00

Mas.. vale o passeio, é bonito de ver, mas a ilusão acaba quando se vê o preço kkkk o jeito é pegar nas promos online e ser feliz!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 08:53

Mais figuras.. a wave de What If tá bem legal, mas só vai pra casa quando chegar nos R$ 160 =P~

Sobre Eternos.. só quero a Jolie, Ikaris e Sersi.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E MAESTRO por R$ 429 bozos.. (Americanas tava R$ 270 e Amazon R$ 299)...

Imagem
CarlosAle
Figura Loose
 
Mensagens: 103
Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Out 2021, 09:34

Pronto.
Vários posts do camarada que reflete muito a minha opinião.
O grande lance é sempre o mesmo. Choro por boneco como se fosse arroz e feijão.

Vou fazer uma comparação aqui.
Gasolina
Vamos supor que os postos perto da sua casa ela custe 6,00 / L
Mas tem postos em bairros vizinhos, da mesma marca, que custam 5,99 / L e as vezes baixam o valor pra uns 5,50 /L.
Vai da gente:
    -Pagar os 6,00 / L e ir chorar nas deres sociais.
    -Esperar e pagar menos de 5,99 /L nos dias de promoção.
    -Andar à pé, de condução ou de bicicleta.
    -Ficar em casa.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker