logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Subby em 25 Set 2012, 09:31

Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.

Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...

Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 25 Set 2012, 09:49

Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.

Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...

Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...


Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Subby em 25 Set 2012, 09:52

bonellihq escreveu:
Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.

Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...

Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...


Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.


Hmm, não sabia. Entrei agora em pagamentos e faturas e não apareceu nada. Vou continuar olhando.

Valeu bonellihq!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bigbadbear em 25 Set 2012, 10:17

Subby escreveu:
bonellihq escreveu:
Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.

Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...

Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...


Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.


Hmm, não sabia. Entrei agora em pagamentos e faturas e não apareceu nada. Vou continuar olhando.

Valeu bonellihq!



Nossa, Subby... Já comprei com essa vendedora umas vezes, nunca tive dor de cabeça e até fui buscar uma compra grande na casa dos pais dela que foram super simpáticos comigo.

Que coisa estranha isso ter ocorrido...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Subby em 25 Set 2012, 13:27

Pelas qualificações dela eu também não entendi. Mas atualmente ela está tomando uns negativos.

Infelizmente ela ainda me negativou... Achei muito sem noção.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 25 Set 2012, 13:50

Subby escreveu:Pelas qualificações dela eu também não entendi. Mas atualmente ela está tomando uns negativos.

Infelizmente ela ainda me negativou... Achei muito sem noção.

Volto a falar...essa dai parece o APToys...já comprei dela e não me estressei...mas o modus operandi parece o mesmo.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor cgtelles em 03 Out 2012, 10:46

olha, baixou o retardado em mim e resolvi comprar de novo com o APToys -- dois dias depois já tô com as figuras em mãos :shock:

dei sorte, ele deve estar numa semana boa... mas não façam isso em casa! é arriscado, perigoso.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 03 Out 2012, 12:02

Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes !coolface

!coolface Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor FabioAranha em 03 Out 2012, 15:59

Nunca tive problemas com o Alexandre tb... poucas vezes veio faltando alguma figura...e sempre SEMPRE...ele mandou depois sem grandes alvoroços...

Não manda rastreio e não é dos mais gentis... mas não sou uma criançinha carente...enquanto ele vender nos preços que vende...fokoff.... tá ótimo!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 12 Out 2012, 05:07

qual coleção eh esse legends??? tem BAF???? eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... boneco-_JM
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor menezes800 em 20 Out 2012, 13:59

Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.

Pelo visto, ainda bem que nao comprei.

Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.

O preço está bom, mas não vale o risco né?
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor silveira em 20 Out 2012, 14:06

joao.vitor2007 escreveu:qual coleção eh esse legends??? tem BAF???? eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... boneco-_JM


Esse é o baf !coolface

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432496378-marvel-legends-boneco-_JM
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Figure Hunter em 20 Out 2012, 16:19

HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes !coolface

!coolface Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .


Sobre o APTOYS...
Eu já comprei com ele uma vez e não foi as mil maravilhas, mas uma coisa é você se comprometer a vender produtos e lidar com clientes. Isso exige um mínimo de esforço, ao menos pra responder aos e-mails e mandar o rastreio, dar uma satisfação.

Mesmo que isso seja um hobby do cara (vender actions), acho que ele deveria tratar melhor os clientes e dar uma satisfação.
Só preço bom não justifica nada. Não tô dizendo que o cara precisa te tratar como uma seda, só um mínimo de respeito.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 20 Out 2012, 19:45

Ramon Costa escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes !coolface

!coolface Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .


Sobre o APTOYS...
Eu já comprei com ele uma vez e não foi as mil maravilhas, mas uma coisa é você se comprometer a vender produtos e lidar com clientes. Isso exige um mínimo de esforço, ao menos pra responder aos e-mails e mandar o rastreio, dar uma satisfação.

Mesmo que isso seja um hobby do cara (vender actions), acho que ele deveria tratar melhor os clientes e dar uma satisfação.
Só preço bom não justifica nada. Não tô dizendo que o cara precisa te tratar como uma seda, só um mínimo de respeito.


Ramon, concordo com você que isso seria o ideal, eu quando vendo faço questão de observar esses detalhes e dar o máximo de atenção, mas infelizmente nosso amigo não...rs
É aquela coisa, o cara mesmo sendo assim vende bastante, pois tem variedade e preço, eu só ficaria puto se não me enviasse o que vendeu, resumindo, não é o melhor dos mundos mas...
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Edu_ em 20 Out 2012, 21:45

menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.

Pelo visto, ainda bem que nao comprei.

Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.

O preço está bom, mas não vale o risco né?


Não ha risco algum.

Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor menezes800 em 20 Out 2012, 22:50

Edu_ escreveu:
menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.

Pelo visto, ainda bem que nao comprei.

Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.

O preço está bom, mas não vale o risco né?


Não ha risco algum.

Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele


Bom saber cara...vi o pessoal falando mal algumas páginas atrás, por isso fiquei com o pé atrás...
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor lord_guardians em 29 Out 2012, 11:21

Essa vendedora!, sei lá, tá muito no meio termo! alguns trata bem, outros mal, em alguns da calote.... o jeito é ir por mercado pago mesmo! e dobra os joelhos pra que tudo ocorra bem [-o<
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Crawler em 29 Out 2012, 16:15

menezes800 escreveu:
Edu_ escreveu:
menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.

Pelo visto, ainda bem que nao comprei.

Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.

O preço está bom, mas não vale o risco né?


Não ha risco algum.

Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele


Bom saber cara...vi o pessoal falando mal algumas páginas atrás, por isso fiquei com o pé atrás...


Menezes, acho que o Edu se enganou nos nicks aí. Não é possível!
Esse A7TOYS é a Marcela, de Goiânia. Olha a reputação dela e você já vai ver que tem merda.
Já tomei um calote dela de mais de 400 reais. Já tinha feito uma compra com ela anteriormente e ela enviou tudo certo (após muito custo e ela me enviar tudo picado). Depois voltei a confiar e foi aí que tomei o tombo. Não arrisque!
A não ser que você vá comprar pelo Mercado Pago (que, nesse caso, ela só envia por frete SEDEX).
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Edu_ em 29 Out 2012, 16:37

Foi mal mesmo...

Achei que estavam falando do APTOYS
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor lord_guardians em 29 Out 2012, 17:19

iiihhh mo bandida, oferece frete grátis por deposito bancário,e por mercado pago somente sedex!!!! olha oooo golpeeeeeee aiiiiiii gennnnnnnnnteeeeee!!!! !bwahaha
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor menezes800 em 29 Out 2012, 20:31

Bah, o Edu quis me ralar!! !coolface Hehe (estou brincando cara)

Eu notei que tinha alguma coisa errada e levei medo...

Esta interessado num Cyclops PF que estava por 600 e poucos reais e lacrado... E tb num Elder no trono que estava por 500.

Achei que o barato iria sair caro e resolvi não arriscar, mesmo por mp.

Mas valeu pela força.

Abs!
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Caiozzy em 03 Nov 2012, 11:22

E ae, alguem conhece o vendedor CAMPTOYS do ML??

Comprei o Kit do KISS da Mcfarlane de 97, até agora tudo beleza, responderam bem os emails e ja enviou o produto, passou o código de rastreio e foi bem cordial, 100% de qualificações positivas, os nomes deles são Dorian e Francisco, mas ainda não chegaram os produtos e sempre da um friozinho na barriga.
E aí, alguem ja comprou algo deles?
Avatar de usuário
Caiozzy
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 01 Mai 2012, 10:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 03 Nov 2012, 13:07

Vejam que mensagem curiosa recebi há pouco. Será que é mais um golpe na internet?

Olá tudo bem,eu sou a adriana a mamae da PÉROLA.Estou escrevendo esta cartinha porque está chegando o natal e eu gostaria de falar um pouquinho da minha filha.A minha filha tem cinco aninhos e tres meses e é a princesinha da minha vida e eu a amo muito.E é por ela que estou escrevendo esta cartinha.A minha filha me pediu e muito para escrever esta cartinha para o papai noel pois ela acredita e muito no papai noel.Para ela o papai noel atende todos os pedidos e eu gostaria e muito de fazer o natal da minha filha muito feliz pois ela é uma menina muito boazinha,carinhosa e compreensiva e merece muitas coisas boas.Sabe a minha filha é apaixonada pela a barbie e agora que está chegando o natal ela me disse que o que deseja ganhar do papai noel é uma casa real da barbie que vem com a boneca barbie junto pra brincar e se divertir.E isso tem me deixado preocupada e triste pois esta casa da barbie custa muito caro e neste momento estou desempregada e sem condiçoes de estar comprando este presente que minha filhinha tanto deseja ganhar do papai noel.E todos os dias ela me pergunta se o papai noel vai trazer pra ela este presente e então resolvi escrever esta cartinha e pedir se for possivel a doação de uma linda casa real da barbie com boneca para minha Pérolinha de presente de natal.Sei e entendo que é um presente muito caro mas o que me fez escrever esta cartinha é a fé e esperança que eu tenho em Deus e o desejo de ver o pedido da minha filha realizado pois eu a amo muito mesmo e só Deus sabe o quanto.Ficaria muito feliz e imensamente agradecida se pudessem ser o papai noel da minha filha Pérolinha e fazer o natal dela muito feliz e abençoado pois sei o quanto ela ficaria feliz em ganhar esta casa da barbie para brincar e se divertir.Muito obrigada e que Deus os abençoe muito.Fiquem com Deus.
Um Feliz Natal a todos.
Mamae:Adriana Rodrigues - TEL:14-8177-7957
Nome da minha filha:Pérola Rodrigues
Rua Julio Bordim 900 - Bairro Maria Helena - CEP:17280-000
CIDADE:PEDERNEIRAS-SP


Alguém já recebeu algo semelhante ou igual?
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 03 Nov 2012, 13:55

Cada dia mais a cara de pau das pessoas me assusta, não basta uma barbie,tem que ser A CASA DA BARBIE... sei lá cara, parece ser autentico afinal ela botou nome e endereço etc...não botou uma conta pra depositar um valor, ou disse q se repassasse este email, por cada pessoa a Mattel daria R$1,00 para comprar a casa etc...
Alguns vão dizer que é desespero da mãe, eu não chamaria de desespero e sim de facilidade, é muito mais fácil PEDIR o que se precisa do que ensinar a filha que não é possível ter esse tipo de brinquedo.
Sei lá sempre quis um transformer de controle remoto mas meus pais nunca tiveram condiçoes de dar um para mim e sempre deixaram claro o porque, não tenho filhos então fica foda dar uma opnião sem ser baseada em achismo, mas eu levo a máxima que na internet todo mundo é culpado até que prove o contrário.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor rodso2 em 03 Nov 2012, 15:02

Meus filhos desde pequeno já são ensinados que o papai noel é um velho pedófilo que dá pirulito pras crianças sentarem no colo dele... se não pode, não pode...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker