logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor menezespe em 11 Jul 2007, 18:25

Por melhor que seja a oferta, eu só compro de pessoas que já tenham um certo tempo de mercado livre e (preferencialmente) que tenham a ficha 100% limpa.... evita dores de cabeça no futuro...
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

Mensagempor Dr Panda em 11 Jul 2007, 18:32

magnus escreveu:putz ??? 500 pila e ai? pegou de volta?
BEM CAPAZ o golpe rolou ainda mais uns meses aiii ele deletam o usuario e fazem novo pra ferrar + uns ...

Fiz boletim de ocorrencia e fui atras mas o cara sumiuuuu ... e o mercado livre ta no pau... ja recorreu uma vez espero q se F$#@ sempre e me pague isso. mas to ja achando q nunca mais volta (foi em 2003).

o q ta pegando é q demorei uns meses pra por na justiça e eles alegam q o prazo de reclamação foi ultrapassado ( dizem q ta no contrato) mas levei copias dos emails de ambas partes (usuario e do mercado livre) de minhas reclamações e de negociaçao.
senti o golpe quando o telefone passado pra mim deu em um posto de venda de gás :lol:
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Avatar de usuário
Dr Panda
Figura Loose
 
Mensagens: 345
Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagempor menezespe em 11 Jul 2007, 19:36

Dr. warren escreveu:
magnus escreveu:putz ??? 500 pila e ai? pegou de volta?
BEM CAPAZ o golpe rolou ainda mais uns meses aiii ele deletam o usuario e fazem novo pra ferrar + uns ...

Fiz boletim de ocorrencia e fui atras mas o cara sumiuuuu ... e o mercado livre ta no pau... ja recorreu uma vez espero q se F$#@ sempre e me pague isso. mas to ja achando q nunca mais volta (foi em 2003).

o q ta pegando é q demorei uns meses pra por na justiça e eles alegam q o prazo de reclamação foi ultrapassado ( dizem q ta no contrato) mas levei copias dos emails de ambas partes (usuario e do mercado livre) de minhas reclamações e de negociaçao.
senti o golpe quando o telefone passado pra mim deu em um posto de venda de gás :lol:


O foda é que eles não exigem mais o número do CPF pra inscrição, aí qq um vai e faz qts cadastros quiser. :(
Espero que vc consiga a grana de volta....
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

PROBLEMA COM VENDEDOR - Deixe sua opiniao

Mensagempor Mysterio em 19 Ago 2007, 19:14

Ola,

comprei um marvel legends lacrado no mercado livre e o vendedor quer me cobrar a mais pelo frete. Peguei meu cep e o dele, e como tenho a mesma figura (regular, nao variante) tambem lacrada, peguei as medidas da figura e adicionei alguns cm e fui no site do correio calcular. Deu 11 reais no site e o vedendor quer me cobrar 15. Ele se nega enviar em uma caixa normal pq diz q é padrao, o que eu acho q nao tem nada ver, visto que ele nao me enviara por caixa dos correios. Opinioes sao bem-vindas
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

Mensagempor Hamu Mala em 19 Ago 2007, 19:21

Eu não sou muito bom nisso, mas tem gente que cobra frete único pro país inteiro, geralmente é 15.Também tem gente que põem um valor a mais pela embalagem......este tipo de coisaa é bem relativo.
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Mysterio em 19 Ago 2007, 19:28

bom, eu quero pagar o valor exato. Essa coisa de ser "relativa" é boa pro vendedor isso sim. Eu como vendedor sempre cobrei o valor certo
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

Mensagempor Panthro em 19 Ago 2007, 19:52

:D Cara, acho que primeiro deverias ter combinado o valor do frete com ele pra não ter dúvidas, já aconteceu comigo de calcular um valor no site e no correio dar outro, tipo um deu 10 reais no site e no correio 8,70, outra vez no site 14,30 no correio 15,70, por isso vale mais combinar o valor do frete antes pra não ter problemas, e tem alguns que já cobram 2,00 a mais pela embalagem que as vezes é complicado achar uma, tipo do tamanho dos Bafs, o trabalho que dar mandar um galactus, gigante ou apocalipse não é brinquedo não. :roll: :roll: :roll:
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Mensagempor Tio Gabriel em 19 Ago 2007, 19:55

se vc ficou chateado, paga o frete (São R$ 4!!!! menos que um chopps) e não compra mais dele, ué!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Hamu Mala em 19 Ago 2007, 19:57

Alisson escreveu:o trabalho que dar mandar um galactus, gigante ou apocalipse não é brinquedo não. :roll: :roll: :roll:


É Action Figure! :D
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Supernerd em 19 Ago 2007, 20:02

Eu acho que você devia ter perguntado o valor do frete antes de dar o lance.
Agora tem que pagar esse frete para não ser negativado.
Supernerd
 

Mensagempor rodso2 em 19 Ago 2007, 20:18

Bom, se nao tiver jeito, paga, e deixa claro na qualificação.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor Hamu Mala em 19 Ago 2007, 20:19

gabrielgiordano escreveu:se vc ficou chateado, paga o frete (São R$ 4!!!! menos que um chopps) e não compra mais dele, ué!


Na verdade um chop é 2,50 aqui =]
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 19 Ago 2007, 20:43

Eu SEMPRE pergunto o custo do envio antes de dar um lance, mesmo que eu já conheça o vendedor. Depois que deu o lance, não tem muito o que fazer. É comprar ou ser negativado mesmo.
Avatar de usuário
Hobbit Bonzinho
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50
Localização: Campinas/SP

Mensagempor Mysterio em 19 Ago 2007, 20:49

Hobbit Bonzinho escreveu:Eu SEMPRE pergunto o custo do envio antes de dar um lance, mesmo que eu já conheça o vendedor. Depois que deu o lance, não tem muito o que fazer. É comprar ou ser negativado mesmo.

é que tava bom o preço e fiquei com medo do cara responder e alguém dar o lance enquanto isso hehe
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

Mensagempor DD 1984 em 19 Ago 2007, 20:58

Hobbit Bonzinho escreveu:Eu SEMPRE pergunto o custo do envio antes de dar um lance, mesmo que eu já conheça o vendedor. Depois que deu o lance, não tem muito o que fazer. É comprar ou ser negativado mesmo.

Sempre é melhor fazer isso, pra não ter surpresas desagradáveis depois.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 19 Ago 2007, 21:11

Eu nunca compro sem antes perguntar o preço do frete, justamente pra evitar surpresas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Panthro em 19 Ago 2007, 21:27

Mysterio escreveu:é que tava bom o preço e fiquei com medo do cara responder e alguém dar o lance enquanto isso hehe



:lol: Já aconteceu comigo com um Kaneda aquele sentado na moto, perguntei o valor frete e finalizou antes mesmo do vendedor me reponder.

:evil:
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Mensagempor Bruno em 19 Ago 2007, 21:44

Eu acho que pela diferença do valor não vale a pena discutir, pague e evite maiores problemas. Pelo que entendi o frete em questão é por Encomenda (normal ou PAC) então ou ele quer ganhar uns trocados a mais ou ele vai mandar em uma caixa com medidas maiores mesmo.

Se quiser, faz assim: paga, depois que receber o produto vc calcula o preço com as medidas certas da caixa que ele te enviou no site dos Correios e vê o valor real. Ai vc pode desabafar na qualificação :twisted:
Avatar de usuário
Bruno
Peça de BAF
 
Mensagens: 91
Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Afro em 20 Ago 2007, 09:12

Como a diferença não é grande e melhor pagar o que ele pede e depois é só deixar bem claro na sua qualificação esse impasse no frete

no meu caso fui mandar um boneco pra RS o correio cobreu 16,00 por EN quando dá 11,40 no site isso foi 2x na 3º questionei e ficou os 11,40 vai entender
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor marcio_cabreira em 20 Ago 2007, 13:03

Acontece direto comigo de eu calcular um valor e depois chegar no correio e dar a mais, mas nunca cobro do comprador a diferença. Essas coisas acontecem, acho que você deveria pagar e depois explicitar seu desconforto na qualificação.
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
Avatar de usuário
marcio_cabreira
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58
Localização: Porto Alegre

Mensagempor Mardio em 20 Ago 2007, 13:03

Marx escreveu:Tem que ter cuidado na hora para o funcionário dos correios colocar as medidas exatas da caixa no sistema. Tem vezes que eles "arredondam" pra mais.

É por isso que eu sempre levo as medidas da caixa, caso o valor fique muito alto.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Vintage em 20 Ago 2007, 15:27

Você está considerando apenas o valor do correio?

É que normalmente quando se vende algo, (no meu caso e de vários vendedores do eBay), adiciona-se o preço da caixa e plástico bolha.

Também tem vendedor que estipula um preço baseado no "tempo que demora a ir ao correio" / combustível gasto.
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor magnus em 20 Ago 2007, 16:28

tem muito comprador chato tb, eu vendo muita coisa pelo ML, eu acho a maior besteira isso, as vezes o cara deposita 100,00 pela figura e 14, ou 15 no frete. ai fica enchendo o saco por 1 real de frete......

ah vai se lascar @#$%¨¨$$!
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 20 Ago 2007, 17:55

Mysterio escreveu:é que tava bom o preço e fiquei com medo do cara responder e alguém dar o lance enquanto isso hehe


Sei mto bem komo q é isso.
Já perdi vááááárias oportunidades boas por sperar o vendedor respondo qto q fikava o frete.
Mas sei lá...nunka dexei de perguntar....
Alright.
Avatar de usuário
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose
 
Mensagens: 228
Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Mysterio em 20 Ago 2007, 19:40

Vintage escreveu:Você está considerando apenas o valor do correio?

É que normalmente quando se vende algo, (no meu caso e de vários vendedores do eBay), adiciona-se o preço da caixa e plástico bolha.

Também tem vendedor que estipula um preço baseado no "tempo que demora a ir ao correio" / combustível gasto.

ah nahhh, aí ja é demais, eu como vendedor e mais de 300 qualificacoes no mercado livre, nunca cobrei por papel bolha ou coisa do tipo
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Avatar de usuário
Mysterio
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34
Localização: Porto Alegre

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker