Marx escreveu:Atenção mulheres, vamos colocar mais fotos aqui porque o negócio está brabo!!![]()
Alguém se habilita? Kika? Flávia? Luciana? Denise? A Punky (não sei o nome) de novo?
m4rc3low escreveu:abriram as portas do circo dos horrores.
Credo!
Marx escreveu:Ryu escreveu:Espero que estes comentários maldosos ser refiram ao amigo knuclestp.
Meu comentário foi pela repetição da foto do Tio.
Ryu escreveu:Espero que estes comentários maldosos ser refiram ao amigo knuclestp.
knuclestp escreveu:Ryu escreveu:Espero que estes comentários maldosos ser refiram ao amigo knuclestp.
só pra constar aqui ta... minha mãe me disse que sou bonito....uma vez
Marx escreveu:Atenção mulheres, vamos colocar mais fotos aqui porque o negócio está brabo!!![]()
Alguém se habilita? Kika? Flávia? Luciana? Denise? A Punky (não sei o nome) de novo?
Ryu escreveu:knuclestp escreveu:Ryu escreveu:Espero que estes comentários maldosos ser refiram ao amigo knuclestp.
só pra constar aqui ta... minha mãe me disse que sou bonito....uma vez
Realmente o amor é cego. O de mãe então nem se fala.
andre_captare escreveu:Viu o que você foi fazer Punky? agora aguente nega...
Punky escreveu:Pois é pois é pois é, só eu me expondo aqui não dá, assim eu traumatizo
andre_captare escreveu: eu já fui o rei da lenga-lenga na internet em tempos de outrora!
andre_captare escreveu:Sorte a de vocês que sou comprometido, ninguem teria chance se eu entro nessa... eu já fui o rei da lenga-lenga na internet em tempos de outrora!
rodso escreveu:andre_captare escreveu: eu já fui o rei da lenga-lenga na internet em tempos de outrora!
hahaha, boas epocas de solteiro. Ainda me persiste a duvida porque mulher se ilude que vai encontrar namorado e relacionamento serio em salas de bate papo?
.:Leocke:. escreveu:Punky escreveu:Pois é pois é pois é, só eu me expondo aqui não dá, assim eu traumatizo
Traumatiza elas, porque mais bonita que você elas não podem ser...![]()
Post embalado ao som de Kenny G.
.:Leocke:. escreveu:Então eu ganhei o troféu?
Brunoosti escreveu:Nem na vida real essa menina deve ser tão paparicada hein!
Diga aí! Já recebeu uma pá de MP! kkkkk
Ninguém mandou colocar a foto né...
Mas também, cuidado hein galera! Pode ser um marmanjão zuando os "nerds" e colocando tudo no foruns da vida aí! Já pensou!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante