logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

LEGENDS SERIE MANDROID 2014 NAS LOJAS

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: LEGENDS SERIE MANDROID 2014 NAS LOJAS

Mensagempor RJMarvel em 17 Mar 2014, 09:00

bigbadbear escreveu:Pessoal, de verdade, o que vcs conseguiram comprar?

Alguém tem em mãos a Viúva Negra ou o Soldado Invernal comprados em lojas brasileiras?

Eu só vi o Capitão América (WW2 e Marvel Now), Soldado da Hidra, Soldado da IMA, Caveira Vermelha e Barão Zemo.

Acho que, na verdade, houve foi uma precipitação de quem disponibiliza as mercadorias no site da Ri-Happy. A wave 2 ainda esta em pre-order nos EUA. Não tenho qualquer motivo para crer que tenha sido lançada aqui antes do restante do mundo.
Não li qualquer relato dando conta de que haviam conseguido encontrar a viúva por aqui. Sai lá nos EUA agora em março e deve chegar por aqui junto com o filme. Porém, se fores ao site da Ri-Happy (www.rihappy.com) e buscar Marvel Legends vai ver que as duas waves aparecem lá. Sendo que os bonecos da wave 2 estariam esgotados (Recurso antigo. Sempre que as Lojas Americanas anunciam qualquer item nos encartes que não chegam as lojas a desculpa é "Já acabou. Vendeu tudo"). Na verdade, segundo o site, só o Capitão com o uniforme do primeiro filme ainda estaria em estoque.

Abraço
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor bigbadbear em 17 Mar 2014, 09:26

Valeu, Gregio e RJMarvel!

:wink:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor marvel girl em 20 Mar 2014, 01:54

Gente queria saber se alguém tem algum lote so de xmen a venda precisamente legends, qualquer novidade tou por aqui ;)
marvel girl

Data de registro: 12 Mar 2014, 00:59

Mensagempor RJMarvel em 25 Mar 2014, 17:19

Já disponíveis nas lojas Ri-Happy as figuras da série Legends Spiderman 2 cuja figura para montar é a versão Ultimate do Duende Verde (podia ser tranquilamente chamado de Duende Hulk...kkkkk)
Comprei a Gata Negra. Os preços são os mesmo das figuras Legends do Capitão.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor felipeopipo em 26 Mar 2014, 16:08

RJMarvel escreveu:
bigbadbear escreveu:Pessoal, de verdade, o que vcs conseguiram comprar?

Alguém tem em mãos a Viúva Negra ou o Soldado Invernal comprados em lojas brasileiras?

Eu só vi o Capitão América (WW2 e Marvel Now), Soldado da Hidra, Soldado da IMA, Caveira Vermelha e Barão Zemo.

Acho que, na verdade, houve foi uma precipitação de quem disponibiliza as mercadorias no site da Ri-Happy. A wave 2 ainda esta em pre-order nos EUA. Não tenho qualquer motivo para crer que tenha sido lançada aqui antes do restante do mundo.
Não li qualquer relato dando conta de que haviam conseguido encontrar a viúva por aqui. Sai lá nos EUA agora em março e deve chegar por aqui junto com o filme. Porém, se fores ao site da Ri-Happy (http://www.rihappy.com) e buscar Marvel Legends vai ver que as duas waves aparecem lá. Sendo que os bonecos da wave 2 estariam esgotados (Recurso antigo. Sempre que as Lojas Americanas anunciam qualquer item nos encartes que não chegam as lojas a desculpa é "Já acabou. Vendeu tudo"). Na verdade, segundo o site, só o Capitão com o uniforme do primeiro filme ainda estaria em estoque.

Abraço

Sim, gostei da promoção: de 99.999,00 por 99,99!!! Nossa, é muito desconto!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor sidneydmorais em 26 Mar 2014, 16:52

Flage escreveu:Será que chega em alguma rede de supermercado, como a do Iron Monger chegou?
Aí pego no meu Cartão alimentação... !pokrface

!olho !olho !olho !olho !olho !olho
Como eu não pensei nisso antes?!!!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
sidneydmorais
Figura Loose

Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2014, 20:31

Flage escreveu:Será que chega em alguma rede de supermercado, como a do Iron Monger chegou?

Teoricamente deveria chegar nos Walmarts que têm por aqui no Brasil né, mas os daqui são bem fuleiros comparados com os de lá dos EUA. Acho que a última coisa que a gente encontraria numa seção de brinquedos desses Hipermercados daqui são figuras desse porte. Só bonecão de plástico, carrinhos, bicho de pelúcia e bonecas e tudo custando o olho da cara. :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Powerocks em 26 Mar 2014, 21:19

Brucutu escreveu:

Teoricamente deveria chegar nos Walmarts que têm por aqui no Brasil né, mas os daqui são bem fuleiros comparados com os de lá dos EUA. Acho que a última coisa que a gente encontraria numa seção de brinquedos desses Hipermercados daqui são figuras desse porte. Só bonecão de plástico, carrinhos, bicho de pelúcia e bonecas e tudo custando o olho da cara. :lol:

Fora os baciados, né?!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Anterior