
E a festa foi maravilhosa! Noite linda,estrelas,imprensa,ativistas,gafes etc... Os prêmios deste ano não causaram surpresas maiores mas as tiradas e algumas cenas inusitadas não poderiam faltar!

Vamos aos ganhadores!

Melhor Wave 2016: Juggernaut series(X-Men Wave ou mesmo X-wave)!
-Unanimidade! Silvio fez questão de chamar Roberto Carlos para entregar o prêmio aos mutantes,afinal ele ganhava todo ano mesmo sem gravar nada no ano em questão...(Obrigado Plácido Manaia Nunes!)
Revelação 2016:uma grata surpresa: Wolverine "marrom"(Juggernaut series)!
- O baixinho agradeceu o prêmio dado pelas mãos de Ryan Reynolds que faz algumas piadas com o público e com o elenco de "Carinha de Anjo".Agradou.
Melhor exclusivo 2016: Justiceiro(Walgreens exclusive)!
-Castle estava relativamente sério e indiferente ao prêmio(considerado uma categoria "menor") que foi dado a ele por José Luiz Datena que aproveitou e elogiou seu trabalho em NY. Alguns da platéia não aplaudiram(inclusive Namor)
Melhor Baf de 2016: Fanático(Juggernaut)!
- A produção teve que arranjar assentos especiais para Marko,o que acabou gerando memes e piadas na internet... Fora isso,o grandão recebeu o prêmio das mãos de Buddy Revell(outro valentão),a estatueta quebrou,chamaram os comercias....
Melhor figura masculina 2016:Wolverine "marrom"(Juggernaut series) de novo!!!
- Já apelidado de "Lo Lo Gan Land" pela imprensa especializada,Jackm... ops... Logan relembrou seus tempos de dançarino na cia de teatro de Sydney(quando ele mijou nas calças),Emma Stone voou rapidamente para o Brasil para entregar o prêmio a este gênio das "garras"(ok,isso foi horrível...)
Melhor figura feminina 2016:Vampira(Rogue;Juggernaut series)!
- Desta vez foi o próprio Silvio que deu a estatueta para a ganhadora. Como de costume,ele elogiou o físico da moça e fez uma gracinha com a antiga figura Toy Biz da mesma. Ela declinou um avanço do "patrão" e agradeceu a equipe de maquiagem dela,a mesma de Esquadrão Suicida.
Melhor "bucha" 2016:Bazuca(Nuke;Civil War series)!
-Surpreendemente não estava "alterado" na hora da cerimônia,em vez disso fez uma lista de agradecimentos extensa que ia da Hasbro a Mike Pence. Drauzio Varella entregou o prêmio em suas mãos( e lhe falou ao pé do ouvido depois)
Pior Legends 2016: Iron Skull(Caveira de Ferro é isso?)!
- Sim,ele foi à cerimônia e claro aproveitou para cutucar a enxurrada de Capitães América lançados ano passado pela Hasbro. Até que ficou a vontade e se divertiu com a platéia. Seu prêmio foi dado pelas mãos de Alessandra Scatena.
Melhor Legends 2016:DEADPOOL!
-Bem,houve uma gafe; Larissa Manoela e Jean Paulo Campos(o Cirilo) foram as estrelas Convidadas a anunciar a figura vencedora deste ano mas se atrapalharam no envelope e anunciaram como vencedor o Wolverine que subiu ao palco e segurou os dois pelo colo. Logo a produção,diga-se Liminha,corrigiu o erro e anunciaram o nome de Deadpool que subiu ao palco sem entender direito o que estava acontecendo. Depois de tudo (quase) explicado Logan desceu irritado e Deadpool foi aplaudido. Wade agradeceu as pessoas que votaram nele e os que não votaram também,conversou com Silvio e disse que seu maior sonho era ver o universo DC nos cinemas finalmente deslanchar... Várias mulheres bonitas e desconhecidas entregaram em conjunto o merecido prêmio.
E não acaba por aí pessoal! Logo logo os bastidores da festa!

Eu não bebo água,os peixes transam nela.