Parabens Punky, pelo conjunto da obra.
Venom Customs escreveu:.:Leocke:. escreveu:Bonita é a decoração da minha sala, ela é linda.![]()
(Eu moro mais perto.)
Moro mais perto ainda! hehehe
Mais sou casado!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns bela beleza e pela simpatia Punky!
.:Leocke:. escreveu:
Deixe os xavecos cretinos e investidas babacas para os solteiros, como eu, aliás. Eu já tinha mencionado isso?
Punky (e imagine isso na voz do Rafael Cortez do CQC, ok?), seus olhos verdes da cor do Grilo Falante perdido no meio de uma floresta tropical equatoriana em pleno verão tropical equatoriano, seus olhos mais verdes que o próprio chá verde, saiba que nenhum artista terrestre ou alienígena seria capaz de reproduzir a cor, a nuance, a beleza e a profundidade do seu olhar. Não gostaria de fazer um Encontro de Colecionadores Regional, mas apenas eu e você, você e eu, em um restaurante à luz de velas, e depois caminhar sob o luar prateado pela orla da praia, molhando nossos pés na água contaminada de Balneário Camboriú, trocando experiências sobre figuras de ação e também sobre outras coisinhas da vida, apreciadas por um bon vivant? Oh, baby, não precisa ficar envergonhada, se bem que o vermelho das suas bochechas combinaram muito bem com o verde dos seus olhos e o branco da sua pele, formando uma bela visão da bandeira da Itália. Baci, bella ragazza.
![]()
Marx escreveu:Na parte "molhando nossos pés na água contaminada de Balneário Camboriú" eu não aguentei![]()
![]()
marquito escreveu:Marx escreveu:Na parte "molhando nossos pés na água contaminada de Balneário Camboriú" eu não aguentei![]()
![]()
Rapaz...vc fala isso pq vc não conhece as águas "terapeuticas" da praia de Balneário!!!
Morei em BC um tempo e uma coisa posso dizer...
É capaz de vc enviar a perna na água e sair só o "cotoco"!
hehehehheheehheh
bzorio escreveu:Que nada, o Leocke virou parceiro de filosofia do Zina, mas ele não consegue se expressar completamente em uma palavra só.
Mardio escreveu:Só mudando o título do tópico mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante