logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2021, 13:12

Eu não sei quanto ao gosto dos colecionadores em geral. Quando lançaram o Rhino achei que não ia sobrar nenhum, mas depois vi gente falando mal do boneco, dizendo que ficou uma bosta, etc. Uma vez vi um comentário de um colecionador dizendo que o Coisa, exclusivo Walgreens, foi uma profunda decepção para ele e que ficou puto com o lançamento. Por causa disso que eu não sei o que pensar em relação ao BAF do Ursão,
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Abr 2021, 15:05

Eu particularmente não me preocupo com a opinião alheia quando eu gosto de uma figura, e esse Ursa Major parece bem bacana. Também consegui montar recentemente o Hulk Tira-Teima e curti tanto quanto vi as fotos do anúncio do ano passado.

Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor felipao em 10 Abr 2021, 17:37

Realmente, o Coisa Walgreens é a melhor versão do personagem na escala Legends.
Pra mim ficou perfeito.
Mas vai entender né, tem gente que tem cada esquisitice, às vezes reclamam só por reclamar mesmo, pra ser apenas chato !seriously

_____

Olhei as fotos novamente, e vi que a Hasbro literalmente me obrigou a comprar a wave inteira.
Mas nem tem problema, os buchas eu vendo a preço de banana ou troco por outros bonecos :roll:
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Rovaris em 10 Abr 2021, 18:46

finalmente o homem de ferro com a armadura que mais gosto

além dele, também quero pegar o com a armadura clássica azulona e uns 2 ultrons pra fazer um setzinho com o meu select
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2021, 21:29

Chainsaw76 escreveu:Eu particularmente não me preocupo com a opinião alheia quando eu gosto de uma figura, e esse Ursa Major parece bem bacana. Também consegui montar recentemente o Hulk Tira-Teima e curti tanto quanto vi as fotos do anúncio do ano passado.


Eu acabei deixando incompleto o último post. Eu gostei demais do Ursa Major e tô cagando para o que pensam da figura, caso alguém não goste. Mas eu deveria ter dado um quote na mensagem do felipao. A mensagem era pra falar sobre o negócio de todo mundo correr atrás do boneco. Eu tava dizendo que não dá pra ter certeza porque se tem gente que achou o Rhino um boneco ruim e se tem quem se decepcionou com o Coisa exclusivo, não dá pra ter certeza de nada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Bowie em 11 Abr 2021, 22:02

Concordo com o Brucutu que cabeça de colecionador é difícil de entender mas uma coisa eu posso dizer;ninguém quer perder. Se o cara comprou,seja aqui ou importou, vai querer ter lucro na venda de um baf montado. E o problema é que a maioria quer lucro fácil jogando o preço nas alturas e ainda por cima vendendo as figuras regulares que ele não quer com preço de nova sem a peça baf correspondente como já foi dito aí pelo Felipão.
Acho SIM que essa baf vai ser visada pelos scalpers e particularmente eu vou dar um jeito de pegar essa wave toda sem me estressar com babaca BR... Tive uma boa experiência com o Tiendamia e já tô me preparando...

Supersoldados soviéticos,aí vou eu...!!! !lol !challenge :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor lord_rayden em 12 Abr 2021, 23:20

Eu acho que a HASBRO já está em plenas condições de lançar isso:

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Abr 2021, 23:34

lord_rayden escreveu:Eu acho que a HASBRO já está em plenas condições de lançar isso:

Imagem


Upei a imagem no Imgur porque não estava aparecendo na sua postagem.

Curto muito essa armadura. É do tempo que o Thor sofria de osteoporose, né? !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2021, 00:10

lord_rayden escreveu:Eu acho que a HASBRO já está em plenas condições de lançar isso:

Imagem


A imagem não está aparecendo. É uma do Thor com armadura? Tá escrito no link.

