Brucutu escreveu:Sei lá, não me empolgo com esses bonecos da Revoltech não. Eles são bonitos nas fotos, com poses em ângulos certos, fora isso alguns deles parecem totalmente desengonçados. Pode ser até que eu esteja exagerando mas é essa a impressão que sempre fico.
krueger01 escreveu:Caramba como ficou lindo!![]()
![]()
![]()
![]()
Até em pose estática ficou bom! Tomara que tenha um tamanho compatível com os Legends (acho difícil).
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Caramba como ficou lindo!![]()
![]()
![]()
![]()
Até em pose estática ficou bom! Tomara que tenha um tamanho compatível com os Legends (acho difícil).
Não deixe se enganar meu amigo, essas imagens promocionais. É melhor esperar por um vídeo ou por fotos mal tiradas para gente poder saber como é que eles são.
Subby escreveu:É maior que o Deadpool Revoltech. Acredito que fica em uma boa escala com os Legends. E olha que não gosto de misturas.![]()
Subby escreveu:É maior que o Deadpool Revoltech. Acredito que fica em uma boa escala com os Legends. E olha que não gosto de misturas.![]()
krueger01 escreveu:Subby escreveu:É maior que o Deadpool Revoltech. Acredito que fica em uma boa escala com os Legends. E olha que não gosto de misturas.![]()
Esse Deadpool fica bom os Legends?
Tem fotos comparando?
Megaprimerj escreveu:Subby escreveu:É maior que o Deadpool Revoltech. Acredito que fica em uma boa escala com os Legends. E olha que não gosto de misturas.![]()
Então deve ficar ótimo com o select.
Megaprimerj escreveu:krueger01 escreveu:Subby escreveu:É maior que o Deadpool Revoltech. Acredito que fica em uma boa escala com os Legends. E olha que não gosto de misturas.![]()
Esse Deadpool fica bom os Legends?
Tem fotos comparando?
Brucutu escreveu:Esses bonecos cheios de articulações ficam até legais nas fotos mas parece que todos eles estão cheios de assadura na virilha.
Parece que o pessoal da Revoltech tá tentando amenizar um pouco aquelas aberturas enormes quando o boneco fica numa pose neutra. Eu gosto de articulações e tenho certeza que todo mundo aqui também mas até a gente sabe que tem um limite né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes