Brunoosti escreveu:
Mas é claro, que tudo isso não pode passar de uma armação companheiros! O que você acha meu caro watson?!
Punky escreveu:.:Leocke:. escreveu:Então eu ganhei o troféu?
Na verdade, o prêmio é uma medalhinha de participação.
knuclestp escreveu:Tb sou comprometido (achei outra cega alem da minha mãe).....
Não tinha colocado as fotos pra xavecar ninguem... ate pq... vamo falar serio neh..... se fosse pra xavecar nao ia colocar foto..
ahuahuauhauhuhauauhauuhaBrunoosti escreveu:
Mas é claro, que tudo isso não pode passar de uma armação companheiros! O que você acha meu caro watson?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só pq ela é linda, olhos verdes, bem humorada e gosta de AF?
Achei que não existia ate achar a minha....
Brunoosti escreveu:A minha namorada é linda também! Foi até chamada por uma revista aí que não vou dizer o nome pra posar... enfim.
Mas ela odeia os bonecos! ODEIA! Não gosta de filmes de ação. Não gosta de filmes de heroi... as vezes duvido se ela gosta de mim : p
Mas a gente não escolhe de quem gosta né... (principalmente no caso dela hauhauahuahua - tá... não sou tão tosco assim...)
Brunoosti escreveu:O que seria feiurinha?! Que filme é esse?!
vou ver avatar 3d hoje na pré estreia... vamos ver se é bom... acho que tão colocando muita banca nesse filme... acho que nem vai ser tudo isso. A única coisa realemten diferente que ele tem é a forma de captura dos movimentos dos atores e a forma de câmera usada.. enfim!
Sério punky, cê não tem namorado não?! Já ouvi dizer que as morenas fazem muito mais sucesso aí em SC porque tem muitas loiras. É verdade?
Brunoosti escreveu:Fui até ver crepúsculo com ela (detalhe, vampiro naõ tem nada a ver com a realidade). Acho qeu eu gostei mais que ela... o segundo filme é bem legal (lua nova). Se você ignorar as partes mega melosas do vampiro emo e da coisinha lá, o restante é bem legal... ela já não gostou do segundo filme...
andre_captare escreveu:quando tem gente respondendo se tem namorado ou não, aí a coisa realmente virou tiroteio...
Lord Ashram escreveu:Po... legal que vc gostou dos créditos do filme!
andre_captare escreveu:quando tem gente respondendo se tem namorado ou não, aí a coisa realmente virou tiroteio...
eduncl escreveu:Tentei fazer um marketing oportunista no topico e tomei esporro da moderação![]()
Tá fouda...pq o topico tá bombando e eu nao consigo participar hehehe
-Não posso dar idéia na Punky pq já tenho uma namorada nerd
- Não posso anunciar figuras, pq eh fora da regra
- Não adianta colocar fotos, pq depois das fotos da Punky, ninguem comenta outra coisa
- Não posso falar de Crepúsculo, pq me recusei a assistir essa merda
- Não posso fazer piadas, pq não sou engraçado.
Vou me cadastrar num fórum de investimentos na bolsa.... talvez eu consiga aprender alguma coisa e ganhe uns trocados
Brunoosti escreveu:A minha namorada é linda também! Foi até chamada por uma revista aí que não vou dizer o nome pra posar... enfim.
Brunoosti escreveu:Já ouvi dizer que as morenas fazem muito mais sucesso aí em SC porque tem muitas loiras. É verdade?
Punky escreveu:Não tenho namorado, sou bem Sheldon pra essas coisas.
Eu não sei, não sou muito ligada a esse mundo dos adolescentes e paqueras
Brunoosti escreveu:"editado pela moderação"
CRÉU!
Mas aí, cê tinha que escrever "não QUERO dar idéia na punky porque tenho namorada"... já pensou sua namorada vê isso: NÃO PODE?! COMO NÃO PODE?! ENTÃO VOCÊ QUER E NÃO PODE?! É? É?!! É!!!!!!!!!!!!!!!??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante