logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

dados de vendedor

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

dados de vendedor

Mensagempor andreyzão em 11 Ago 2016, 14:55

Pessoal, fiz uma compra recente com esse cara mas como nao estou obtendo respostas sobre o envio da minha compra, resolvi pedir ajuda pra ver se alguém aqui do fda conhece ou pode fornecer mais dados dele (celular, perfil do facebook).

O nome do vendedor é Matheus Moraes, de Piracicaba-sp. Perfil do ml: http://perfil.mercadolivre.com.br/MORAESMATHEUS57.

Desde já agradeço quem puder me informar algo.

Abs.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: dados de vendedor

Mensagempor N4ndo em 11 Ago 2016, 18:45

Rapaz, recomendo entrar em contato com o ML assim que achar necessário. Mas se você disse que ele enviou o produto, melhor esperar e acompanhar o rastreio. Boa sorte!
War. War never changes.
Avatar de usuário
N4ndo
Figura Loose
 
Mensagens: 426
Data de registro: 01 Fev 2010, 14:39
Localização: Conselheiro Lafaiete

Re: dados de vendedor

Mensagempor Brucutu em 11 Ago 2016, 19:00

Aconteceu uma coisa parecida comigo. Eu comprei um boneco, e o cara simplesmente não respondia, não deu sinal de vida nem nada. Não achava nada sobre ele em lugar algum. Provavelmente ele achou que eu seria boboca o suficiente para ficar naquela lenga lenga de ficar mandando mensagem perguntando pra ele onde ele estava e se tudo havia ocorrido bem, até o prazo para ele receber o dinheiro terminar e aí ele sumiria de vez.

Bem, eu mandei mensagens para ele, obviamente perguntando sobre o envio, perguntei se havia tido algum problema, voltei a perguntar e quando faltava mais ou menos uns 14 dias para o dinheiro cair na conta dele, eu entrei com uma reclamação no Mercado Livre, que se não me engano, toma uma decisão em relação à situação em até 9 dias. Ele ainda se fez de morto por uns quatro dias, mas como percebeu que a ML resolveria a situação em menos de 14 dias, o esquema dele não iria dar certo, então do nada o bosta me devolveu o dinheiro. Fiquei sem o boneco, mas não fiquei sem o dinheiro. Foi nessa hora que eu percebi que o FDP estava acompanhando tudo, pra ver se conseguiria o meu dinheiro de graça.

Espero que você tenha comprado no cartão de crédito e que você tenha tempo suficiente para entrar com uma reclamação. Se já tiver mais ou menos uma semana que você está nessa situação, manda esse cara pra merda e entra logo com uma reclamação, pedindo o que você julgar melhor. Não vale a pena esquentar a cabeça e não vale a pena dar dinheiro pra quem não sabe vender.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: dados de vendedor

Mensagempor andreyzão em 11 Ago 2016, 20:10

Pior é que paguei com boleto, pra dar um alívio no meu cartão de crédito (715 reais)... Foi na segunda feira, o cara me respondeu uma pergunta que fiz num dos anúncios dele (meio que dando um migué que eu não havia mandado o endereço de envio - sendo que já enviei de dois emails diferentes), depois fiz várias outras e nada. Se der uma semana e nada, vou pedir minha grana de volta.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: dados de vendedor

Mensagempor mulher-hulk em 12 Ago 2016, 08:52

Se ele não responder num determinado prazo, vc pede seu dinheiro de volta e com certeza ele irá responder na hora da mediação, aí vc conseguirá obter todas as suas respostas se ele vai ou não enviar.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: dados de vendedor

Mensagempor menezes800 em 12 Ago 2016, 10:22

pois é...para garantir, já pede a intervenção do ML.

Do jeito que é fácil a comunicação hoje em dia, alguma coisa está errada neste caso.

abs!
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: dados de vendedor

Mensagempor estacius em 12 Ago 2016, 10:53

como q é a reputação desse vendedor?

edit: esquece, ja vi aqui... pior q o cara tem até uma reputação boa...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: dados de vendedor

Mensagempor Brucutu em 12 Ago 2016, 11:49

estacius escreveu:como q é a reputação desse vendedor?

edit: esquece, ja vi aqui... pior q o cara tem até uma reputação boa...


O pior de tudo é que as vezes não faz diferença. Já tomei calote de um FDP do ebay que tinha quase 100% e já tinha vendido pra muita gente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: dados de vendedor

Mensagempor andreyzão em 12 Ago 2016, 12:26

Valeu a força pessoal, o vendedor finalmente respondeu e já fez o envio. É meio ruim passar por essas coisas, pq a gente sempre espera ser tratado como tratamos as pessoas... mas blz, aparentemente ta td certo. Qd chegarem as figuras eu digo se foi td ok. !freddyj
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: dados de vendedor

Mensagempor estacius em 12 Ago 2016, 13:39

andreyzão escreveu:Valeu a força pessoal, o vendedor finalmente respondeu e já fez o envio. É meio ruim passar por essas coisas, pq a gente sempre espera ser tratado como tratamos as pessoas... mas blz, aparentemente ta td certo. Qd chegarem as figuras eu digo se foi td ok. !freddyj
tomara q de tudo certo
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: dados de vendedor

Mensagempor felipeopipo em 13 Ago 2016, 05:06

Já fiz duas compras recentemente com esse vendedor e deu tudo certo. Mas ele é seco mesmo. Não responde muito não. Mas me mandou tudo certinho e me deu desconto na segunda compra. Que é o que interessa, pois nem sempre a gente faz amizade com quem a gente compra. kkkk
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: dados de vendedor

Mensagempor ALEINES em 20 Ago 2016, 13:53

O felipeopipo falou tudo agora, tem algumas pessoas que só estão interessadas em vender mais não tem nenhum tato para lidar com as pessoas. Temos que ficar em cima mesmo, pois tem muito caloterio no ML.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: dados de vendedor

Mensagempor Rovaris em 11 Dez 2016, 12:11

Pelo visto deve ter dado tudo certo, já que não voltou pra reclamar !lol
Ainda bem!

Tem ficar esperto no ML mesmo, mas acho que após o surgimento do mercado pago, de uma maneira geral o comprador foi beneficiado, dando menos margem pra pessoa sem caráter atuar!
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker