logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Novo layout

Informações gerais sobre o site. Regras e comunicados.

Re: Novo layout

Mensagempor puppetm em 05 Set 2011, 15:40

Me desculpe falar Marx, mas parece mesmo que abriram esse tópico só para ouvirem elogios. Se não fosse pelo Giovanni agradecer minha opinião, eu ia pensar isso. E parabéns ao Giovanni pela postura, pois eu meti o pau e o cara agradeceu ainda, parabéns mesmo Giovanni =D>. E como está dito nos posts aí pra cima, o layout entrou pra ficar e como diz o Luan: "Que se dane o mundo!". Engata a primeira no f@d*-se e saí moendo....
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Novo layout

Mensagempor Edu_ em 05 Set 2011, 15:43

Eu acho q tem MUITA coisa bacana no forum...muita mesmo, tanto que hoje, o FdA é sem duvida o site de internet em que eu gasto mais tempo.... Mas tem umas coisas bem erradas por aqui tb, e nenhum espaço pra discutirmos essas coisas.

Não é de hoje que eu acho que o forum merecia, no mínimo, um topico fixo de reclamações ou um espaço pra lavar a roupa suja. Tem muita gente que fica com raivinha de um usuario ou de outro e em vez de tentar resolver a parada, fica guardando pra atacar nas horas que considera oportuna...e geralmente são ataques em massa, onde um começa e ai varios outros frangotes se inflam de coragem e vem atacar tb...triste, lamentável e feio pra caramba. Pra mim isso é muito mais grave e merecia muito mais atenção do que layouts e afins.
No fundo, é muito por causa disso que eu to me empenhando ao máximo pelo encontro nacional de Novembro...pq eu acho q as pessoas se conhecendo pessoalmente, tem boas chances de superar essas picuinhas bobas e infantis.

Eu, como designer, acho complicadissimo que o Gio criasse 3 layouts diferentes pra galera escolher.... Não é assim que funciona, ainda mais que o cara tah trabalhando de graça por nós... e eu acho q isso tem que ser levado em conta sim, na hora de criticar... A maneira como o Lam se espressou foi sincera, mas dá pra ser sincero de maneiras mais suaves. A maneira como ele fala, pode ser contestada...eu mesmo acho q foi errado...mas o CONTEÚDO do que ele falou e a RAZÂO pela qual falou, estão acima de qualquer contestação... E a prova de que existe má vontade por parte de alguns, é que varios outros usuarios tb criticaram o layout mas apenas UM foi atacado por administradores e moderadores. RIDICULO..serio mesmo... e se insisto nisso é pq me sinto frustrado de ver isso acontecendo o tempo todo...e desde que comecei a me manifestar a respeito disso, sei que tb estou sendo visto com maus olhos por muita gente aqui... mas eu acho q a solução não está nem em um lado se fingir de mudo e nem do outro se fingir de surdo... acho q todos podem falar e todos deveriam saber ouvir tb.

Desabafei, e provavelmente vão apagar o post, mas repito...tem MUITA coisa aqui que deveria ser conversada...e eu acho q fugir dessa conversa é a saída preguiçosa.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novo layout

Mensagempor andre_captare em 05 Set 2011, 15:57

Edu_ escreveu:...e geralmente são ataques em massa, onde um começa e ai varios outros frangotes se inflam de coragem e vem atacar tb...


Eu achei graça dessa parte, sério... imaginei uma parada tipo isso.
Imagem

no mais, eu concordo ae com o Edu...
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
Avatar de usuário
andre_captare
Figura Variante
 
Mensagens: 1096
Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33
Localização: Itabuna - BA

Re: Novo layout

Mensagempor Afro em 05 Set 2011, 15:59

Eu só peço pra nomear e não generalizar, é sempre administradores e moderadores pra lá e pra cá, eu por exemplo estou escrevendo aqui pela primeira vez.
Generalizar é a mesma coisa que dizer que todo o staff tem uma opinião só.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Novo layout

Mensagempor Melo jr em 05 Set 2011, 16:01

Edu, André - desculpem a insistencia, só posto porque como vc´s mesmo disseram eu gosto do fórum, mas acho que todos esses problemas seriam resolvidos se apenas fossemos mais cordiais na hora de postar.

Já me envolvi em brigas e não me orgulho :oops: , volto a repetir, se os post´s fossem mais cordiais não teríamos estas brigas.

Ps desculpem pelo OFF Topic mas achei pertinente com o assunto em pauta.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Novo layout

Mensagempor murcegao em 05 Set 2011, 16:06

melo, viu q são os mesmo???

voltando

não sei se já escrevi aqui

mas por gosto pessoal, eu tb não gostei do novo layout, mas pq eu não gosto de nada clean, pra mim tinha q ter estilo, e pra ter estilo clean, é muuuuito díficil

mas pra proposta clean, pra mim ficou legal

eu preferia algo no fundo negro, mas ae pareceria um fórum de vendas de uma loja q não deve ser nomeada, senão dá azar !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Novo layout

Mensagempor andre_captare em 05 Set 2011, 16:15

Melo jr escreveu:Edu, André - desculpem a insistencia, só posto porque como vc´s mesmo disseram eu gosto do fórum, mas acho que todos esses problemas seriam resolvidos se apenas fossemos mais cordiais na hora de postar.

Já me envolvi em brigas e não me orgulho :oops: , volto a repetir, se os post´s fossem mais cordiais não teríamos estas brigas.

Ps desculpem pelo OFF Topic mas achei pertinente com o assunto em pauta.


Posts mais cordiais ajudariam sim viu Melo, mas não reduziram a zero as brigas, tem gente pra se estressar com qualquer bobagem. De qualquer modo, toda opinião séria é importante, não tem nada que se desculpar não nego.
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
Avatar de usuário
andre_captare
Figura Variante
 
Mensagens: 1096
Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33
Localização: Itabuna - BA

Re: Novo layout

Mensagempor Giovani em 06 Set 2011, 00:34

Apesar de já estar trancado, vou esclarecer algumas coisas.
Eu nao desenvolvi o layout, não trabalho com isso. Foi uma pessoa com boa experiência profissional que o fez, ajudei apenas na implementação e integração com o phpBB.
Propostas foram mostradas, idéias foram trocadas entre os moderadores e chegamos a um resultado final.
Eu sinceramente gostei, achei um visual leve e limpo, esse era o objetivo.
Todas as idéias e críticas construtivas apresentadas aqui nesse tópico ficarão para próximas versões. Agradeço a quem postou os bugs, vamos correr pra corrigir tudo.
Sobre a idéia de apresentar layouts pra comunidade escolher, já pensou que loucura seria cada um defendendo o seu? Fora o trabalho de fazer sei lá quantas versões diferentes. Não dá pra ser assim, infelizmente.
Pra finalizar, se alguem aqui entende de design, programação em php, html e banco de dados e quer oferecer os serviços de graça, e que aguente escutar todo tipo de comentário a seu trabalho se apresente. Ficarei super feliz de receber várias propostas de layout e o trabalho de implementação também será bem vindo.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=3250
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker