logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Jul 2007, 10:15

É triste mesmo... o Ebay bem que podia resolver ter uma versão nacional e a gente poder usar o paypal pra pagar as coisas... aí já era ML... eu iria me divertir.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor DD 1984 em 09 Jul 2007, 11:12

Pois é! Pq até pelo Mercado Pago, tem gente que dá golpe! =/
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Afro em 09 Jul 2007, 11:20

Mardio escreveu:
Snake escreveu:Aliás o telefone desse cara no cadastro do ML, ninguém atende? E como sempre os emails de aviso do ML ao vendedor; nem surtiram nenhum efeito?

Parece que ele não responde mais os emails, quanto ao telefone não sei se ele tentou ligar.


Já deu certo o lance com esse vendedor?

O nome dele é Lucio Eu tenho o fone dele também ...se precisar eu comprei com ele levou + de 20 dias pra chegar mas não por culpa dele os correios demoram pra entregar ele não é mau carater não pode falar pro seu amigo ficar tranquilo
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Mardio em 09 Jul 2007, 11:54

Estou esperando o meu colega entrar no msn pra repassar as informações que vocês deram, dai digo como ficou. Valeu, colecionadores unidos jamais serão vencidos.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Afro em 09 Jul 2007, 12:13

Quanto aos compradores mau carater no ML de cada 5 venda que eu faço 3 não dão em nada o que mais tem é fake ...
Ainda mais com quadrinhos onde disputa é grande outro vendedor cria um fake só pra te f***r :x
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor DD 1984 em 09 Jul 2007, 12:14

Boa sorte a ele nessa parada, pagar e ficar na espera dias, é dose!
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 09 Jul 2007, 13:20

Parece que o cara finalmente já mandou, quando ele receber eu aviso.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor DD 1984 em 09 Jul 2007, 13:47

Ainda bem pra ambos! Negociações quando enrolam não é fácil.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor andreyzão em 09 Jul 2007, 15:02

rodrigo_ssj escreveu:É triste mesmo... o Ebay bem que podia resolver ter uma versão nacional e a gente poder usar o paypal pra pagar as coisas... aí já era ML... eu iria me divertir.


Ia ser uma bênção se isso acontecesse. O ebay pode ter seus defeitos, mas passa looooooooooooonge do amadorismo e pilantragem do mercado lixo.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Mardio em 09 Jul 2007, 18:41

andreyzão escreveu:
rodrigo_ssj escreveu:É triste mesmo... o Ebay bem que podia resolver ter uma versão nacional e a gente poder usar o paypal pra pagar as coisas... aí já era ML... eu iria me divertir.


Ia ser uma bênção se isso acontecesse. O ebay pode ter seus defeitos, mas passa looooooooooooonge do amadorismo e pilantragem do mercado lixo.

De zero a dez, daria 8,5 pra o ebay e 5 para o mercado lixo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor ADIDAS em 09 Jul 2007, 18:46

Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
Avatar de usuário
ADIDAS
Figura Loose
 
Mensagens: 100
Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor menezespe em 09 Jul 2007, 20:29

ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.



Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau??? :?
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 09 Jul 2007, 21:06

O que aconteceu comigo no ML foi o seguinte :

Eu anunciei um Marvel Legends Mr. Sinister série 10 e o leilão estava relativamente disputado ... então o usuário Kingzeo , para quem já havia vendido uma Rogue , me ligou e perguntou se ele podia retirar pessoalmente novamente em caso de vitória , como não tive problemas com ele antes , nem me preocupei , então ele venceu o leilão. Qual minha surpresa quando ele me liga no dia seguinte para dizer que não ia poder ficar com a figura. Se só ele tivesse dado lance eu até o qualificaria como neutro , porém ele fez eu perder uma venda ... essa foi minha justificativa pela qualificação negativa :
" Infelizmente é negativo . Se só vc tivesse dado lance , eu lhe qualificaria neutro , porém perdi uma venda , pois havia outros lances . Espero que entenda ." e essa foi a replica dele : "eu entendo que nunca mais compro nada com vc." Pois bem ... um tempo depois anunciei um Mystério Spiderman Classic e ele deu o lance ... já sabia que ali viria o "troco" ... então quando encerrou o leilão ele não respondeu nenhum de meus e-mails e tão logo passou o prazo para qualificar negativo veio a qualificação negativa dele com a justificativa : "Quis modificar o jeito de enviar a mercadoria. Não recomendo. Mal educado. " Como o ML só conta 1 ponto positivo , negativo e neutro por pessoa , para ele tanto faria eu o qualificar negativo novamente , pois só contaria um ponto meu . Esse é o único ponto negativo que tenho no ML ... escrevi isso : "Pela 2º vez desistiu da compra. Não responde os e-mails, cidade de Porto Alegre com telefone de São Paulo? O ML tem que prestar mais atenção nesses usuários ." e ele replicou isso : "A 1º vez tive problemas, e te qualifiquei neutro. Vc como uma pessoa suja, que só pensa em dinheiro me negativou. Vc é falso e mentiroso!!!!" O grande problema é que o ML não está nem aí para esse tipo de coisa , só pensam em lucro ... no e-bay , dúvido que alguém que tem 8% de pontos negativos ainda estaria cadastrado [-X :(
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Mensagempor ultimate_powerbr em 09 Jul 2007, 21:53

ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.

[
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adidas vc é um comediante Nato. ate na hora da desgraça é engraçado!!!!!!!!!!!!!!!
ultimate_powerbr
 

Mensagempor andreyzão em 09 Jul 2007, 22:51

Elias, isso quando o cara não cria um usuário fake pra te detonar... comigo já aconteceu.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor DD 1984 em 09 Jul 2007, 23:29

É o que mais tem lá, tolos pra isso, como deve ser comum os que montam nicks falsos pra dar lances.
Editado pela última vez por DD 1984 em 10 Jul 2007, 00:28, num total de 1 vezes
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor ADIDAS em 10 Jul 2007, 00:24

ultimate_powerbr escreveu:
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.

[
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adidas vc é um comediante Nato. ate na hora da desgraça é engraçado!!!!!!!!!!!!!!!


:D :D :D
Avatar de usuário
ADIDAS
Figura Loose
 
Mensagens: 100
Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor ADIDAS em 10 Jul 2007, 00:27

menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.



Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau??? :?


hehehe, confundi é Lobocop Mau, o nome dele é Felipe e é do RJ.
Avatar de usuário
ADIDAS
Figura Loose
 
Mensagens: 100
Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor menezespe em 10 Jul 2007, 19:23

ADIDAS escreveu:
menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.



Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau??? :?


hehehe, confundi é Lobocop Mau, o nome dele é Felipe e é do RJ.


Eu fiz negócio com esse cara via Orkut... combinamos uma troca e o cara acabou não enviando a figura. Por três vezes seguidas disse que enviou via sedex e que o correio mandou de volta.... até greve dos correios ele criou sem existir....
Somente hoje (quase 2 meses depois) o Angelo conseguiu resgatar a figura na casa dele para me enviar. Aconselho o pessoal que faz negócios via Orkut a tomar cuidado com ele.
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

Mensagempor Leco em 10 Jul 2007, 19:26

Nossa esse ganhou o troféu mau caráter!!!
Leco
Peça de BAF
 
Mensagens: 70
Data de registro: 22 Jan 2007, 17:01
Localização: São Paulo

Mensagempor magnus em 10 Jul 2007, 19:31

tb com esse nome, Lobocop Mau, o que vcs queriam?rsrs :twisted:
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor DD 1984 em 10 Jul 2007, 20:28

Putz, sequestrador de AFs... surra de cinta num vagal desses, coisa de moleque! :x
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor ADIDAS em 10 Jul 2007, 20:48

menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:
menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.



Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau??? :?


hehehe, confundi é Lobocop Mau, o nome dele é Felipe e é do RJ.


Eu fiz negócio com esse cara via Orkut... combinamos uma troca e o cara acabou não enviando a figura. Por três vezes seguidas disse que enviou via sedex e que o correio mandou de volta.... até greve dos correios ele criou sem existir....
Somente hoje (quase 2 meses depois) o Angelo conseguiu resgatar a figura na casa dele para me enviar. Aconselho o pessoal que faz negócios via Orkut a tomar cuidado com ele.


Esse mesmo, nossa esse cara é o ator!!!! rsssss

Me diga uma coisa essa troca é o Lobo??

Pois ele me ofereceu tb.....
Avatar de usuário
ADIDAS
Figura Loose
 
Mensagens: 100
Data de registro: 12 Nov 2006, 13:23

Mensagempor menezespe em 10 Jul 2007, 21:02

ADIDAS escreveu:
menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:
menezespe escreveu:
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.



Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau??? :?


hehehe, confundi é Lobocop Mau, o nome dele é Felipe e é do RJ.


Eu fiz negócio com esse cara via Orkut... combinamos uma troca e o cara acabou não enviando a figura. Por três vezes seguidas disse que enviou via sedex e que o correio mandou de volta.... até greve dos correios ele criou sem existir....
Somente hoje (quase 2 meses depois) o Angelo conseguiu resgatar a figura na casa dele para me enviar. Aconselho o pessoal que faz negócios via Orkut a tomar cuidado com ele.


Esse mesmo, nossa esse cara é o ator!!!! rsssss

Me diga uma coisa essa troca é o Lobo??

Pois ele me ofereceu tb.....


Não... foi uma Kid Flash de KC.
Mas ele me ofereceu este Lobo em troca de uns Lanternas... :D
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 10 Jul 2007, 22:43

Agora que vocês citaram, eu me lembro de um cara que enrolou (e muito) um outro companheiro da comunidade Marvel Legends Brasil do Orkut e acho que é esse Felipe. Se não se importarem, postem o link do Orkut desse Felipe para fins de alerta e utilidade pública.
Avatar de usuário
Hobbit Bonzinho
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker