logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Qual é a melhor linha de toys da Marvel

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Qual é a melhor linha de toys da Marvel

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jan 2013, 13:34

defender07 escreveu:Bom, é como já disseram...
A melhor coleção é aquela que cabe no nosso espaço, bolso e no gosto.
Mas independente da coleção, o que manda é a maneira que a expomos pois cada figura fica muito valorizada com um display bacana.
Se bem exposta, não importa se é Legends, Select ou Universe, vai ficar show :D

Concordo plenamente.
Tanto é que já fiquei mais de uma vez tentado a começar a coleção com esses novos Legends, achei alguns muito fodas como esse novo Capitão Ultimate que será lançado, mas não tenho grana nem espaço para uma nova coleção. E ainda por cima eu sou um fdp de um completista, teria que vender meu carro para comprar os Legends já lançados !fuu

Comprei apenas alguns bafs compátiveis com os Universe (Gigante, Modok e Mojo) e estou bem satisfeito com eles.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor CORUM em 11 Jan 2013, 18:44

Somente um comentário: tenho e gosto de Legends, Select e Universe, mas para mim as melhores séries Marvel são Hot Toys, pelo realismo extremo, tem os Vingadores completos com o Vindouro Hulk e ainda uns X-men, o Blade e uns vilões, além do sensacional motoqueiro fantasma, e depois Lego, por causa dos playsets. Vai sair tudo de lego, com o tempo, mas já tem muita coIsa legal.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor defender07 em 11 Jan 2013, 23:46

CORUM escreveu:Somente um comentário: tenho e gosto de Legends, Select e Universe, mas para mim as melhores séries Marvel são Hot Toys, pelo realismo extremo, tem os Vingadores completos com o Vindouro Hulk e ainda uns X-men, o Blade e uns vilões, além do sensacional motoqueiro fantasma, e depois Lego, por causa dos playsets. Vai sair tudo de lego, com o tempo, mas já tem muita coIsa legal.

Eu acho bonito os Hot Toys, lógico..
Mas para mim não desce..
Para mim figuras Marvel vieram dos quadrinhos e devem se parecer com quadrinhos.
O realismo nesse caso seria irrelevante pois o rosto dos atores mudam.. mas os personagens clássicos ficam.
De boa, prefiro Legends, Select e Universe do que Hot Toys.
Eu ia começar uma coleção de Vingadores Hot Toys.
Comprei o Iron Man Mark VI.
Lindo, maravilhoso, perfeito.. mas para mim sei lá... não era o Homem de Ferro.
Vendi ele e comprei o Thor Bowen Classic girando o martelo.. esse me deixou de queixo caído.
HT agora eu só compro se for personagem exclusivamente de filme e que me agrade muito.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Deadpool em 12 Jan 2013, 16:40

defender07 escreveu:
CORUM escreveu:Somente um comentário: tenho e gosto de Legends, Select e Universe, mas para mim as melhores séries Marvel são Hot Toys, pelo realismo extremo, tem os Vingadores completos com o Vindouro Hulk e ainda uns X-men, o Blade e uns vilões, além do sensacional motoqueiro fantasma, e depois Lego, por causa dos playsets. Vai sair tudo de lego, com o tempo, mas já tem muita coIsa legal.

Mas para mim não desce..
Para mim figuras Marvel vieram dos quadrinhos e devem se parecer com quadrinhos.
O realismo nesse caso seria irrelevante pois o rosto dos atores mudam.. mas os personagens clássicos ficam.
Vendi ele e comprei o Thor Bowen Classic girando o martelo.. esse me deixou de queixo caído.
HT agora eu só compro se for personagem exclusivamente de filme e que me agrade muito.

Os HT são fodasticos, mas eu também não vou muito com a cara deles. Sei la, acho humanozinhos demais, perfeitinhos demais, boneco pra mim tem que ter cara de boneco. Outra coisa que não me agrada muito são as roupinhas de pano, não consigo gostar daquilo.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor The Punisher em 12 Jan 2013, 18:42

defender07 escreveu:

Mas para mim não desce..

CONCORDO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pow, não são os heróis, são os atores ali! não tem a mesma graça, são perfeitos os HT mas é outra mídia, sei lá, não são bonecos de heróis! HT à meu ver funciona mais com figuras de filmes como Exterminador, Predador e etc... mas 1 Capitão América HT por mais lindo q seja sempre será o Cris Evans pra mim e não o Steve Rogers. Já no caso dos bonequinhos...bem...É o Capitão na minha prateleira!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Sanches em 12 Jan 2013, 22:20

a Sideshow vai lançar figuras da DC de 1/6 baseada nos comics. achei mais legal que os HT com cara de ator tb
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor defender07 em 13 Jan 2013, 10:57

Ah sim, eu tava vendo esses sideshow 1/6 totalmente articulados da DC...
Essa sim vai falir os DCnautas, não tem o que falar, perfeitos.
Vai ser realmente a mais fodástica coleção de action figures DC já feita.
Se a Marvel entrar nessa também... ai vai complicar meu lado !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Anterior