logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 24 Jan 2020, 12:52

Cris Ider escreveu:Ainda bem que eu não me propuz a colecionar Marvel Legends. Estou feliz com o meu Wolverine, Blink, Psylocke e Mystique da Marvel Legends. São tantas outras figuras bacanas que eu quebraria. Só não estou quebrado devido ao fato de que a linha 3.75 está suspensa ou finalizada. Sou completista e se resolvesse migrar para ML seria o meu fim financeiramente.


Completista de Marvel Legends? Hoje em dia isso é coisa pra Bill Gates,Trump,Buffett,Rainha Elizabeth... !coolface !bwahaha !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jan 2020, 17:20

Bowie escreveu:
Cris Ider escreveu:Ainda bem que eu não me propuz a colecionar Marvel Legends. Estou feliz com o meu Wolverine, Blink, Psylocke e Mystique da Marvel Legends. São tantas outras figuras bacanas que eu quebraria. Só não estou quebrado devido ao fato de que a linha 3.75 está suspensa ou finalizada. Sou completista e se resolvesse migrar para ML seria o meu fim financeiramente.


Completista de Marvel Legends? Hoje em dia isso é coisa pra Bill Gates,Trump,Buffett,Rainha Elizabeth... !coolface !bwahaha !coolface

A Hasbro está fora da casinha com os Legends. É tanta coisa que realmente só sendo um Tio Patinhas da vida pra comprar tudo. !shit
Aliás nem vale a pena considerando o quanto alguns lançamentos são redundantes. Atá baf ela tem relançado como figura regular (vide Thanos e Ultron).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Subby em 26 Jan 2020, 11:18

Com o dólar a R$4,20 tá muito difícil colecionar qualquer coisa. Pior quando vem um BAF legal como esse Demogoblin e a wave quase toda é ruim.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2020, 14:24

Chainsaw76 escreveu:Até baf ela tem relançado como figura regular (vide Thanos e Ultron).


Parece que a Hasbro também vai relançar o Baf do Venom monster. No vídeo onde eu vi a pessoa não tinha ainda como confirmar mas não seria algo fora do comum né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2020, 14:33

Duplicou a postagem então só de sacanagem vou colocar uma foto do boneco/estatueta da Hot toys. :mrgreen:

Imagem
Editado pela última vez por Brucutu em 27 Jan 2020, 13:08, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva


Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Subby em 26 Jan 2020, 21:30



Nem sabia disso. !bwahaha
A versão dele que mais gosto é a clássica. A empresa que mais se aproximou foi a Mafex, o ruim é a escala de hobbit que fizeram ele. !jackiechan
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Mustang em 27 Jan 2020, 08:19

Em tempo, passando aqui só pra postar uma foto aleatória de Venom em homenagem ao ressurgimento do nosso prezado Subby.

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Subby em 27 Jan 2020, 10:10

Mustang escreveu:Em tempo, passando aqui só pra postar uma foto aleatória de Venom em homenagem ao ressurgimento do nosso prezado Subby.

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Nenhum desses é o Venom. !challenge
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 27 Jan 2020, 12:51

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Até baf ela tem relançado como figura regular (vide Thanos e Ultron).


Parece que a Hasbro também vai relançar o Baf do Venom monster. No vídeo onde eu vi a pessoa não tinha ainda como confirmar mas não seria algo fora do comum né.


Putz! Agora que tô quase montando ele... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor KurtWagner em 27 Jan 2020, 13:27

Subby escreveu:Nenhum desses é o Venom. !challenge


Perdoe a grafia errada dele, são VenoNs. !coolface
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Subby em 27 Jan 2020, 16:02

KurtWagner escreveu:
Subby escreveu:Nenhum desses é o Venom. !challenge


Perdoe a grafia errada dele, são VenoNs. !coolface


Haha. O pessoal ainda lembra. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor RJMarvel em 28 Jan 2020, 01:44

Subby escreveu:
Mustang escreveu:Em tempo, passando aqui só pra postar uma foto aleatória de Venom em homenagem ao ressurgimento do nosso prezado Subby.

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Nenhum desses é o Venom. !challenge

E o filme é uma MERDA!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor KurtWagner em 28 Jan 2020, 07:33

E você esperava o que de um filme estrelado pelo Venom? !bwahaha
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Jan 2020, 08:29

KurtWagner escreveu:E você esperava o que de um filme estrelado pelo Venom? !bwahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 28 Jan 2020, 09:35

Venom tem potencial,eu acho um baita vilão injustiçado. Não estou lendo as histórias atuais do personagem então não posso opinar sobre agora,mas nos anos 90 haviam sim várias histórias interessantes do personagem(minha opinião :wink: )
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Jan 2020, 13:48

Bowie escreveu:Venom tem potencial,eu acho um baita vilão injustiçado. Não estou lendo as histórias atuais do personagem então não posso opinar sobre agora,mas nos anos 90 haviam sim várias histórias interessantes do personagem(minha opinião :wink: )

Na minha humilde opinião eu acho muito superestimado e não tá nem nos top 10 inimigos do aranha.
Surpreso que tenha ganhado um filme como se fosse o antagonista principal do aranha.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 28 Jan 2020, 16:28

MindingoRebelde escreveu:
Bowie escreveu:Venom tem potencial,eu acho um baita vilão injustiçado. Não estou lendo as histórias atuais do personagem então não posso opinar sobre agora,mas nos anos 90 haviam sim várias histórias interessantes do personagem(minha opinião :wink: )

Na minha humilde opinião eu acho muito superestimado e não tá nem nos top 10 inimigos do aranha.
Surpreso que tenha ganhado um filme como se fosse o antagonista principal do aranha.


Pior que eu nem vi esse filme ainda... e concordo que ele fique atrás de outros vilões clássicos como Octopus e Duende.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Subby em 28 Jan 2020, 17:52

Não entendo porque insistem em fazer filmes e denegrir o personagem. Existem escolhas melhores e mais fáceis como o Duende Verde. Agora ainda vai sair um do Morbius... cada escolha maluca.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Brucutu em 28 Jan 2020, 18:31

Por que isso virou assunto aqui no tópico? Eu vi o filme e não é essa bomba toda que estão falando. Já passou da hora dos nerdões ficarem com grandes expectativas em relação a esses filmes. Achei o filme normal, e até gostei de como fizeram o Venom. Não contou a história da origem dele no universo 616, mas pensando bem foda-se pois qualquer coisa que seja minimamente melhor do que como fizeram ele no filme de 2007, ja está valendo. Vou assistir ao segundo também...se fizerem né, mas espero que façam.

Dos últimos bonecos que lançaram dele acho que só o BAF vale realmente a pena. Os outros da Hasbro tem cara de golfinho e estão na base errada. Deveriam estar na base do Omega Red e deveriam ter um rosto mais largo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor RJMarvel em 28 Jan 2020, 20:04

Brucutu escreveu:Por que isso virou assunto aqui no tópico? Eu vi o filme e não é essa bomba toda que estão falando. Já passou da hora dos nerdões ficarem com grandes expectativas em relação a esses filmes. Achei o filme normal, e até gostei de como fizeram o Venom. Não contou a história da origem dele no universo 616, mas pensando bem foda-se pois qualquer coisa que seja minimamente melhor do que como fizeram ele no filme de 2007, ja está valendo. Vou assistir ao segundo também...se fizerem né, mas espero que façam.

Dos últimos bonecos que lançaram dele acho que só o BAF vale realmente a pena. Os outros da Hasbro tem cara de golfinho e estão na base errada. Deveriam estar na base do Omega Red e deveriam ter um rosto mais largo.


Não tenho qq predileção ou repulsa pelo personagem e não me prendo a origem/uniforme que TEM QUER SER IGUAL AOS HQs. Cago potes pra essa porra. É outra mídia. São adaptações.
Ultron e Visão foram criados por Tony Stark e Bruce Banner no MCU, sendo o segundo com a participação do Thor e isso funciona MUITO no MCU. Faz todo sentido.
Muita gente reclamou de Peter Parker ser "dependente" do Stark nos MCU. Também faz todo sentido.
Sam Raimi já havia optado pela teia orgânica porque não tem cabimento algum um moleque de 16 anos ter criado no seu quarto um adesivo que nem a 3M foi capar de criar e isso FAZ TODO SENTIDO. Tia May ser jovem no MCU também. Que sentido faz a IRMÃ da mãe de um ADOLESCENTE ser uma idosa?
Isso posto, existem bom filmes e filmes ruins (Há os medianos também). Demolidor é uma Merda, Liga da Justiça é uma merda, Batman vs Superman e Lanterna Verde idem. Os dois filmes do Aranha com Garfield e Homem Aranha 3 também. Venom, pra mim, é um filme MERDA. Não é ação, não é comédia, não é terror, não e aventura. É só um filme (muito)merda. Simples assim. Tão ruim que, assim que acabei de assistir joguei no lixo o dvd
(pirata). A criatura em si é melhor do que a do filme de Raimi (o visual), mas isso não salva o filme. Tomara que o 2 seja bom.
Mas, essa é só a minha avaliação. Outros podem ter curtido e respeito isso, de verdade. E o Vento Levou é considerado um clássico [-X e eu acho um pé no saco !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Threepio em 28 Jan 2020, 22:26

RJMarvel escreveu:Venom, pra mim, é um filme MERDA. Não é ação, não é comédia, não é terror, não e aventura. É só um filme (muito)merda

Ri demais disso :lol:

E pensar que na época gastei quase 50 pilas no ingresso pra assistir aqui no Cinemark... Deveria ter guardado pra comprar bonequinhos !coolface
Avatar de usuário
Threepio
Figura Loose
 
Mensagens: 287
Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 28 Jan 2020, 23:19

Ok ok povo... :mrgreen: Venom’s e Tia May gostosa a parte,a Hasbro já está esquentando o forno para o lançamento do Motoqueiro Fantasma cósmico e a Garota Esquilo,aliás já estão na pré-venda na BBTS.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor RJMarvel em 29 Jan 2020, 01:44

Bowie escreveu:Ok ok povo... :mrgreen: Venom’s e Tia May gostosa a parte,a Hasbro já está esquentando o forno para o lançamento do Motoqueiro Fantasma cósmico e a Garota Esquilo,aliás já estão na pré-venda na BBTS.


De boa.....Eu paaso, ambos, essa grana eu vou economizar
Comprei: Dani Moonstar, Corvus Glave, Balck Widow movie Delux e as gêmeas Cuckoos. Nada chegou ainda
Garora Esquilo? Não sei de onde veio isso, mas Garatora Esquilo não rola !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor Bowie em 29 Jan 2020, 12:55

A administração informa que os colecionadores de Marvel Legends que se recusarem a comprar a figura da Garota Esquilo(Squirrel Girl) serão banidos definitivamente do fórum.

Obrigado.


!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker