logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 03 Nov 2012, 16:07

Christiann escreveu:Cada dia mais a cara de pau das pessoas me assusta, não basta uma barbie,tem que ser A CASA DA BARBIE... sei lá cara, parece ser autentico afinal ela botou nome e endereço etc...não botou uma conta pra depositar um valor, ou disse q se repassasse este email, por cada pessoa a Mattel daria R$1,00 para comprar a casa etc...
Alguns vão dizer que é desespero da mãe, eu não chamaria de desespero e sim de facilidade, é muito mais fácil PEDIR o que se precisa do que ensinar a filha que não é possível ter esse tipo de brinquedo.
Sei lá sempre quis um transformer de controle remoto mas meus pais nunca tiveram condiçoes de dar um para mim e sempre deixaram claro o porque, não tenho filhos então fica foda dar uma opnião sem ser baseada em achismo, mas eu levo a máxima que na internet todo mundo é culpado até que prove o contrário.


Procurei a rua no google maps e, se não procurei errado, o número da casa é um terreno baldio.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Nerdstark em 03 Nov 2012, 16:50

bonellihq escreveu:Vejam que mensagem curiosa recebi há pouco. Será que é mais um golpe na internet?

Olá tudo bem,eu sou a adriana a mamae da PÉROLA.Estou escrevendo esta cartinha porque está chegando o natal e eu gostaria de falar um pouquinho da minha filha.A minha filha tem cinco aninhos e tres meses e é a princesinha da minha vida e eu a amo muito.E é por ela que estou escrevendo esta cartinha.A minha filha me pediu e muito para escrever esta cartinha para o papai noel pois ela acredita e muito no papai noel.Para ela o papai noel atende todos os pedidos e eu gostaria e muito de fazer o natal da minha filha muito feliz pois ela é uma menina muito boazinha,carinhosa e compreensiva e merece muitas coisas boas.Sabe a minha filha é apaixonada pela a barbie e agora que está chegando o natal ela me disse que o que deseja ganhar do papai noel é uma casa real da barbie que vem com a boneca barbie junto pra brincar e se divertir.E isso tem me deixado preocupada e triste pois esta casa da barbie custa muito caro e neste momento estou desempregada e sem condiçoes de estar comprando este presente que minha filhinha tanto deseja ganhar do papai noel.E todos os dias ela me pergunta se o papai noel vai trazer pra ela este presente e então resolvi escrever esta cartinha e pedir se for possivel a doação de uma linda casa real da barbie com boneca para minha Pérolinha de presente de natal.Sei e entendo que é um presente muito caro mas o que me fez escrever esta cartinha é a fé e esperança que eu tenho em Deus e o desejo de ver o pedido da minha filha realizado pois eu a amo muito mesmo e só Deus sabe o quanto.Ficaria muito feliz e imensamente agradecida se pudessem ser o papai noel da minha filha Pérolinha e fazer o natal dela muito feliz e abençoado pois sei o quanto ela ficaria feliz em ganhar esta casa da barbie para brincar e se divertir.Muito obrigada e que Deus os abençoe muito.Fiquem com Deus.
Um Feliz Natal a todos.
Mamae:Adriana Rodrigues - TEL:14-8177-7957
Nome da minha filha:Pérola Rodrigues
Rua Julio Bordim 900 - Bairro Maria Helena - CEP:17280-000
CIDADE:PEDERNEIRAS-SP

Alguém já recebeu algo semelhante ou igual?


Esse conto da casa da barbie é mais velho que a Dercy Gonçalves, mas o incrível é que a mamãe pobre agora tem computador e acesso a internet pra pedir a casa da barbie. Sem falar que a Pérolinha deve ser parente do Benjanin Burton...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 03 Nov 2012, 17:36

E a carta foi escrita num bom português, o que denota que a pessoa não é semialfabetizada.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 02 Jan 2013, 23:59

Fala-se muito de vendedores pilantras..mas o que tem de usuários pilantras tb...

Exemplo:
Um tal de "DAN_GAMEPLAY (173) "

o cara barganha comigo e com outro vendedor o preço ( faz disputinha ) !mother
Resolve depois dar lance em 2 produtos meus.... e chora o preço depois de já dado lance !damn
consegue desconto e prazo para pagar ( sou tonto mesmo ) !okay
chora de novo mais desconto e quer comprar com ebay ( mesmo já tendo dado lance ) !damn
depois de 11 dias fala que não vai ficar mais com o produto "porque conseguiu outro negócio" e acha que 15 conto resolve ( não paga os custos R$ 25 reais do lance- e ainda fode com meu score no Ml que eh 100% ) !serious
...e pior que tem outras negativas no ML pela mesma razão...palavra não é o forte do cara cara de pau mesmo... !pokrface

Conclusão:
tenho que pagar os custos da venda para não baixar meu "score" e fiquei 11 dias coma figura bloqueada ( havia outros interessados )...fora o nervoso do cara dar lance em 2 produtos, já comnegócio fechado chorar frete grátis depois de ja combinado o valor e ja ter cedido desconto...


eh um muleke mesmo...o foda é achar que todo mundo pensa e tem a mesma educação que você...frusta. tipo..Fiquei com a figura empatada e ainda arco com os custos...Coisa de muleke não honrar palavra e chorar 20 conto.. !damn

pior que sempre tem uns mala desses que dão lance e não honram..reservam a figura e somem...

esse aí eu já bloquei no ML !challenge

enfim..não picareta pode ser tanto vendedor como comprador no ML...cuidado.
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor borduniii em 03 Jan 2013, 01:55

Olá amigo.

Eu vendo no ML tb e já passei por isso várias vezes.

Voce pode negativar ele sem medo. Caso ele resolva te negativar tambem, voce
pode pedir pro ML retirar a qualificação dele e apurar o caso.

O problema é que eles não apuram o caso coisa nenhuma, mas nenhum dos dois vai ficar
com a qualifição negativa.

O ponto positivo é que você não vai precisar pagar os custos da venda que não ocorreu.
Essa foi a saída que encontrei pra esses compradores picaretas.

Abraço!
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 03 Jan 2013, 02:09

valeu brow..!
eh que sou bem chato com esse lance de "reputação" e numa dessa estrago um score perfeito até aqui por causa de um muleke..( literalmente ia pedir $ pra mae para comprar.., pode isso Arnaldo? )

Vou ver direitinho..valeu!!


borduniii escreveu:Olá amigo.

Eu vendo no ML tb e já passei por isso várias vezes.

Voce pode negativar ele sem medo. Caso ele resolva te negativar tambem, voce
pode pedir pro ML retirar a qualificação dele e apurar o caso.

O problema é que eles não apuram o caso coisa nenhuma, mas nenhum dos dois vai ficar
com a qualifição negativa.

O ponto positivo é que você não vai precisar pagar os custos da venda que não ocorreu.
Essa foi a saída que encontrei pra esses compradores picaretas.

Abraço!
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 03 Jan 2013, 08:01

Até hoje, todos os pontos negativos que eu recebi eu consegui remover, pois provei ao ML que foram injustos.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor joao.vitor2007 em 03 Jan 2013, 11:40

mas uma negociação não concretizada não abaixa o score?






bonellihq escreveu:Até hoje, todos os pontos negativos que eu recebi eu consegui remover, pois provei ao ML que foram injustos.
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor lord_guardians em 03 Jan 2013, 11:56

se eu nao me engano fica assim como exemplo:


Total de negociações
22
Concretizadas
86%
Canceladas
14% (porcentagem de compras nao honradas)

Qualificações

Positivas
100% ( mas permanece 100%)
Neutras
0%
Negativas
0%
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Afro em 03 Jan 2013, 17:06

joao.vitor2007 escreveu:Fala-se muito de vendedores pilantras..mas o que tem de usuários pilantras tb...

Exemplo:
Um tal de "DAN_GAMEPLAY (173) "

o cara barganha comigo e com outro vendedor o preço ( faz disputinha ) !mother
Resolve depois dar lance em 2 produtos meus.... e chora o preço depois de já dado lance !damn
consegue desconto e prazo para pagar ( sou tonto mesmo ) !okay
chora de novo mais desconto e quer comprar com ebay ( mesmo já tendo dado lance ) !damn
depois de 11 dias fala que não vai ficar mais com o produto "porque conseguiu outro negócio" e acha que 15 conto resolve ( não paga os custos R$ 25 reais do lance- e ainda fode com meu score no Ml que eh 100% ) !serious
...e pior que tem outras negativas no ML pela mesma razão...palavra não é o forte do cara cara de pau mesmo... !pokrface

Conclusão:
tenho que pagar os custos da venda para não baixar meu "score" e fiquei 11 dias coma figura bloqueada ( havia outros interessados )...fora o nervoso do cara dar lance em 2 produtos, já comnegócio fechado chorar frete grátis depois de ja combinado o valor e ja ter cedido desconto...


eh um muleke mesmo...o foda é achar que todo mundo pensa e tem a mesma educação que você...frusta. tipo..Fiquei com a figura empatada e ainda arco com os custos...Coisa de muleke não honrar palavra e chorar 20 conto.. !damn

pior que sempre tem uns mala desses que dão lance e não honram..reservam a figura e somem...

esse aí eu já bloquei no ML !challenge

enfim..não picareta pode ser tanto vendedor como comprador no ML...cuidado.


Uma maneira de evitar esses cretinos é não negociar os valores anunciados no ml, quando perguntam sobre desconto eu já mato no ninho. Antes eu até dava atenção, mas é cheio de nego que quer o braço quando oferecemos a mão, e nas piores situações acontece o que ocorreu contigo.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 04 Jan 2013, 12:46

Olhem que coisa engraçada. Passeando no ML, achei anúncios de outros vendedores que colocaram o meu apelido no título:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ellihq-_JM

Esse aí acha que a peça se chama GARONA BONELLIHQ, pois ele inseriu meu apelido tb no corpo do anúncio.

Eis outro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Não acho que são golpistas. Apenas se atrapalharam na hora de confeccionar o anúncio.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor borduniii em 17 Jan 2013, 14:58

Bonelli,

pra mim isso eh nego querendo usar seu nome mesmo.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor ThiagoBatman em 17 Jan 2013, 15:08

Quero voltar a vender no Mercado Livre...ai paro e penso melhor em toda dor de cabeça que vou ter com cada usuario, eu fiquei sem comprar no ML por conta de vendedores pilantras, ai não resisti e comprava na conta da minha mãe, agora dei o braço a torcer e vou comprar lá novamente. Quem aqui do forum vende lá? Quem aqui poderia passar o lin de produtos a venda? Grato desde já.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
Avatar de usuário
ThiagoBatman
Figura Loose
 
Mensagens: 380
Data de registro: 25 Set 2012, 21:26
Localização: Gotham City

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 17 Jan 2013, 15:13

borduniii escreveu:Bonelli,

pra mim isso eh nego querendo usar seu nome mesmo.


Não, não. Eles refizeram os anúncios numa boa.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 17 Jan 2013, 15:14

ThiagoBatman escreveu:Quero voltar a vender no Mercado Livre...ai paro e penso melhor em toda dor de cabeça que vou ter com cada usuario, eu fiquei sem comprar no ML por conta de vendedores pilantras, ai não resisti e comprava na conta da minha mãe, agora dei o braço a torcer e vou comprar lá novamente. Quem aqui do forum vende lá? Quem aqui poderia passar o lin de produtos a venda? Grato desde já.


Eu vendo. Eis o meu link geral: http://eshops.mercadolivre.com.br/bonelli+hq/
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor gnecchi em 25 Mar 2013, 23:15

Gostei do tópico. Se todos se unissem contra os pilantras, o ML ficaria bem mais "limpo". Tem muita porcaria lá. Pra quem já tem uma certa experiência, já fica difícil escapar, imagine quem esta começando agora? Temos que denunciar mesmo!! !freddyj
gnecchi
Peça de BAF
 
Mensagens: 8
Data de registro: 28 Nov 2012, 12:33

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor borduniii em 26 Mar 2013, 03:36

Dia 07/03 um usuario do ML chamado Raul Luiz Rocha (MATUSAUM) , comprou um produto meu.
Compro sempre faço, mandei um email pro comprador sugerindo deposito em conto ou mercado pago.
Ai ele diz que vai depoistar na sexta. No sabado mando um email perguntando sobre o deposito e nada.
Na segunda ele me responde que um amigo dele ta devendo uma grana pra ele e que assim que ele receber, ele
me paga. Passa uma semana e mando mais um email, perguntando se ele desistiu da compra. Ai ele responde que nao,
e que so nao fez o deposito ainda, por que esta esperando receber um dinheiro de uma venda e pediu que eu esperasse
ate o dia 20/03. Eu como sou paciente, resolvi esperar. No dia 20/03 ele resolve pagar, mas pelo mercado pago.
Tudo ok. Na quina-feira, nao tive tempo de ir aos correios e avisei que faria o envio no dia seguinte. Na sexta (22/03)
fui aos correios enviar a caixa do cara, mas ai o sistema dos correios estava fora do ar e nao tinha o que fazer.
Chegando em casa, enviei um email pra ele avisando que faria o envio na segunda devido ao ocorrido.
Na seguna-feira, abro meu e-mail e tem uma reclamação aberta no mercado pago falando que nao enviei o produto
e que nao respondi os ultimos e-mails. !serious

O cara demora 17 dias pra pagar. Eu espero esse tempo todo e na hora de aguardar o envio, fica todo agoniado?
Vai tomar banho!!
Agora o dinheiro esta retido pelo Mercado Pago até a situação ser resolvida.

Eh cada uma que me acontece nesse ML.
Caso esse cara apareça interessado em algum produto de voces, corram!
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Luiz Uchiha em 27 Mar 2013, 16:33

borduniii escreveu:Dia 07/03 um usuario do ML chamado Raul Luiz Rocha (MATUSAUM) , comprou um produto meu.
Compro sempre faço, mandei um email pro comprador sugerindo deposito em conto ou mercado pago.
Ai ele diz que vai depoistar na sexta. No sabado mando um email perguntando sobre o deposito e nada.
Na segunda ele me responde que um amigo dele ta devendo uma grana pra ele e que assim que ele receber, ele
me paga. Passa uma semana e mando mais um email, perguntando se ele desistiu da compra. Ai ele responde que nao,
e que so nao fez o deposito ainda, por que esta esperando receber um dinheiro de uma venda e pediu que eu esperasse
ate o dia 20/03. Eu como sou paciente, resolvi esperar. No dia 20/03 ele resolve pagar, mas pelo mercado pago.
Tudo ok. Na quina-feira, nao tive tempo de ir aos correios e avisei que faria o envio no dia seguinte. Na sexta (22/03)
fui aos correios enviar a caixa do cara, mas ai o sistema dos correios estava fora do ar e nao tinha o que fazer.
Chegando em casa, enviei um email pra ele avisando que faria o envio na segunda devido ao ocorrido.
Na seguna-feira, abro meu e-mail e tem uma reclamação aberta no mercado pago falando que nao enviei o produto
e que nao respondi os ultimos e-mails. !serious

O cara demora 17 dias pra pagar. Eu espero esse tempo todo e na hora de aguardar o envio, fica todo agoniado?
Vai tomar banho!!
Agora o dinheiro esta retido pelo Mercado Pago até a situação ser resolvida.

Eh cada uma que me acontece nesse ML.
Caso esse cara apareça interessado em algum produto de voces, corram!


Por isso que pra mim não tem choro nem vela, se a pessoa não pagar em 3 dias eu meto negativo, o que tem de esperto no ML não ta escrito, só reservo mediante a um sinal em conta corrente.

Aproveitando a mensagem queria fazer uma pergunta, esse mês aconteceu algo desagradável pra mim, vendi um produto no mercado livre, o cliente me pagou tudo certinho, enviei o produto pelos correios via PAC, blz tudo certo, passa 1 semana nada de ser entregue, blz resolvi esperar um pouco mais, passa a segunda semana nada de ser entregue, dai já bateu no peito a preocupação né, avisei o cliente que estava ciente que o produto não havia sido entregue e que ia entrar com uma reclamação nos correios, foi o que eu fiz, só depois disso que o objeto voltou a ser atualizado(sorte pq eu achei que havia sido extraviado), o que eu queria saber é, se terminar o prazo para qualificação no ML o que acontece de ambos os lados?

Eu fiquei numa situação muito estranha, pq os correios voltaram a atualizar o objeto e o mesmo estava previsto para ser entregue 1 dia depois do prazo final para qualificação no ML, eu tive que pedir por favor pro cliente confiar em mim e me qualificar positivamente e eu faria o mesmo e garanti que se não fosse entregue eu enviaria outro produto igual ou devolveria na mesma hora o dinheiro, o cliente que faria sua escolha...
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor [Antonio] em 27 Mar 2013, 19:05

Isso acontece direto comigo.....as vezes fica 10 dias sem atualizar e entregam na minha casa.....vou olhar no site e ainda não está atualizado , só no dia seguinte após o recebimento aparece todas as informações com data retroativa.....acho que é algum problema no sistema deles...referente a qualificação no ML deixo para lá......dou satisfação e segurança para o comprador ou vendedor ficar tranquilo e esperamos até a chegada do boneco.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 27 Mar 2013, 20:25

Eu faço assim: tão logo eu tenha enviado o pacote, eu qualifico positivamente o comprador. Quando eu tenho tempo para rastrear ou quando a pessoa me avisa que o pacote não chegou, eu peço para ela me qualificar de forma neutra e explico que, se o pacote sumiu, eu mando outro ou, se não puder, devolvo todo o dinheiro.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Luiz Uchiha em 28 Mar 2013, 12:09

bonellihq escreveu:Eu faço assim: tão logo eu tenha enviado o pacote, eu qualifico positivamente o comprador. Quando eu tenho tempo para rastrear ou quando a pessoa me avisa que o pacote não chegou, eu peço para ela me qualificar de forma neutra e explico que, se o pacote sumiu, eu mando outro ou, se não puder, devolvo todo o dinheiro.


Bem eu costumo só qualificar o comprador quando o produto chega, agora uma coisa esta me deixando com a pulga atrás da orelha, quando aparecem aqueles compradores que compram, pagam mas não respondem e-mail e nem atendem telefone? tipo eu sempre mando um e-mail pedindo pra pessoa confirmar o endereço de entrega, pq as vezes o cadastro no ML fica desatualizado... agora estou com 2 compras com esse perfil, enviei os produtos sem nenhum feedback do comprador... só que eu dependo deles me positivarem pra receber a grana... to com medo de ser golpe.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor dantrind em 28 Mar 2013, 12:20

Antes de vender eu olho as qualificações do usuário. Dependendo do teor das qualificações negativas, ou se o cara tem muitas eu deixo de vender. Respondo que não vendo para usuários com qualificações negativas e ponto. É complicado mesmo vender no ML. Muito usuário picareta.
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
Avatar de usuário
dantrind
Figura Loose
 
Mensagens: 201
Data de registro: 18 Set 2008, 21:36
Localização: Ribeirão Preto/SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Luiz Uchiha em 28 Mar 2013, 12:35

dantrind escreveu:Antes de vender eu olho as qualificações do usuário. Dependendo do teor das qualificações negativas, ou se o cara tem muitas eu deixo de vender. Respondo que não vendo para usuários com qualificações negativas e ponto. É complicado mesmo vender no ML. Muito usuário picareta.


Esses usuários que eu vendi mas não respondem tem bastante qualificação positiva.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor mulher-hulk em 13 Abr 2013, 10:05

MEGA X4

http://perfil.mercadolivre.com.br/MEGA+X4

Este vendedor estava vendendo uma action por 55 reais e como ele é de sp fiz um chorinho perguntei se ele poderia deixar por 65 e o mesmo respondeu que não poderia fazer frete gratis, falei para ele que o frete não era gratis e sim um desconto, depois disso ele ficou pondo reticencias direto e aumento a figura para 100 reais, para mim não é um bom vendedor e não recomendo e olha que tenho mais de 1000 negociações no mercado livre, este vai para minha lista negra.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bzorio em 13 Abr 2013, 11:10

!lol
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker