logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2018, 12:34

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:
Chainsaw76 escreveu:A Toys R' Us está falida por completa, ou somente as lojas físicas estão fechando? Achei que de repente eles fossem se restringir apenas à vendas online.


Cara,o que eu vi pelas notícias é que eles estavam falindo mesmo,estão devendo horrores... Mas não sei como funciona a lei de falências e concordatas nos EUA. Também li em algum lugar(não lembro onde) que aquela Toys’R’Us da Times Square vai continuar funcionando independente do que vai acontecer a empresa porque trata-se de ponto turístico de NY,tem valor histórico e tal...


O pior de tudo é que continuam com os exclusivos né. Vão fechando e ficando cada vez mais difíceis de conseguir. Muita gente reclamando que mesmo antes desse lance de falência já era difícil, pois algumas lojas simplesmente não disponibilizavam para a venda os exclusivos, imagine agora então.


Estive em duas ou três Toy R Us em Portugal, em 2016. A impressão era de sequer faziam parte da mesma rede. Os vendedores sabiam NADA a respeito de figuras exclusivas ou regulares. Não sei como são essas lojas nos EUA. As de Portugal não eram melhores do que a loja do Solzinho ou a garoto P&B.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 15 Mar 2018, 12:57

Pior do que isso só os walmarts daqui. Não vende nem figuras regulares quanto mais os exclusivos.
Pelo menos o que tem aqui na minha cidade é assim, você vai lá na seção de brinquedos e só acha bichão de pelúcia, Bonecona de plástico, bonecão da Mimo, bola de borracha, bicicleta e velocípede. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 15 Mar 2018, 14:19

Brucutu escreveu:Pior do que isso só os walmarts daqui. Não vende nem figuras regulares quanto mais os exclusivos.
Pelo menos o que tem aqui na minha cidade é assim, você vai lá na seção de brinquedos e só acha bichão de pelúcia, Bonecona de plástico, bonecão da Mimo, bola de borracha, bicicleta e velocípede. !shit


Aqui no Rio é a mesma coisa. Já que a Hasbro pretende seguir lançando exclusivos podia, ao menos, garantir que eles estariam disponíveis, ainda que de forma exclusiva, em alguma loja nos países em que a empresa atua.

https://marvelousnews.com/news.php?cati ... emid=22920
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mar 2018, 23:03

Hasbro: Marvel Legends Ant-Man and Stinger Two-Pack Shown at Mexico Comic Con
http://www.preternia.com/2018/03/hasbro-marvel-legends-ant-man-and-stinger-two-pack-shown-at-mexico-comic-con/

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor juazeiro em 19 Mar 2018, 13:17

Pessoal, falando serio. Vcs não acham do fundo da alma que essas figuras movie lançadas aqui mostradas pelo pessoal, sobretudo o rosto, não estão muito, mas muito parecidas com versao xing ling aliexprees? Cada rosto de dar dó. Falo das figuras humanas. Fora as maozinhas também, sei lá, estou achando péssimo acabamento da maioria delas, mas como não é meu foco queria ouvir a opinião dos colecionadores movie.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 19 Mar 2018, 16:53

juazeiro escreveu:Pessoal, falando serio. Vcs não acham do fundo da alma que essas figuras movie lançadas aqui mostradas pelo pessoal, sobretudo o rosto, não estão muito, mas muito parecidas com versao xing ling aliexprees? Cada rosto de dar dó. Falo das figuras humanas. Fora as maozinhas também, sei lá, estou achando péssimo acabamento da maioria delas, mas como não é meu foco queria ouvir a opinião dos colecionadores movie.


Mas é agora que eles estão finalmente aprimorando a escultura do rosto. A feiticeira escarlate, por exemplo, está muito bem feita. As figuras dos filmes são as mais bem trabalhadas ultimamente, nem sei como você tá vendo tanto defeito assim. Além do mais as figuras piratas estão ficando cada vez melhores também. Eu mesmo comprei mais um Hulk daqueles grandalhões que falam que é da Marvel select só que dessa vez saiu um imitando o da Neca e o outro que eu tenho estava imitando o da Hot Toys.

Juazeiro, você tá muito exigente. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 19 Mar 2018, 20:35

Um pack que não é movie? Não acredito! !shit !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 19 Mar 2018, 21:08



Engraçado que no vídeo o cara pega o pack só pra colocar na mesa mesmo, porque nem dá muita bola. Não estou muito preocupado com esses bonecos do pack, mas acho que o cara o cara que tá fazendo a entrevista deveria ter dado pelo menos um pouco de destaque. Pra ele tudo era uma "chulada" !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor foradebase em 20 Mar 2018, 00:48

olha toa anahdo o nivel da escultura das movies alto tbm. ate mesmo as comics tem saido coisas legais, estava "maquiando" o rosto do justiceiro jim lee, e ali que como ta legal a escultura . o que falta na hasbro mesmo e sempre pintura . mas parece que a galera deixou de ligar, po e muito legal pegar um figura de ação pintada como um estatua
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2018, 22:16

Bem,da wave do Pantera eu peguei o próprio,Namor e Killmonger(ainda não chegaram). Da wave do Lagarto vou pagar tudo embora eu ache esse Lasher bem “nhé”.Da wave do Thanos regatinha vou pegar tudo que NÃO é movie,excluindo o próprio Titã. Essas centenas de packs movie eu passo... Essa Viúva na moto me interessa até ao ponto de explosão do meu cartão de crédito, o resto que não for movie eu deixo para a posteridade... ufa! :)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor krueger01 em 22 Mar 2018, 18:32

Bowie escreveu:Bem,da wave do Pantera eu peguei o próprio,Namor e Killmonger(ainda não chegaram). Da wave do Lagarto vou pagar tudo embora eu ache esse Lasher bem “nhé”.Da wave do Thanos regatinha vou pegar tudo que NÃO é movie,excluindo o próprio Titã. Essas centenas de packs movie eu passo... Essa Viúva na moto me interessa até ao ponto de explosão do meu cartão de crédito, o resto que não for movie eu deixo para a posteridade... ufa! :)



Aproveitando a deixa, esse Killmonger é uma das figuras mais lindas que já vi na linha!
Fiquei surpreendido positivamente quando vi a figura! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 23 Mar 2018, 01:01

Bowie escreveu:Bem,da wave do Pantera eu peguei o próprio,Namor e Killmonger(ainda não chegaram). Da wave do Lagarto vou pagar tudo embora eu ache esse Lasher bem “nhé”.Da wave do Thanos regatinha vou pegar tudo que NÃO é movie,excluindo o próprio Titã. Essas centenas de packs movie eu passo... Essa Viúva na moto me interessa até ao ponto de explosão do meu cartão de crédito, o resto que não for movie eu deixo para a posteridade... ufa! :)



Meu Namor já esta em mãos. Também peguei o Raio Negro, a Nakia e o BAF Okoye. Meu BAF Thanos movie (regatinha !coolface ) esta nos correios.
Peguei também o 2-pack Aranha/Mary jane (esse já em mãos).
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 23 Mar 2018, 18:03

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:Bem,da wave do Pantera eu peguei o próprio,Namor e Killmonger(ainda não chegaram). Da wave do Lagarto vou pagar tudo embora eu ache esse Lasher bem “nhé”.Da wave do Thanos regatinha vou pegar tudo que NÃO é movie,excluindo o próprio Titã. Essas centenas de packs movie eu passo... Essa Viúva na moto me interessa até ao ponto de explosão do meu cartão de crédito, o resto que não for movie eu deixo para a posteridade... ufa! :)



Meu Namor já esta em mãos. Também peguei o Raio Negro, a Nakia e o BAF Okoye. Meu BAF Thanos movie (regatinha !coolface ) esta nos correios.
Peguei também o 2-pack Aranha/Mary jane (esse já em mãos).


Thanos movie (regatinha) chegou hj.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2018, 23:16

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor foradebase em 28 Mar 2018, 00:40

quem quero enganar, mais um cofre, e o meu Tb foi todo repintado que droga kkk
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2018, 01:15

Podiam fazer o favor de aposentar esse poderzinho né. Usam em tudo quanto é boneco.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor KurtWagner em 28 Mar 2018, 14:54

Review em espanhol do Surfista. Não gostei dessa escultura de rosto não...vou ficar com o da série Ronan com minha customização para ter os tornozelos com movimento lateral. A prancha é a mesma, de qualquer forma! !bwahaha

BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mar 2018, 01:09

Brucutu escreveu:Podiam fazer o favor de aposentar esse poderzinho né. Usam em tudo quanto é boneco.

Pior que comigo, esses poderzinhos vão tudo pra caixa de acessórios. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Bowie em 29 Mar 2018, 09:28

Surfista Prateado não “perdôo”,compro todos. É um dos meus personagens preferidos.

Tô ansioso para essas novidades chegarem nas minhas mãos! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Christiann em 29 Mar 2018, 09:59

Acabeide pegar em mãos o Sr. Fantastico, muito boa a figura,curti, só poderia ter mais acessórios.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2018, 10:32

Christiann escreveu:Acabeide pegar em mãos o Sr. Fantastico, muito boa a figura,curti, só poderia ter mais acessórios.

Poderiam ter colocado também uma extensão para o tronco. Eu sempre lembro dele fazendo isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 29 Mar 2018, 12:26

Christiann escreveu:Acabeide pegar em mãos o Sr. Fantastico, muito boa a figura,curti, só poderia ter mais acessórios.



Quando o senhor voltará a vender por aqui?? [-o<
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 29 Mar 2018, 12:28

KurtWagner escreveu:Review em espanhol do Surfista. Não gostei dessa escultura de rosto não...vou ficar com o da série Ronan com minha customização para ter os tornozelos com movimento lateral. A prancha é a mesma, de qualquer forma! !bwahaha




GOSTEI !!!!!
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Abr 2018, 08:16

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor magnus em 05 Abr 2018, 17:09

X-men wave .... quero todos :twisted:
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker