logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Subby em 29 Jul 2020, 16:50

Não vai poder comprar esse set direto do site da Hasbro?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor KurtWagner em 29 Jul 2020, 18:14

Bowie escreveu:Tô pensando aqui como vou conseguir esse exclusivo SDCC sem pagar uma fortuna,talvez os leilões do eBay sejam uma opção mas haja saco para acompanhá-los...


Compra direto do Hasbro Pulse no dia. Tem que ver qual vai ser o horário que vão abrir as vendas, porque vai ser uma guerra e vai esgotar muito rápido, mas é a melhor opção comprar da fonte. Depois manda por Shipito pro Brasil.
Pode até pedir pra eles mandarem loose, pra ficar mais barato o frete.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 29 Jul 2020, 21:46

KurtWagner escreveu:
Bowie escreveu:Tô pensando aqui como vou conseguir esse exclusivo SDCC sem pagar uma fortuna,talvez os leilões do eBay sejam uma opção mas haja saco para acompanhá-los...


Compra direto do Hasbro Pulse no dia. Tem que ver qual vai ser o horário que vão abrir as vendas, porque vai ser uma guerra e vai esgotar muito rápido, mas é a melhor opção comprar da fonte. Depois manda por Shipito pro Brasil.
Pode até pedir pra eles mandarem loose, pra ficar mais barato o frete.


Boa ideia,obrigado por ter me lembrado dessa opção! :wink: :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor RJMarvel em 31 Jul 2020, 12:22

Bowie escreveu:Tô pensando aqui como vou conseguir esse exclusivo SDCC sem pagar uma fortuna,talvez os leilões do eBay sejam uma opção mas haja saco para acompanhá-los...


O lógico que isso não irá mudar apenas porque o "ilustre" RJMarvel esta reclamando, mas essa coisa de EXCLUSIVOS SDCC me parecem uma enorme sacanagem da Hasbro e de outras companhias sabendo que o mercado de actions figures é mundial ( Sobretudo após o sucesso dos heróis dos quadrinho na tela grande) e que o MUNDO não tem como ir a SDCC. Que colocassem algum fan service nos exclusivos (acessórios, pintura especial), mas que as figuras fossem lançadas no restante do mundo para que os mortais (inclusive norte-americanos) que não podem ir o ONU, a Copa do Mundo das convenções nerds pudesse ter acesso. No fundo quem se aproveita disso são os scalpers. Na CCXP de 2018 a Iron Studios vendeu um exclusivo numerado do Caveira Vermelha. Quando eu cheguei a convenção no primeiro dia, quinta-feira, já não havia mais NENHUM (Não faço questão de dormir na fila {NEM FODENDO} nem participo dos painéis. Primeiro porque a galera chega na noite anterior pra poder conseguir entrar neles {eu tenho mais o que fazer. Nem jovem eu faria isso} e segundo porque, uma vez lá dentro, vc não pode sair ou sai e não retorna). Na mesma noite vários estavam a venda do ML pelo dobro do preço. Ou seja, os caras não queriam a porra da figura. Foram lá ganhar dinheiro.
Tenho participado da CCXP todos os anos desde 2017. Esse ano, e creio que também em 2021, não vai rolar. Por que 2021? Por que o governo consegui transformar o Brasil na zona proibida aos olhos do mundo e as principais estrelas (quadrinistas, atores, atrizes, diretores, escritores, etc) do evento são estrangeiros. Ainda que tenhamos uma vacina no ano que vem (a previsão mais otimista é meados de 2021) não há como vacinar 7,5 bilhões de seres humanos rapidinho. Até porque precisaremos de 7,5 bilhões de seringas e de agulhas descartáveis.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 31 Jul 2020, 17:56

Entendo sua frustração RJMarvel mas o conceito de exclusivo é esse mesmo;algo que recompensa aquele que foi lá prestigiar pessoalmente o evento em questão,o lado ruim é que como você mesmo disse o mercado tornou-se mundial,ser nerd é ser cool,e não há colecionáveis para todos,aí que entra os aproveitadores que poderiam ajudar mas preferem pensar só em si mesmos. Uma solução seria a extinção dos exclusivos,mas uma parte dos colecionadores não iria gostar uma vez que um dos charmes do colecionismo é justamente conseguir essas peças,sem falar no seu valor de revenda caso o mesmo precise por motivo de força maior se desfazer da coleção. E ainda tem o lucro da empresa que pesa muito a favor da manutenção desse “status quo”. Complicado,mas a gente vai se virando... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Mustang em 31 Jul 2020, 20:01

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2020, 22:29

Que treco besta. :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Ago 2020, 13:23

Vampira vs Pyro 2-pack:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Brucutu em 03 Ago 2020, 14:29

Esse Pyro ficou legal hein.
Nunca me importei muito com o personagem, mas esse boneco eu gostaria de ter. Pena que vem num pack, ou não né, pode ser que eu encontre ele para vender, fora da caixa, com mais facilidade, pois tem um monte de gente super interessado nessa versão da Vampira, que para mim é a versão mais sem graça dela, e pode ser que comprem o pack só para pegar ela e vender ele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor krueger01 em 03 Ago 2020, 15:13

Belo pack!
Gostei dos dois bonecos, mas poderiam ter colocado uma cabeça extra para a Vampira Jim Lee.
O preço no Huebr que está uma delícia! 50 dólares equivalem à 500 reais! :D
Amazon entendeu bem o mercado e já está arrancando o couro dos colecionadores! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Carlostb em 03 Ago 2020, 15:48

Esse Pyro ficou bem bacana, mas poderiam ter trocado o efeito de fogo do Punho de Ferro por um efeito novo...como se ele estivesse lançando as chamas mesmo, ficaria melhor ainda.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Cris Ider em 03 Ago 2020, 19:22

Carlostb escreveu:Esse Pyro ficou bem bacana, mas poderiam ter trocado o efeito de fogo do Punho de Ferro por um efeito novo...como se ele estivesse lançando as chamas mesmo, ficaria melhor ainda.


Mas eu acho que se saísse o efeito direto dp lança chamas, talvez perderia o sentido de que ele manipula as chamas. Se bem que entendo a sua ideia. Discutível.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Avatar de usuário
Cris Ider
Figura Regular
 
Mensagens: 592
Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Brucutu em 03 Ago 2020, 20:14

O poder dele é que ele só precisa de um foguinho para transformar num fogão né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 03 Ago 2020, 21:32

Gostei muito do pack,essa Vampira é desejada há muitos anos e o Pyro ficou legal com esse cabelão meio Supla... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor krueger01 em 04 Ago 2020, 07:38

Carlostb escreveu:Esse Pyro ficou bem bacana, mas poderiam ter trocado o efeito de fogo do Punho de Ferro por um efeito novo...como se ele estivesse lançando as chamas mesmo, ficaria melhor ainda.


Verdade! Nem tinha me atentado para issso. Ficou bem ruim, o efeito tinha que sair do lança-chamas, não das mãos.


Brucutu escreveu:O poder dele é que ele só precisa de um foguinho para transformar num fogão né?


Isso! E para piorar, posso estar enganado, mas ele não é imune ao fogo, só tem a capacidade de manipulá-lo como bem entender. :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor KurtWagner em 04 Ago 2020, 09:43

Achei esse Pyro bem estranho, muito parrudo, em nada lembrando o visual magrinho dos quadrinhos. Esse seria o único caso em que aquele corpo do Pizza Spider-man funcionaria bem.
A cabeça também está muito estranha, olhos muito baixos e separados e uma testa enorme. Vou ficar com o meu da Toybiz repintado mesmo, apesar daquela articulação feia esférica das coxas.

A Rogue também não me animou não, finalmente esculpiram coxas mais grossas, mas o torso e braço estão finíssimos...e eu ouvi dizer que esse seria o novo corpo padrão "powerhouse" feminino da Hasbro... :roll:
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Lúcifer em 04 Ago 2020, 13:25

KurtWagner escreveu:Achei esse Pyro bem estranho, muito parrudo, em nada lembrando o visual magrinho dos quadrinhos. Esse seria o único caso em que aquele corpo do Pizza Spider-man funcionaria bem.
A cabeça também está muito estranha, olhos muito baixos e separados e uma testa enorme. Vou ficar com o meu da Toybiz repintado mesmo, apesar daquela articulação feia esférica das coxas.

A Rogue também não me animou não, finalmente esculpiram coxas mais grossas, mas o torso e braço estão finíssimos...e eu ouvi dizer que esse seria o novo corpo padrão "powerhouse" feminino da Hasbro... :roll:


Concordo com você camarada.
Pyron ficou com um ar de brucutu mongolóide. Essas cabeças não me tira a impressão de ser um soldado Hydra qualquer. Fora que esse troço no peito ficou cagado demais. Da toy biz só perde mesmo pela articulação da virilha. Já essa Vampira...é só mais um visual . Ou seja....versão Jim Lee ainda estará cara, mesmo sendo um boneco com uma cabeça pra lá de cagada.
Editado pela última vez por Lúcifer em 04 Ago 2020, 16:13, num total de 1 vezes
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 04 Ago 2020, 16:05

Esse Pyro não conhece aquele ditado;quem brinca com fogo acaba se queimando... !coolface !shit !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 06 Ago 2020, 12:53

Perdão por insistir na pergunta(fiz algumas páginas atrás),mas (mais) alguém recebeu algo da wave do Abominável e já está com a mesma em mãos? Grato. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor KurtWagner em 06 Ago 2020, 13:15

Eu já recebi o Captain Marvel, loose, do Aliexpress, mas é original (ou um flango MUITO raçudo). Era o único que eu queria da wave, mas está passando por procedimentos estéticos no momento rs.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 06 Ago 2020, 21:10

KurtWagner escreveu:Eu já recebi o Captain Marvel, loose, do Aliexpress, mas é original (ou um flango MUITO raçudo). Era o único que eu queria da wave, mas está passando por procedimentos estéticos no momento rs.


Humm... interessante,depois mostre como ficou... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Ago 2020, 09:14

Review do Justiceiro na motoca:



Ao contrário do que o reviewer diz, a figura tem sim rotação na cintura. A figura dele que estava com a articulação travada.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Ereinor em 11 Ago 2020, 09:49

Lembro que alguém perguntou aqui no forum sobre a tempestade com roupa preta. Ela tá num preço bom pra quem tem o prime da amazon.

https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... uage=pt_BR
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor krueger01 em 11 Ago 2020, 10:45

Bowie escreveu:Perdão por insistir na pergunta(fiz algumas páginas atrás),mas (mais) alguém recebeu algo da wave do Abominável e já está com a mesma em mãos? Grato. :D



Tem que insistir mesmo, até porque página virada é dúvida perdida... :lol:

Enfim, recebi a wave do Abominável.
- O BAF é maior que o Hulk, estranhei um pouco no princípio por não ser muito parecido com a versão dos quadrinhos, mas gostei;
- Capitão Marvel tem um cabelo um pouco esquisito mas é uma figura bem legal;
- Rage ficou "meio parrudo" e bem legal (são os Novos Guerreiros tomando forma);
- Mach I também ficou bem legal e reforça as fileiras dos Thunderbolts clássicos.

- Capitão !okay [-X
- Cachaça a mesma coisa de sempre, mas para ficar pior o meu veio sem a obreira direita;
- Ms Marvel é dispensável também, deve ter ficado parecida com a versão do jogo, mas a versão anterior já supre a coleção.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS -Novidades SDCC!!!

Mensagempor Bowie em 12 Ago 2020, 16:01

Comprou onde Krueger?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker