Vendedor feladaputa no ML, quê que eu faço?

E aí, pessoal.
Meio que deu ruim numa compra que fiz no MercadoLivre e não sei como prosseguir, resolvi pedir um socorro pois já vi casos similares por aqui.
No dia 14/10/2015, comprei um headset Turtlebeach PX22(anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... earch=true ) com o vendedor FREDRIND(Francisco Fredson Lima Lopes, CPF 671.493.323-15) no MercadoLivre. Preço bom, R$210,00, mas não o suficiente pra ser suspeito. Na reputação dele constam 7 qualificações positivas, 2 neutras e 1 negativa, nada muito ruim.
No campo de perguntas perguntei se ele faria frete grátis pro meu CEP, disse que sim se pagasse por depósito.
Compra efetuada, no dia 21 fiz um DOC no valor de R$210,00 pra conta dele.
No dia seguinte(dia 22), ele confirma que recebeu o pagamento e diz que vai postar no dia seguinte(dia 23/10, sexta-feira).
Dia 26 peço notícias da postagem, e no dia 28 recebo a resposta:
"peço desculpas eu tive problemas no trabalho e tive de viajar de ultima hora, assim que eu chegar em casa amanha te passo o rastreio, se preocupa não que vc vai receber o fone sim assim como descrito, nunca deixei de enviar um produto."
Até aí ok. Dia 1/11/2015, recebo o seguinte email:
"Opa cara ainda estou viajando, pois façamos assim, me passa tua conta que eu devolvo o seu dinheiro e o que acontecer primeiro o fone chegar na sua casa ou eu puder mandar o rastreio você me deposita de volta o pagamento dele pode ser ?"
Ah, beleza, o cara é honesto. Mandei os dados da minha conta pra ele.
Desde então já mandei alguns emails exigindo alguma satisfação quanto a minha compra, mas não obtive nenhuma resposta e nem recebi o headset. A mediação já foi solicitada no ML mas só por solicitar mesmo, o ML não tem como fazer muita coisa dado que o pagamento não foi feito pelo MercadoPago. Já fazem aproximadamente 20 dias desde o suposto envio, e há 11 dias não recebo mais resposta do vendedor.
Alguém poderia, por favor, me dar uma luz sobre como prosseguir?
Meio que deu ruim numa compra que fiz no MercadoLivre e não sei como prosseguir, resolvi pedir um socorro pois já vi casos similares por aqui.
No dia 14/10/2015, comprei um headset Turtlebeach PX22(anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... earch=true ) com o vendedor FREDRIND(Francisco Fredson Lima Lopes, CPF 671.493.323-15) no MercadoLivre. Preço bom, R$210,00, mas não o suficiente pra ser suspeito. Na reputação dele constam 7 qualificações positivas, 2 neutras e 1 negativa, nada muito ruim.
No campo de perguntas perguntei se ele faria frete grátis pro meu CEP, disse que sim se pagasse por depósito.
Compra efetuada, no dia 21 fiz um DOC no valor de R$210,00 pra conta dele.
No dia seguinte(dia 22), ele confirma que recebeu o pagamento e diz que vai postar no dia seguinte(dia 23/10, sexta-feira).
Dia 26 peço notícias da postagem, e no dia 28 recebo a resposta:
"peço desculpas eu tive problemas no trabalho e tive de viajar de ultima hora, assim que eu chegar em casa amanha te passo o rastreio, se preocupa não que vc vai receber o fone sim assim como descrito, nunca deixei de enviar um produto."
Até aí ok. Dia 1/11/2015, recebo o seguinte email:
"Opa cara ainda estou viajando, pois façamos assim, me passa tua conta que eu devolvo o seu dinheiro e o que acontecer primeiro o fone chegar na sua casa ou eu puder mandar o rastreio você me deposita de volta o pagamento dele pode ser ?"
Ah, beleza, o cara é honesto. Mandei os dados da minha conta pra ele.
Desde então já mandei alguns emails exigindo alguma satisfação quanto a minha compra, mas não obtive nenhuma resposta e nem recebi o headset. A mediação já foi solicitada no ML mas só por solicitar mesmo, o ML não tem como fazer muita coisa dado que o pagamento não foi feito pelo MercadoPago. Já fazem aproximadamente 20 dias desde o suposto envio, e há 11 dias não recebo mais resposta do vendedor.
Alguém poderia, por favor, me dar uma luz sobre como prosseguir?