rodso escreveu:Tá explicado aquelas fotos do tio vestido de mulher!!!!

eduncl escreveu:
BATCELO KNIGHT escreveu:eduncl escreveu:
Afinal de contas... quem é o Hulk nesta foto???![]()
![]()
.
Afro escreveu:Eita garoto corajoso!
Não é qualquer um que aponta o dedo pro Gigante Esmeralda e fica vivo pra contar.
Hamu Mala escreveu:realmente, essa estátua tá muito foda!
perfeita!
Léo Provollone escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Gostei da senhorita da blusa listradaBela camisa Leocke.
ei nilo, tira o olho! eu vi primeiro
gaviaoarqueiro escreveu:Léo Provollone escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Gostei da senhorita da blusa listradaBela camisa Leocke.
ei nilo, tira o olho! eu vi primeiro
Rapazes, não briguem. É só uma camisa..![]()
bzorio escreveu:Parentes?![]()
![]()
bzorio escreveu:Parentes?![]()
![]()
eduncl escreveu:Afro escreveu:Eita garoto corajoso!
Não é qualquer um que aponta o dedo pro Gigante Esmeralda e fica vivo pra contar.
Cara..essa estátua do Hulk que colocaram no hall do UCI aqui no Rio tá muito irada....Fodona demais..e tem uma do Kung Fu panda tb. Se colocarem do Batman ou do Joker eu tenho q dar um jeito de roubar ela depois hahahaha
BATCELO KNIGHT escreveu:eduncl escreveu:Afro escreveu:Eita garoto corajoso!
Cara..essa estátua do Hulk que colocaram no hall do UCI aqui no Rio tá muito irada....Fodona demais..e tem uma do Kung Fu panda tb. Se colocarem do Batman ou do Joker eu tenho q dar um jeito de roubar ela depois hahahaha
Opa!! Esse hall do UCI seria na Barra da Tijuca?![]()
Se for (o que me parece ser pela foto) estive lá no ano passado para ver Homem-Aranha 3 e é muito bom lá!![]()
Agora... se colocarem estátua do Batman ou do Joker, por favor eduncl avise aqui, pois eu vou lá, tiro uma foto e coloco aqui!!![]()
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes