logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Spiderman 2 Ameaça de Electro - SEM SPOILERS

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Spiderman 2 Ameaça de Electro - SEM SPOILERS

Mensagempor RJMarvel em 04 Mai 2014, 00:18

EU JÁ VI E NÃO PRETENDO REVELAR NENHUM SPOILER AQUI. [-X

Só gostaria de saber a opinião da galera na medida em que forem assistindo a nova aventura do aracnídeo nas telonas. De cara nem revelarei a minha opinião pessoal sobre o filme já que a estreia se deu apenas dois dias atrás. Só direi que tecnicamente o filme é um show e vale a pena ser assistido em 3D
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Spiderman 2 Ameaça de Electro - SEM SPOILERS

Mensagempor Xande_Soares em 04 Mai 2014, 00:59

Ducaralho o filme...acabei de voltar da seção, agorinha mesmo...

Confesso que vi o primeiro com certo preconceito, pois adorava a trilogia antiga (mesmo o 3o, que era uma bosta, mas tinha seu charme)...mas quando vi o primeiro, tive de admitir que era bem legal. Mas aquele uniforme ainda não descia bem...

Esse segundo, o problema do uniforme estava resolvido, e me pareceu que os produtores não tiveram medo algum de ousar e aproximar muito das HQ's...realmente, foi como ler um gibi nas telonas por 2 horas. Muito divertido, o filme flui muito bem, e não se nota as horas passando. Fico na dúvida agora de qual das franquias eu gosto mais...se o terceiro for no mesmo nível, desbanca o título que a do Sam Raimi tem pra mim.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor .:Leocke:. em 04 Mai 2014, 02:34

Tópico duplicado, na sala errada e Homem-Aranha tem hífen. Sempre.

O assunto já está sendo discutido no local apropriado.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor RJMarvel em 04 Mai 2014, 12:29

De fato. Divertido, cheio de ação.Tecnicamente é um show. =D>
Também pudera. 12 anos separam o primeiro filme de Raimi dessa nova aventura. A tecnologia deu saltos nesse tempo. De qualquer forma há buracos no roteiro e algumas opções do diretor/roteiristas das quais não gosto. E não por serem adaptações já que entendo que o cinema tem sua própria linguagem. Boas adaptações são necessárias e, em muitos casos, muito bem vindas. Só o fato de muitos desses personagens terem sido gerados no contexto histórico dos anos sessenta já torna indispensáveis algumas adaptações .
Ainda considero imbatível o segundo filme de Raimi.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49