Edit: É isso mesmo, o Chainsaw colocou a imagem enquanto eu perguntava.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Ashevildead em 13 Abr 2021, 10:38

Chainsaw76 escreveu:
Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.


Ambos os coisas são bons, mas as Heads do walgreens me lembram muito os irmãos sangue, aí prefiro a head do da wave.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Abr 2021, 10:47

Ashevildead escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.


Ambos os coisas são bons, mas as Heads do walgreens me lembram muito os irmãos sangue, aí prefiro a head do da wave.


Pena que segundo o que eu vi em um review, a cabeça do da wave Skrull tem uma tonalidade diferente do corpo do Walgreens, aí infelizmente eles não combinam.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Ashevildead em 13 Abr 2021, 11:24

Chainsaw76 escreveu:
Ashevildead escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.


Ambos os coisas são bons, mas as Heads do walgreens me lembram muito os irmãos sangue, aí prefiro a head do da wave.


Pena que segundo o que eu vi em um review, a cabeça do da wave Skrull tem uma tonalidade diferente do corpo do Walgreens, aí infelizmente eles não combinam.
Tbm sim( pretendo passar uma tinta aguada nós vincos) mas prefiro uma head que me agrade do que ver os irmãos sangue ali. :-)ImagemImagem

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Abr 2021, 12:40

Wave Ursa Major em stop motion, feita pelo artista D. M. Galloway.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Bowie em 13 Abr 2021, 12:53

Essa wave poderia ser perfeita se não tivesse tanto latinha,um tava bom demais...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Brucutu em 13 Abr 2021, 13:19

Bowie escreveu:Essa wave poderia ser perfeita se não tivesse tanto latinha,um tava bom demais...


De jeito nenhum, Homens de ferro nunca são demais e acho que deveriam ter dado um jeito de colocar um Capitão "Estados Unidos" no meio também. !coolface

________________

Colocaram aquela armadura Modular, mas deram um jeito de fazerem os colecionadores comprarem outra mais pra frente. Vão lançar essa para depois lançar uma versão com as cores mais normais, tipo a do jogo.
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor raphael marques em 13 Abr 2021, 14:17

muito melhor se eles tivessem trocado o homem de ferro do holograma pela a resgate Pepper Potts podia ser ate uma variante da coraçao de ferro riri williams seria uma wave perfeita . acho que essa resgate deve ser top 5 das mais raras ja tava na hora da hasbro relança la . aqui no brasil ainda nao vi ninguém com ela .
Avatar de usuário
raphael marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 22
Data de registro: 12 Mar 2019, 13:50

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Rovaris em 13 Abr 2021, 17:55

tá na pré venda a wave do latinha na amazon, 250 cada .

!badass
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor KurtWagner em 13 Abr 2021, 18:28

Rovaris escreveu:tá na pré venda a wave do latinha na amazon, 250 cada .

!badass


Modular Iron Man - https://amzn.to/3g8x6MT
Hologram Iron Man - https://amzn.to/3dUDWTu
Estrela Negra - https://amzn.to/3deYK9b
Ironheart Riri Williams - https://amzn.to/3wQnQTv
Ultron - https://amzn.to/3x3kBZ8
Vault Guardsman - https://amzn.to/3mKFeo1
Stealth Iron Man - https://amzn.to/3seShiN

Até pensei em trocar meu Ultron Select por esse daí...mas olhei bem e acho que vou ficar com o Select mesmo, escultura e pintura são boas demais, a escala funciona com Legends. Só não gosto daquelas ball joints e de não ter juntas duplas nos cotovelos. Talvez com o Legends em mãos eu mude de idéia, mas acho difícil
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Thiago Kraken em 14 Abr 2021, 10:15

Muito bom que já estejam em pré na Amazon. A única coisa ruim de lá é que não dá pra parcelar no cartão nesses casos.
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Avatar de usuário
Thiago Kraken
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22
Localização: Porto Alegre/RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor felipao em 14 Abr 2021, 10:40

Chainsaw76 escreveu:Wave Ursa Major em stop motion, feita pelo artista D. M. Galloway.



Gostei demais, só queria que tivesse sido uma batalha mais longa, deu nem tempo de pegar a pipoca :D
Eu tenho um primo de 9 anos que gosta bastante de fazer stop motion com os bonecos de ação dele.
E a maioria que ele tem ou eu vendi pra ele ou fiz doação, são G.I.Joes, Marvel Universe e Peacekeepers pois meu foco é a escala 1:18.
Ele sempre me manda os vídeos que faz e disse que dá muito trabalho, às vezes ele passa metade de um dia pra preparar tudo.
Muito legal brincar com os bonecos e fazer digamos seu próprio filme, show demais!!!
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Thiago Kraken em 14 Abr 2021, 10:45

Chainsaw76 escreveu:Wave Ursa Major em stop motion, feita pelo artista D. M. Galloway.




Esse Iron Man holográfico só serviu pra figuração no filme... :roll:
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Avatar de usuário
Thiago Kraken
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22
Localização: Porto Alegre/RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Ashevildead em 14 Abr 2021, 11:28

Brucutu escreveu:
De jeito nenhum, Homens de ferro nunca são demais e acho que deveriam ter dado um jeito de colocar um Capitão "Estados Unidos" no meio também. !coolface

________________

Colocaram aquela armadura Modular, mas deram um jeito de fazerem os colecionadores comprarem outra mais pra frente. Vão lançar essa para depois lançar uma versão com as cores mais normais, tipo a do jogo.


Imaginei justamente isso, Não gostei dele ser dourado, isso ficou legal no 80th por ser versão Alex Ross, mas eu prefiro sempre o mais fiel a hq possivel, por isso vou atras do novo amarelo (Mr Hyde) e esse modular vou pensar se pego ou se espero sair nas cores certas
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Subby em 14 Abr 2021, 17:07

Estava vendo aqui algumas entrevistas do time de ML com os YouTubers.

Na entrevista do Shartimus Prime, ao final uma das figuras que ele pede é um novo Venom clássico na base do Omega Red. O Dwight responde que já viu esse mesmo pedido algumas vezes e é uma boa escolha, nisso o Ryan responde que é uma boa ideia e pede para o Dwight mostar a camiseta que ele está usando que por coincidência tem a foto do Venom Lethal Protector. Ao mesmo tempo em que atrás do Dan nas prateleiras tem um Monster Venom segurando no alto um Venom antigo da ToyBiz lacrado e outro igual atrás.

Acham que foi coincidência ou pode ser o indicativo de uma figura atualizada vindo já que teremos o filme no segundo semestre?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Ashevildead em 14 Abr 2021, 17:15

Subby escreveu:Estava vendo aqui algumas entrevistas do time de ML com os YouTubers.

Na entrevista do Shartimus Prime, ao final uma das figuras que ele pede é um novo Venom clássico na base do Omega Red. O Dwight responde que já viu esse mesmo pedido algumas vezes e é uma boa escolha, nisso o Ryan responde que é uma boa ideia e pede para o Dwight mostar a camiseta que ele está usando que por coincidência tem a foto do Venom Lethal Protector. Ao mesmo tempo em que atrás do Dan nas prateleiras tem um Monster Venom segurando no alto um Venom antigo da ToyBiz lacrado e outro igual atrás.

Acham que foi coincidência ou pode ser o indicativo de uma figura atualizada vindo já que teremos o filme no segundo semestre?


Sera mais Buchenom? Ja temos 2 monsters e 2 regulares, ta bão.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MARVEL LEGENDS - Wave Ursa Major

Mensagempor Bowie em 14 Abr 2021, 17:25

Então que façam uma wave com Latinha,Caps,Deadpool,Venom,um Aranha gamerverse,Viúva e Thanos de baf! !shit !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker