logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mercado Livre - Empresa Dando Golpe, Abram o Olho!

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: Mercado Livre - Empresa Dando Golpe, Abram o Olho!

Mensagempor rodso2 em 16 Nov 2015, 14:19

Essa já é velha... o ML vem há anos aplicando esse golpe. Empresa que não dá contato, telefone, CNPJ nada para entrar em contato, é puta pilantragem. O Procom não serve para nada, mas tem de ir lá, que eles tem um ranking das empresas picaretas.. ações individuais creio que a justiça não pare pra ver o todo...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: Mercado Livre - Empresa Dando Golpe, Abram o Olho!

Mensagempor Stinger_Kildred em 16 Nov 2015, 15:52

Eu já tive minha conta bloqueada, mas no meu caso foi porque tinham invadido minha conta e tentado fazer uma compra (que por sorte foi bloqueada). Mas pra desbloquear a conta é um saco mesmo, e tentando resolver isso me deparei com muitos casos de vendedores que tiveram o mesmo problema. Como não sou vendedor, não foi um problema tão grande assim para mim. Minha dica nesses casos é tentar entrar em contato com o Mercado Livre através do Twitter, pois foi via Twitter que consegui o desbloqueio da minha conta (embora tenha tentado também via Facebook).
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Re: Mercado Livre - Empresa Dando Golpe, Abram o Olho!

Mensagempor williancorrea em 16 Nov 2015, 18:14

Confesso que fiquei até pasmo e assustado com o que vocês vêm relatando neste tópico. Ultimamente cheguei a ter várias vendas por lá, acumulei uma graninha considerável (ajudou a pagar as contas :mrgreen: ), e nunca tive problema algum em resgatar meus valores.

Seja com as qualificações positivas dos compradores ou com jamais ter qualquer disputa aberta ou pacote extraviado, o fato é que todo saque que fiz do Mercado Pago sempre me foi creditado certinho, caindo na conta até mesmo antes deles avisarem por e-mail. Tanto é que até prefiro quando o comprador usa o Mercado Pago e o Mercado Envios: seria certeza de receber, mais comodidade pra postar e frete mais em conta pra ele.

Mas agora vendo todas estas suas experiências ruins lá, acho que na verdade eu tenho sido é sortudo até hoje... :lol:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Mercado Livre - Empresa Dando Golpe, Abram o Olho!

Mensagempor dettonny em 16 Nov 2015, 18:26

Cara, não sou vendedor profissional mas desde que decidi vender uma parte da minha coleção, o ML tá sendo uma mão na roda..

Tudo via Mercado Pago e Mercado Envios... Coloquei uma limite para mim... igual bolsa kkkk.... Assim que chega a 1k eu realizo o saque..... nunca tive problemas com isso neste pouco tempo que estou vendendo no ML...

Não estou sendo xiita e falando que o ML não tenha lá seus esquemas... Lógico que pode ter coisas que acontecem... mas neste molde que estou usando está tudo certo até agora.... e os 3 a 4 dias de espera para cair na conta + 3 dilmas de transferencia do doc a cada 1K não me incomodam.... pô... vendi o que eu queria.. gerenciaram toda a transação e só paguei 3 dilmas e talvez uns trocados a mais com os meus 1k que usaram pra algum coisa... cara... não existe milagre... se alguem presta um serviço tem que ter um jeito de ter lucro em cima.. senão tem coisa estranha...

Bom, lógico que estou falando do modelo que eles estão "direcionando".. MP + ME... e é o que eu estou usando.... :-)
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker