logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Regras do Sorteio de 8º Aniversário do Figuras de Ação

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Regras do Sorteio de 8º Aniversário do Figuras de Ação

Mensagempor RodrigoSSJ em 31 Jul 2014, 20:30

Regras do Sorteio de 8º Aniversário do Figuras de Ação

1- Poderão concorrer aos prêmios usuários com cadastros de, no mínimo, 2 (dois) meses contados da data da postagem das regras, 31 de Julho de 2014, com um mínimo de 150 (cento e cinquenta) mensagens no fórum, que tenha curtido nossa fanpage( https://www.facebook.com/figurasdeacao ), que não tenha nenhuma advertência registrada no período de um ano.

2- Caso o vencedor não entre em contato para reclamar seu prêmio no prazo de 07 dias corridos, o prêmio será sorteado novamente.

3- Serão aceitas inscrições de, no máximo, 100 (cem) usuários que atendam aos requisitos do item 1.

4- As inscrições deverão ser feitas por meio de uma mensagem em um tópico que será aberto, por um moderador, na sexta-feira dia 1 de Agosto de 2014, às 12 horas, na sessão "O Site figurasdeacao.com.br". Cada usuário que desejar participar do sorteio deverá colocar APENAS UMA MENSAGEM, no citado tópico até sábado dia 2 de Agosto de 2014 às 16 horas, mensagem essa que será validada por um moderador.
Caso algum usuário coloque mais de uma mensagem no tópico de inscrições, estará automaticamente DESCLASSIFICADO. Caso o número máximo de inscritos (100) seja atingindo antes da data final de inscrição, o tópico será trancado antes da data estipulada e as dezenas distribuídas.

5- Cada usuário inscrito que atender aos requisitos receberá 1 (uma) dezena para concorrer ao prêmio, pela ordem em que a mensagem foi colocada no tópico. Exemplo:

* sua mensagem foi a primeira, então você concorrerá com a dezena 01. Se a sua mensagem for a segunda, sua dezena será a 02, assim por diante, até chegar ao concorrente 100, que terá a dezena 00.

6- O sorteio será realizado com base na extração da Loteria federal do sábado dia 2 de Agosto de 2014(caso não tenhamos sorteio nesse dia o sorteio válido será o próximo que ocorrer). O primeiro, segundo, terceiro, quarto prêmios é que definirão os vencedores. Exemplo:

* se o primeiro número sorteado for 58.438, o colecionador com a dezena 38 será o primeiro colocado.

* O mesmo raciocínio se aplica aos demais prêmios. Por exemplo, se o segundo número sorteado for 34.544, o colecionador com a dezena 44 será o segundo colocado. Isto será repetido até serem completados todos os ganhadores.

7- Caso não haja 100 inscrições e um dos números vagos for sorteado, anula-se este número e o prêmio que sobrar será sorteado em uma outra oportunidade.

8- Não haverá distribuição de mais de um prêmio para o mesmo ganhador. Assim, caso o mesmo inscrito seja sorteado duas vezes, ficará com o prêmio de maior valor e o restante será distribuído para o número correspondente imediatamente posterior e assim sucessivamente até encontrar algum inscrito que não tenha recebido nenhum prêmio. Exemplo:

* Se a dezena duplamente sorteada for a de número 40, o outro ganhador será o que possui a dezena 41. Tudo isto respeitando a ordem dos prêmios da Loteria Federal e o disposto no item 06.

9- É vetada a participação dos administradores e moderadores do fórum do figuras de ação.

10- O valor do frete está incluso no valor total do vale compras. Exemplo: Se o vale compras é no valor de 100 reais e sua compra com o anunciante der 105 reais incluindo o valor do frete, o ganhador deve pagar os 5 reais que ultrapassaram o valor máximo para o vendedor.

11- Caso o ganhador não gaste o valor total do vale compras esse valor restante será perdido.

Os Prêmios são:

1 Vale compras no valor de 300 reais no anunciante da escolha do ganhador
1 Vale compras no valor de 200 reais no anunciante da escolha do ganhador
1 Vale compras no valor de 150 reais no anunciante da escolha do ganhador
1 Vale compras no valor de 150 reais no anunciante da escolha do ganhador
1 Vale compras no valor de 150 reais no anunciante da escolha do ganhador
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker