logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Alexandreb em 03 Out 2013, 21:41

joao.vitor2007 escreveu:Não comprei...mas o cara está desde 2009 é só tem qualificações positivas ( muitas ). Não é para dar problema não...todavia compre por Mercado pago.



Alexandreb escreveu:Olá pessoal do fórum me desculpem a minha entrada nesse tópico, cai de paraquedas sou n00b e não sei se o ser o certo tirar minha duvida aqui.
Estou querendo comprar um produto de um vendedor do mercado livre , se ele e confiável para compras, caso aleguem do fórum já comprou com ele agradeço pela atenção o vendedor se chama RENAVAC .http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... worlds-_JM

Encontrei um site de colecionáveis ,http://www.toyshow.com.br/ gostaria de saber se e confiável .

Agradeço a atenção de todos e me desculpe pelo trastorno .

Obrigado joao.vitor pela ajuda e atenção !
Alexandreb
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 28 Set 2013, 18:21
Localização: Caxias Do Sul , RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor dutch em 19 Nov 2013, 23:07

Não sei se aqui é o espaço certo, mas tinha um usuário perguntando pelo Leandro (Caverna do Colecionador) por causa de suas encomendas, ele deixou hoje uma mensagem no facebook:

Olá amigos e colecionadores,boa noite.
venho por meio deste e-mail para pedir minhas desculpas pelo não cumprimento das últimas obrigações com vocês os nossos amigos clientes,e explicar o motivo de minha falta.

não quero perder a confiança,a credibilidade,pois antes desse acontecimento meu histórico no mercado livre era impecável sempre 99 e 100% e nunca tive uma qualificação negativa,vocês podem olhar as mensagens deixadas pelas pessoas que compraram comigo e que hoje não são mais meus clientes,acabaram se tornando meus amigos.

só agora pude pegar no computador para poder explicar o acontecido e me desculpar com todos os clientes e reparar todos os erros causados por esse acidente de percurso que eu tive.

tive um infarto há mais ou menos 1 mês e meio,e graças a à Deus fui levado às pressas para o hospital e tive que ficar internado por 10 dias só não aconteceu o pior por que fui atendido rapidamente.

depois disso tive que ficar em casa de repouso por mais 10 dias,mas os remédios que médico me passou deram reações adversas e acabei tendo que voltar para o hospital e ficar internado mais 7 dias.

após os 7 dias fui liberado e voltei para casa sem poder fazer nenhum esforço até à próxima consulta do médico que foi esta semana na quinta feira,e só hoje estou podendo explicar à todos os amigos e clientes que o que aconteceu não foi negligência ou falta de compromisso meu,fui retardado por esta doença que aparece sem ninguém esperar,e só não me matou por causa de um casal de amigos que moram perto da minha casa.

então peço desculpa à todos que compraram comigo,e peço que entendam,pois não controlamos a aparição da doença e sim podemos enganá-la com tratamentos e remédios.

continuo pedindo perdão e dizendo aos amigos que compraram comigo que possam me entender,e que podem me enviar e-mails para poder-mos conversar,e para que eu possa enviar com toda humildade as suas encomendas e reparar esse erro.

espero que me compreendam e me entendam que só não os avisei antes,pois não deixo meus negócios na mão de terceiros,eu mesmo cuido para que eu possa sempre entender o contato com os meus amigos clientes.

um grande abraço,e aguardo o retorno de todos.

atenciosamente,

LEANDRO (CAVERNA DO COLECIONADOR)
Avatar de usuário
dutch
Peça de BAF
 
Mensagens: 95
Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 02 Dez 2013, 05:26

lá de Goias...
Anuncios confusos que denotam desorganização e pouco conhecimento de actions...( ou relaxo mesmo )

será que é "ele" com outro nome de novo ????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... select-_JM
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Scully em 05 Dez 2013, 18:34

É suspeito um vendedor se recusar a oferecer email (alegando que são normas do site não passar dados pessoais) para negociação de pagamento e outros detalhes?

Digo isso porque já vi outros vendedores disponibilizando email, e inclusive, minha última compra no site foi praticamente toda negociada por email.
trust no one
Avatar de usuário
Scully
Figura Loose
 
Mensagens: 235
Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 05 Dez 2013, 19:15

Eu diria que ele é mais suspeito que o Maluf,Genoino, Dirceu e Alkmim/ Serra juntos!!!


Scully escreveu:É suspeito um vendedor se recusar a oferecer email (alegando que são normas do site não passar dados pessoais) para negociação de pagamento e outros detalhes?

Digo isso porque já vi outros vendedores disponibilizando email, e inclusive, minha última compra no site foi praticamente toda negociada por email.
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 05 Dez 2013, 20:42

Scully escreveu:É suspeito um vendedor se recusar a oferecer email (alegando que são normas do site não passar dados pessoais) para negociação de pagamento e outros detalhes?

Digo isso porque já vi outros vendedores disponibilizando email, e inclusive, minha última compra no site foi praticamente toda negociada por email.


Depende. se vc ainda não fez a compra, o vendedor não pode passar mesmo o e-mail.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Scully em 05 Dez 2013, 21:48

Então, fica a dúvida. Com outros vendedores não tive esse problema.
E que bobagem do ML, email não é dado ao nível de CPF ou RG
Até mesmo número de conta bancária é mais pessoal. Mas enfim, só minhas impressões
trust no one
Avatar de usuário
Scully
Figura Loose
 
Mensagens: 235
Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 06 Dez 2013, 00:31

Ah tá...se você não fez a compra ainda ele está certo e você em desacordo com as regras do Mercado Livre.

bonellihq escreveu:
Scully escreveu:É suspeito um vendedor se recusar a oferecer email (alegando que são normas do site não passar dados pessoais) para negociação de pagamento e outros detalhes?

Digo isso porque já vi outros vendedores disponibilizando email, e inclusive, minha última compra no site foi praticamente toda negociada por email.


Depende. se vc ainda não fez a compra, o vendedor não pode passar mesmo o e-mail.
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 06 Dez 2013, 05:58

Scully escreveu:Então, fica a dúvida. Com outros vendedores não tive esse problema.
E que bobagem do ML, email não é dado ao nível de CPF ou RG
Até mesmo número de conta bancária é mais pessoal. Mas enfim, só minhas impressões


Os outros vendedores agiram erradamente, pq as regras do ML são claras: nenhum dado pessoal pode ser dado antes de a compra ser concluída, para não haver evasão de comissão.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Edu_ em 06 Dez 2013, 07:58

Scully...isso é o Mercado Livre tentando garantir sua fatia...

Se vc pega o e-mail do vendedor, na impede que vcs negociem por fora do ML, e ai o site perde a comissão.
Na verdade, se o Mercado Livre oferecesse ALGUMA segurança, tanto para os compradores, como para os vendedores, eles não precisariam dessa apelação, pq todo mundo ia preferir negociar pelo site mesmo...

enfim... BRASIL
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Scully em 06 Dez 2013, 10:38

mmmmm, entendi.
gente, valeu pelas explicações!
trust no one
Avatar de usuário
Scully
Figura Loose
 
Mensagens: 235
Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Safado do mercado livre - MUNDOMAGICO2014

Mensagempor Powerocks em 19 Fev 2014, 20:39

Vamos lá...

Comprei cinco figuras do Iron Man 3 - Marvel Legends desse safado.

MUNDOMAGICO2014
Rogerio de Souza Alencar
mundomagico2014@hotmail.com
84218422 (goiânia)

Comprei as cinco figuras e fiz o pagamento via mercado pago. Recebi hoje, eu avisei que coleciono lacrado, para tomar cuidado. As figuras virem assim, eu juro que tento relevar, mas o problema foi que o cara enviou o Iron Man errado.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Eu havia comprado essa:
Imagem

Bom, o problema foi exatamente o fato de que o "Vendedor" diz que a porr@ da figura é essa mesmo! E que ele está certo!

Vejam:

Eu:
- Prezado Rogério,
- Eu estou realmente muito insatisfeito com nossa negociação!
- A maneira que os produto chegaram aqui é lastimável!
- As figuras chegaram aqui todas amassadas e com as abas DOBRADAS, e não foram nem os correios, e sim você quem dobrou para caber no plástico bolha!
Porque nem em caixa, para a segurança das peças, você colocou! As cartelas estão rasgadas e inúteis para mim.
- Quero saber como fica minha situação, pois no início eu avisei que coleciono lacrado. Essas figuras, nessas condições, para mim, não tem serventia...
- E ainda tem mais uma coisa. Você pediu para te enviar a FOTO do Iron man. Te mandei a foto antes, e você me mandou figura ERRADA, cara!!!
- Me avise as providências que você vai tomar em relação a isso, com urgência.
- Se você queria mais dinheiro para o frete, devia ter pedido!!! Eu pagaria, só para ter qualidade no serviço de entrega!
- Aguardo retorno!
- JURO, que a última coisa que quero fazer é negativar.

O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- ENTAO ME ENVIE DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO QUANDO CHEGAR AQUI E O QUE POSSO FAZER

Eu:
- Cara,
- Você acha certo fazer isso? De verdade?
- Cadê seu compromisso??
- Você tem o IRON MAN que te pedi? Que comprei? Se tiver, me envia! Pois paguei por ele! Quem está devendo é você! Eu te mando o que veio errado!
- Aguardo retorno.
- Att.

O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- NAO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO VOCE QUE E ENJOADO MESMO , NINGUEM RECLAMA DO MEU ENVIO FOI BEM EMBALADO E TUDO MAIS, SENAO QUER NAO TEM PROBLEMA E SO MANDAR DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO E PRONTO, TODOS OS PRODUTOS PAGOS FORAM ENVIADOS DE ACORDO , NAO TENHO NENHUM DIFERENTE DESSES.

Eu:
- Você me chamou de que?
- Eu comprei este de você!!!! Eu te enviei a foto antes para confirmar!
- Veio este. Você está errado!

O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- ENTAO MANDA DE VOLTA SE VOCE ACHA QUE ESTA ERRADO E EU TE DEVOLVO SEU DINHEIRO, PRONTO.

Eu:
- Eu não acho que está errado, tenho certeza. Não vê pelas fotos!
- Não é possível que não veja a diferença entre as duas figuras!
- E para enviar de volta tem que pagar, não vou dar mais um centavo!
- Como fica?

O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- EU NAO ACHO QUE ESTOU ERRADO,
VOCE TEM QUE ENVIAR A FIGURA PARA MIM ,TE REEMBOLSAR SENAO NAO TEM COMO,
BOM FIQUE A VONTADE PARA DECIDIR.

Isso é um desabafo, pois vou negativar o filho da ... e nunca mais fazer negócio com o safado! Espero que isso ajude alguém!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor andreyzão em 19 Fev 2014, 21:43

Powerocks, esse teu exemplo é o típico caso de "lojista" (posso estar enganado, mas geralmente é) que ingressa no mercadolivre e age do mesmo jeito que no seu estabelecimento: trata todo produto como a mesma coisa e acha que os produtos são exclusivos pra criança, então que se dane a embalagem.

Outro dia fui numa loja aqui, procurar uns bonecos da marvel universe... caí na besteira de perguntar à vendedora se havia algum boneco da linha e ela respondeu que não. Aí, dando uma olhada nas prateleiras, acho um monte... E digo: "como não tinha? olha aqui esses."... E ela: "Ah são esses é? Mas são os últimos". Respirei fundo e não disse mais nada sobre a ignorância. :roll:
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Safado do mercado livre - MUNDOMAGICO2014

Mensagempor joao.vitor2007 em 20 Fev 2014, 03:17

Powerocks escreveu:Vamos lá...

Comprei cinco figuras do Iron Man 3 - Marvel Legends desse safado.

MUNDOMAGICO2014
Rogerio de Souza Alencar
mundomagico2014@hotmail.com
84218422 (goiânia)

Comprei as cinco figuras e fiz o pagamento via mercado pago. Recebi hoje, eu avisei que coleciono lacrado, para tomar cuidado. As figuras virem assim, eu juro que tento relevar, mas o problema foi que o cara enviou o Iron Man errado.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Eu havia comprado essa:
Imagem

Bom, o problema foi exatamente o fato de que o "Vendedor" diz que a porr@ da figura é essa mesmo! E que ele está certo!

Vejam:

Eu:
- Prezado Rogério,
- Eu estou realmente muito insatisfeito com nossa negociação!
- A maneira que os produto chegaram aqui é lastimável!
- As figuras chegaram aqui todas amassadas e com as abas DOBRADAS, e não foram nem os correios, e sim você quem dobrou para caber no plástico bolha!
Porque nem em caixa, para a segurança das peças, você colocou! As cartelas estão rasgadas e inúteis para mim.
- Quero saber como fica minha situação, pois no início eu avisei que coleciono lacrado. Essas figuras, nessas condições, para mim, não tem serventia...
- E ainda tem mais uma coisa. Você pediu para te enviar a FOTO do Iron man. Te mandei a foto antes, e você me mandou figura ERRADA, cara!!!
- Me avise as providências que você vai tomar em relação a isso, com urgência.
- Se você queria mais dinheiro para o frete, devia ter pedido!!! Eu pagaria, só para ter qualidade no serviço de entrega!
- Aguardo retorno!
- JURO, que a última coisa que quero fazer é negativar.

O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- ENTAO ME ENVIE DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO QUANDO CHEGAR AQUI E O QUE POSSO FAZER

Eu:
- Cara,
- Você acha certo fazer isso? De verdade?
- Cadê seu compromisso??
- Você tem o IRON MAN que te pedi? Que comprei? Se tiver, me envia! Pois paguei por ele! Quem está devendo é você! Eu te mando o que veio errado!
- Aguardo retorno.
- Att.

O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- NAO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO VOCE QUE E ENJOADO MESMO , NINGUEM RECLAMA DO MEU ENVIO FOI BEM EMBALADO E TUDO MAIS, SENAO QUER NAO TEM PROBLEMA E SO MANDAR DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO E PRONTO, TODOS OS PRODUTOS PAGOS FORAM ENVIADOS DE ACORDO , NAO TENHO NENHUM DIFERENTE DESSES.

Eu:
- Você me chamou de que?
- Eu comprei este de você!!!! Eu te enviei a foto antes para confirmar!
- Veio este. Você está errado!

O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- ENTAO MANDA DE VOLTA SE VOCE ACHA QUE ESTA ERRADO E EU TE DEVOLVO SEU DINHEIRO, PRONTO.

Eu:
- Eu não acho que está errado, tenho certeza. Não vê pelas fotos!
- Não é possível que não veja a diferença entre as duas figuras!
- E para enviar de volta tem que pagar, não vou dar mais um centavo!
- Como fica?

O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- EU NAO ACHO QUE ESTOU ERRADO,
VOCE TEM QUE ENVIAR A FIGURA PARA MIM ,TE REEMBOLSAR SENAO NAO TEM COMO,
BOM FIQUE A VONTADE PARA DECIDIR.

Isso é um desabafo, pois vou negativar o filho da ... e nunca mais fazer negócio com o safado! Espero que isso ajude alguém!



Além de não conhecer os actios, desconhece a grafia e bons modos na comunicação escrita: escreve com letras maiúsculas e não ter menor preparo para o atendimento a clientes...O pior foi te "chamar" de "enjoado"!! Ah...esse merece uma sova...! Reclamou com ML...deu alguma coisa? Bom, eu ja vi esse cara, pensei em não comprar porque são anúncios confusos e parece ser um açougueiro de actions....(pow até postei dele aqui brow...tipo dois tópicos antes do seu !mother )
Editado pela última vez por joao.vitor2007 em 21 Fev 2014, 02:42, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor thiagodormaia em 20 Fev 2014, 07:16

andreyzão escreveu:Powerocks, esse teu exemplo é o típico caso de "lojista" (posso estar enganado, mas geralmente é) que ingressa no mercadolivre e age do mesmo jeito que no seu estabelecimento: trata todo produto como a mesma coisa e acha que os produtos são exclusivos pra criança, então que se dane a embalagem.

Outro dia fui numa loja aqui, procurar uns bonecos da marvel universe... caí na besteira de perguntar à vendedora se havia algum boneco da linha e ela respondeu que não. Aí, dando uma olhada nas prateleiras, acho um monte... E digo: "como não tinha? olha aqui esses."... E ela: "Ah são esses é? Mas são os últimos". Respirei fundo e não disse mais nada sobre a ignorância. :roll:


Por isso que qd entro em uma loja, já pergunto assim: "Vc tem bonequinho de super herói???" Aí a mulher aponta pra prateleira e lá eu garimpo... :roll:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Safado do mercado livre - MUNDOMAGICO2014

Mensagempor Powerocks em 20 Fev 2014, 09:14

joao.vitor2007 escreveu:Além de não conhecer os actios, desconhece a grafia da língua portuguesa, escreve com letras maiúsculas, não ter o menos preparo para o atendimento de clientes...e ainda te chama de "enjoado"!! Ah...esse mereceria uma sova...! Reclamou com ML...deu alguma coisa?


O Melhor de tudo é que entrei nas vendas dele e o Iron Man que era para ele me enviar, dobrou o valor!!! Que filho da put@!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 20 Fev 2014, 13:17

Denuncia o vendedor. Tua compra tem o valor certo do Iron Man que não recebeu, não é? Tira print do valor dobrado agora e sacaneia com este fdp!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Powerocks em 20 Fev 2014, 14:10

bzorio escreveu:Denuncia o vendedor. Tua compra tem o valor certo do Iron Man que não recebeu, não é? Tira print do valor dobrado agora e sacaneia com este fdp!


Eu deveria fazer isso, mas fechei apenas duas figuras com ele pelo mercado livre, as outras (inclusive a que veio errado), foram por fora, dito por ele, para não pagar os 10%. Primeira e única vez, para nunca mais fazer isso.

Bom, eu vou enviar esse e-mail abaixo e colocar no facebook, e outros fóruns, etc... não sei se posso fazer muito mais que isso.

Eu:
- Prezado Rogério Souza Alencar,
- Acabei de ver que você aumentou o valor da figura que iria me enviar.
- Está tão óbvio que você é um caloteiro, e não um vendedor com caráter, que nem se deu ao luxo de esperar para realizar o aumento da peça!
- Não, não vou enviar a(s) figura(s) de volta, pois perdeu a credibilidade totalmente após fazer este tipo de trambique. Fingindo não ter o Action Figure, pois verificou que seu preço estava baixo.Eu não tenho a menor garantia de que cumprirá com a devolução do valor. E a sua palavra agora, para mim, vale menos do que a do Sr. Genuíno (PT).
- Portanto, arcarei com o prejuízo neste caso.
- Não se preocupe, pois tudo será resolvido, pelo menos para mim e para todos os colecionadores que eu conheço (ENJOADOS, como você mesmo disse). Quanto a você amigo, estará queimado perante toda a comunidade de colecionadores, se é que isso importa para você, afinal como você mesmo disse "NINGUEM RECLAMA DO MEU ENVIO". Envio este no qual foram embaladas 6 Figuras de Ação, com apenas uma camada de plástico bolha e uma de papel pardo, e com as cartelas dobradas para caber nessa maravilha de embalagem da qual se orgulha tanto!
- Apenas sinto muito por você. Estou tomando as devidas providências para que o que aconteceu comigo, nunca mais aconteça com ninguém.
- Não se dê ao luxo de responder este e-mail, afinal o mesmo só serve para que as pessoas vejam o tipo de vendedor que você, pois ele será anexado em todas as redes sociais e fóruns sobre colecionismo que conheço!
- Sucesso nas suas vendas.
- Att.
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Abr 2014, 21:47

Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 28 Abr 2014, 22:45


Isso se chama demanda reprimida...o cara tenta um preço lá nas alturas, deixa um tempo ve se alguem compra...
Se não vender, vai baixando aos poucos...
E ele vendeu alguns por esses preços...se é que vendeu mesmo...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 29 Abr 2014, 00:32

Localizado em Osasco... é o Ary? :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 29 Abr 2014, 00:59

bzorio escreveu:Localizado em Osasco... é o Ary? :lol:

Se eh de Osasco ja comeca errado quem compra, isso aqui nao serve pra nada kkkkkk
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Joe Fixit em 30 Abr 2014, 12:49

bzorio escreveu:Localizado em Osasco... é o Ary? :lol:

Vixi olha a localização do meliante, Osasco aqui em SP é tipo o morro do Alemão do RJ! !bwahaha
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Avatar de usuário
Joe Fixit
Peça de BAF
 
Mensagens: 82
Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58
Localização: São Paulo

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor thiagodormaia em 30 Abr 2014, 13:04

Joe Fixit escreveu:
bzorio escreveu:Localizado em Osasco... é o Ary? :lol:

Vixi olha a localização do meliante, Osasco aqui em SP é tipo o morro do Alemão do RJ! !bwahaha


Ah tá... agora eu entendi!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor DECO em 25 Jun 2014, 23:48

Vocês conhecem/recomendam o usuário LEONARDOGOISS / IMAGINE GEEK ????
Avatar de usuário
DECO
Figura Regular
 
Mensagens: 572
Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42
Localização: Rio de Janeiro/Guapimirim

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker