logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Regras do Sorteio de Natal do Figuras de Ação

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Regras do Sorteio de Natal do Figuras de Ação

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Dez 2011, 13:33

Regras do Sorteio de Natal do Figuras de Ação

1- Poderão concorrer aos prêmios usuários com cadastros de, no mínimo, 2 (dois) meses contados da data da postagem das regras, 21 de dezembro de 2011, e com um mínimo de 100 (cem) mensagens no fórum.

2- Caso o vencedor não entre em contato para reclamar seu prêmio no prazo de 07 dias corridos, o prêmio será sorteado novamente.

3- Serão aceitas inscrições de, no máximo, 100 (cem) usuários que atendam aos requisitos do item 1.

4- As inscrições deverão ser feitas por meio de uma mensagem em um tópico que será aberto, por um moderador, na quarta-feira dia 21 de dezembro de 2011, às 22 horas, na sessão "O Site figurasdeacao.com.br". Cada usuário que desejar participar do sorteio deverá colocar APENAS UMA MENSAGEM, no citado tópico até sexta-feira dia 23 de dezembro de 2011 às 22 horas, mensagem essa que será validada por um moderador.
Caso algum usuário coloque mais de uma mensagem no tópico de inscrições, estará automaticamente DESCLASSIFICADO. Caso o número máximo de inscritos (100) seja atingindo antes da data final de inscrição, o tópico será trancado antes da data estipulada e as dezenas distribuídas.

5- Cada usuário inscrito que atender aos requisitos receberá 1 (uma) dezena para concorrer ao prêmio, pela ordem em que a mensagem foi colocada no tópico. Exemplo:

* sua mensagem foi a primeira, então você concorrerá com a dezena 01. Se a sua mensagem for a segunda, sua dezena será a 02, assim por diante, até chegar ao concorrente 100, que terá a dezena 00.

6- O sorteio será realizado com base na extração da Loteria federal do sábado dia 24 de dezembro de 2011(caso não tenhamos sorteio nesse dia o sorteio válido será o próximo que ocorrer). O primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto prêmios é que definirão os vencedores. Exemplo:

* se o primeiro número sorteado for 58.438, o colecionador com a dezena 38 será o primeiro colocado. O segundo colocado será indicado pelo mesmo prêmio e pelos dois algarismos imediatamente anteriores, excluindo-se o último número. No caso do exemplo 58.438, o segundo colocado será o que possui a dezena de número 43.

* O mesmo raciocínio se aplica aos demais prêmios. Por exemplo, se o segundo número sorteado for 34.544, o colecionador com a dezena 44 será o terceiro colocado. O quarto colocado será o que possui a dezena de número 54. Isto será repetido até serem completados todos os ganhadores.

7- Caso não haja 100 inscrições e um dos números vagos for sorteado, anula-se este número e o prêmio que sobrar será sorteado em uma outra oportunidade.

8- Não haverá distribuição de mais de um prêmio para o mesmo ganhador. Assim, caso o mesmo inscrito seja sorteado duas vezes, escolherá o prêmio de sua preferência e a restante será distribuída para o número correspondente imediatamente posterior e assim sucessivamente até encontrar algum inscrito que não tenha recebido nenhuma figura. Exemplo:

* Se o prêmio não escolhido equivale à dezena 40 no sorteio, o ganhador será o que possui a dezena 41. Tudo isto respeitando a ordem dos prêmios da Loteria Federal e o disposto no item 06.

9- É vetada a participação dos administradores e moderadores do fórum do figuras de ação.

10- O valor do frete está incluso no valor total do vale compras. Exemplo: Se o vale compras é no valor de 100 reais e sua compra com o anunciante der 105 reais incluindo o valor do frete, o ganhandor deve pagar os 5 reais que ultrapassaram o valor máximo para o vendedor.

11- Caso o ganhador não gaste o valor total do vale compras esse valor restante será perdido.

Os Prêmios são:

2 Vale compras no valor de 100 reais no anunciante da escolha de cada ganhador
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Regras do Sorteio de Natal do Figuras de Ação

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Dez 2011, 20:55

Corrigido o erro no item 6, obrigado a todos que avisaram.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

cron
eXTReMe Tracker