logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Jun 2013, 15:35

Junior_1 escreveu:
Afro escreveu:
Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?


Salvo engano é a Mulher Hulk.


Serio? achei que a Mulher-Hulk, bem... era mulher..

sendo assim, eu fico mais tranquilo..


kkkkkkkkkkkkkk, essa é uma polêmica que se arrasta há anos... !shit
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 26 Jun 2013, 18:45

Evitem este maluco: ASEVENTOYS.

Fez uma compra comigo há 9 dias. Um dia seguinte trocamos informações sobre frete. E aí começou a mágica. PUUUUUFFFF! Virou ninja, ninguém viu. 4 ou 5 dias depois perguntei se ele ainda tinha interesse e que eu cancelaria a venda caso ele não respondesse. PUUUUUFFFF! Apareceu! Disse que estava fora de Goiânia, onde ele disse que mora, e que só conseguiria depositar hoje, quando voltava de viagem. PUUUUUFFFF! Sumiu de novo e não depositou. Mandei um e-mail educado informando "A quarta-feira chegou e você não efetuou o pagamento conforme o combinado. Sua compra foi cancelada". PUUUUUFFFF! Apareceu de novo, falando que chegou agora à tarde só e que ele depositaria agora, perguntou se tinha conta em 2 bancos, mas se eu não quisesse tudo bem. :lol: É um imbecil mesmo.

Eu não sabia que internet (para o bankline), agências bancárias e caixas 24 horas só existiam em Goiânia. !fudeu
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 26 Jun 2013, 18:50

Vendi pra ele, mas correu tudo tranquilo, mas pela maneira de escrever é o JLP mesmo.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bigbadbear em 26 Jun 2013, 18:57

Que eu saiba (achismo) o ASEVENTOYS é o JLP tentando copiar o nick do APTOYS.

No começo o nick do ASEVENTOYS era A7TOYS para confundir ainda mais os usuários do ML...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 29 Jun 2013, 15:44

Eu mereço... :lol:

Depois deste episódio qualifiquei o imbecil negativamente: "NÃO RECOMENDO! Comprador irresponsável. Fez a compra há 9 dias e não respeitou a data limite do depósito, usando a desculpa que estava em outra cidade."
Olha a réplica: "HOUVE VENDA E VOCE NAO VAI FICAR COM O MEU DINHEIRO"

Não bastasse o viado me qualificou negativamente: "PESSIMO VENDEDOR NAO TEM O PRODUTO E FICA COM CONVERSA FIADA, NAO RECOMENDO PESSIMO"
Minha réplica: "Além de safado é mentiroso. Provo que tenho o produto e provo por e-mails guardados que esse sr. não tem palavra alguma, é picareta."
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 07 Jul 2013, 08:17

Não recomendo este usuário.

SOLONDEOLIVEIRAMOURA

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... en=1&RP2=Y

O cara dá o lance no produto, vc manda e-mail e nada, depois de algum tempo vc manda e-mail e o mesmo responde que não poderá ficar pois surgiu um problema grave em casa, e quando vc vê as qualificações do cara observa que o mesmo negociou um monte de compras na mesma época e ainda qualifica positivo em vez de neutro só para eu pagar a comissão do mercado livre.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor carlosbrunno em 22 Jul 2013, 01:37

Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?


já comprei com ele ! muito bom vendedor! respondeu prontamente aos meus emails!
Avatar de usuário
carlosbrunno
Peça de BAF
 
Mensagens: 8
Data de registro: 05 Abr 2013, 05:07
Localização: Rio Branco - Acre

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor carlosbrunno em 22 Jul 2013, 01:48

bzorio escreveu:Evitem este maluco: ASEVENTOYS.


Fiz uma compra com esse tal aí tmb!
encomendei o HALKMAN (Dia mas Claro) e o AQUAMAN BLACK (Noite mais escura) e chegou pra mim
a TERRA&SCAR + HALKGIRL BLACK (noite mais escura) !
tentei replicar os emails e nada de responder! o telefone nem toca!
o nome do cidadão é Luciano creio eu!
Pelo menos as figuras são lacradas! agora só me resta tentar revender depois !
Avatar de usuário
carlosbrunno
Peça de BAF
 
Mensagens: 8
Data de registro: 05 Abr 2013, 05:07
Localização: Rio Branco - Acre

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 22 Jul 2013, 07:46

carlosbrunno escreveu:
Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?


já comprei com ele ! muito bom vendedor! respondeu prontamente aos meus emails!


Já vendi muita coisa a ele e sempre honrou seus compromissos. Ele é a Mulher-Hulk aqui do forum.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Ago 2013, 13:47

bzorio escreveu:Evitem este maluco: ASEVENTOYS.

Fez uma compra comigo há 9 dias. Um dia seguinte trocamos informações sobre frete. E aí começou a mágica. PUUUUUFFFF! Virou ninja, ninguém viu. 4 ou 5 dias depois perguntei se ele ainda tinha interesse e que eu cancelaria a venda caso ele não respondesse. PUUUUUFFFF! Apareceu! Disse que estava fora de Goiânia, onde ele disse que mora, e que só conseguiria depositar hoje, quando voltava de viagem. PUUUUUFFFF! Sumiu de novo e não depositou. Mandei um e-mail educado informando "A quarta-feira chegou e você não efetuou o pagamento conforme o combinado. Sua compra foi cancelada". PUUUUUFFFF! Apareceu de novo, falando que chegou agora à tarde só e que ele depositaria agora, perguntou se tinha conta em 2 bancos, mas se eu não quisesse tudo bem. :lol: É um imbecil mesmo.

Eu não sabia que internet (para o bankline), agências bancárias e caixas 24 horas só existiam em Goiânia. !fudeu


Infelizmente já "negociei" duas vezes com esse FDP !
O cara é um total escroto. Uma das vezes eu comprei com ele o play set Tower of Omens dos Thundercats da Bandai, estava no anúncio que ele estava novo e lacrado. Ainda perguntei para ele antes da compra se realmente estava novo e ele garantiu que estava lacrado.
Comprei e quando recebi (detalhe, o lixo não responde os e-mails e não manda nem o rastreamento) veio uma caixa toda remendada com fita adesiva, e as peças todas soltas chacoalhando dentro da caixa, não sei como não quebrou nada, e ainda por cima veio sem a figura do Tygra translúcido de deveria vir junto. Ainda fui gente boa e só qualifiquei o cara como neutro no ML, dizendo que ao box veio sem a figura. O cara replicou que era mentira e o produto tinha sido enviado "lacrado".

Pois bem, passado um tempo, tinha colocado a venda um Hulk Select no ML, e justamente esse babaca me comprou a figura, sem sequer perguntar o valor de envio. Se ele tivesse perguntado, teria bloqueado ele para fazer compras comigo logicamente. Ele não mandou nenhum email para variar, então fui ver no perfil do cara e ele tinha vários Hulk Select iguais ao meu para venda, com vários preços diferentes, inclusive alguns com menor preço do que o que eu estava vendendo. Achei estranho, não teria sentido o cara comprar o meu mais caro e revender mais barato. Mandei um email bem educado, perguntando se houve uma compra por engano, pois ele não havia me perguntado o valor de envio e alem disso possuía várias figuras iguais a aquela para a venda e por um preço menor, e se ele tinha interesse em continuar a compra.
O escroto me manda um email dizendo que não era da minha conta e que ele comprava e vendia o que queria ! FDP !
Cancelei a compra mas não o qualifiquei, iria deixar quieto, mas daí o cara me qualificou negativo assim:
"PESSIMO VENDEDOR ENROLADO , ANUNCIA O QUE NAO TEM TOMEM CUIDADOS COMPRADORES, DEPOIS QUE VOCE COMPRA FICA TE ENROLANDO , NAO RECOMENDO , PESSIMO."

Dá para ver como o cara é um ignorante, mentiroso e trapaceiro. Qualifiquei o cara negativamente como comprador claro, e dois dias depois, como que por "coincidência", recebi um email do ML dizendo que minha conta estava suspensa para vendas devido a denúncias de pedofilia em meus anúncios !!!
"Alguém" teria denunciado pedofilia em meus anúncios de figuras dos Thundercats ! Liguei para o ML, disseram que iriam averiguar o caso, alguns dias depois reativaram minha conta pedindo desculpas e reconhecendo o erro.
Pois então, acho que já deu para perceber que nunca se deve negociar com esse lixo do Aseventoys...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 11 Ago 2013, 14:15

Esse maluco tinha que comer grama pela raiz, isso sim.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 07:11

Junior_1 escreveu:alguém conhece o usuário LEONNHARD? tem muitas qualificações só que demora a responder e-mail.. E confiável?


O máximo que já demorei a responder um e-mail foi 24 horas, porém não tenho tempo de ficar em 20 em 20 min entrando no e-mail ok. Abs.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 07:15

Não recomendo este usuário HERNANEROBSON fez inscrição dia 09/07/2013 e já tem -12 na ficha e ainda negativa de quem ele comprou as mercadoria, esse sim é um usuário que merece óleo de peroba e vou mandar o link do sem vergonha. O mesmo não faz pergunta nenhuma no anúncio, faz a compra e pede entrega a domicílio, vc manda e-mail falando quais os bairros que vc pode marcar para entregar e o cara não responder e ainda te negativa.

http://perfil.mercadolivre.com.br/HERNANEROBSON

e-mail do cara de pau - robinhojedi@gmail.com
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor tbrvelasquez em 21 Ago 2013, 10:47

Como que um cara com -12 ainda está no ML e não foi banido?
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 12:16

tbrvelasquez escreveu:Como que um cara com -12 ainda está no ML e não foi banido?


Só no ml que vc vê este tipo de gente.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 21 Ago 2013, 13:09

mulher-hulk escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Como que um cara com -12 ainda está no ML e não foi banido?


Só no ml que vc vê este tipo de gente.

Sério Mulher-Hulk, vai te benzer, que dedo podre pra achar vendedor ruim ou falcatrua kkkkkkkkkkk
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2013, 14:35

Christiann escreveu:
mulher-hulk escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Como que um cara com -12 ainda está no ML e não foi banido?


Só no ml que vc vê este tipo de gente.

Sério Mulher-Hulk, vai te benzer, que dedo podre pra achar vendedor ruim ou falcatrua kkkkkkkkkkk


kkkkk pior que é mesmo kkkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Luiz Uchiha em 02 Set 2013, 13:38

Olha o que eu realmente fico P da vida é um comprador comprar e não dar sinal de vida,não responde e-mail nem nada e pra piorar o cara tem várias qualificações positivas,ai você fica sem saber o que fazer,no anúncio sempre deixo claro que o pagamento deve ser feito em 3 dias uteis,do contrário eu negativo.Semana passada um comprador com esse perfil apareceu,comprou o produto e no terceiro dia nada,como ele tinha várias qualificações positivas resolvi antes de negativas mandar um e-mail com o ultimato, disse que em consideração as qualificações positivas dele eu esperaria mais 2 dias e depois negativaria se não pagasse pelo produto.

Quase de imediato o cara responde o e-mail dizendo que não tinha tempo pra ficar vendo e-mails e que já havia pago o boleto no dia anterior,que estava pensando em comprar mais produtos comigo mais tinha mudado de ideia após o e-mail... dai eu pergunto como que uma pessoa que diz não ter tempo pra ver e-mails faz negócios no mercado livre?e como que eu vou adivinhar que o cara pagou se ele não entra em contato?

Complicado viu... sem falar nos compradores verdadeiramente fantasmas que ficam a todo momento prejudicando as vendas no ML.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 02 Set 2013, 17:51

Luiz Uchiha escreveu:
Complicado viu... sem falar nos compradores verdadeiramente fantasmas que ficam a todo momento prejudicando as vendas no ML.


Esses compradores-fantasmas, na verdade, são sócios de empresas que estão pipocando por aí oferecendo prestação de serviços para vendedores do ML. Eles dão o lance, pegam o nosso e-mail e, depois, começam a mandar mensagens oferecendo isso e aquilo. Vcs nunca receberam e-mails assim? Não é uma coisa ilegal, mas é sem ética.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 03 Set 2013, 09:30

bonellihq escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:
Complicado viu... sem falar nos compradores verdadeiramente fantasmas que ficam a todo momento prejudicando as vendas no ML.


Esses compradores-fantasmas, na verdade, são sócios de empresas que estão pipocando por aí oferecendo prestação de serviços para vendedores do ML. Eles dão o lance, pegam o nosso e-mail e, depois, começam a mandar mensagens oferecendo isso e aquilo. Vcs nunca receberam e-mails assim? Não é uma coisa ilegal, mas é sem ética.


Caraca que absurdo, o ml tinha que tomar providências cabíveis, tipo o cadastro de cpf obrigatório e a pessoa só poderia ter uma conta.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 03 Set 2013, 13:50

mulher-hulk escreveu:Caraca que absurdo, o ml tinha que tomar providências cabíveis, tipo o cadastro de cpf obrigatório e a pessoa só poderia ter uma conta.


Mas aí a comissão deles cai. Cada venda não realizada e que não foi devidamente cancelada pelo vendedor é mais uma comissão que entra nos bolsos deles.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 03 Set 2013, 16:32

bonellihq escreveu:
mulher-hulk escreveu:Caraca que absurdo, o ml tinha que tomar providências cabíveis, tipo o cadastro de cpf obrigatório e a pessoa só poderia ter uma conta.


Mas aí a comissão deles cai. Cada venda não realizada e que não foi devidamente cancelada pelo vendedor é mais uma comissão que entra nos bolsos deles.


E se eles não devolverem depois que a pessoa qualificar negativo, os mesmo podem ser processados. A safadeza rola solta mesmo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Luiz Uchiha em 03 Set 2013, 16:48

bonellihq escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:
Complicado viu... sem falar nos compradores verdadeiramente fantasmas que ficam a todo momento prejudicando as vendas no ML.


Esses compradores-fantasmas, na verdade, são sócios de empresas que estão pipocando por aí oferecendo prestação de serviços para vendedores do ML. Eles dão o lance, pegam o nosso e-mail e, depois, começam a mandar mensagens oferecendo isso e aquilo. Vcs nunca receberam e-mails assim? Não é uma coisa ilegal, mas é sem ética.


Nossa agora que você falou que caiu a ficha,realmente começarem a chegar e-mails oferecendo serviços, eu estranhei pois nunca divulguei o e-mail da loja pra nenhuma dessas prestadoras... mas até então achei que por se tratar de uma loja cedo ou tarde meu e-mail cairia na mão desses chatos... realmente que limbo que é o mercado livre.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Alexandreb em 01 Out 2013, 22:36

Olá pessoal do fórum me desculpem a minha entrada nesse tópico, cai de paraquedas sou n00b e não sei se o ser o certo tirar minha duvida aqui.
Estou querendo comprar um produto de um vendedor do mercado livre , se ele e confiável para compras, caso aleguem do fórum já comprou com ele agradeço pela atenção o vendedor se chama RENAVAC .http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... worlds-_JM

Encontrei um site de colecionáveis ,http://www.toyshow.com.br/ gostaria de saber se e confiável .

Agradeço a atenção de todos e me desculpe pelo trastorno .
Alexandreb
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 28 Set 2013, 18:21
Localização: Caxias Do Sul , RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 02 Out 2013, 02:51

Não comprei...mas o cara está desde 2009 é só tem qualificações positivas ( muitas ). Não é para dar problema não...todavia compre por Mercado pago.



Alexandreb escreveu:Olá pessoal do fórum me desculpem a minha entrada nesse tópico, cai de paraquedas sou n00b e não sei se o ser o certo tirar minha duvida aqui.
Estou querendo comprar um produto de um vendedor do mercado livre , se ele e confiável para compras, caso aleguem do fórum já comprou com ele agradeço pela atenção o vendedor se chama RENAVAC .http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... worlds-_JM

Encontrei um site de colecionáveis ,http://www.toyshow.com.br/ gostaria de saber se e confiável .

Agradeço a atenção de todos e me desculpe pelo trastorno .
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker