logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Pegadinhas do Mercado Livre

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: Pegadinhas do Mercado Livre

Mensagempor Ashura em 15 Fev 2016, 20:30

Sei que o post é antigo, mas não sei direito se muitos são ou não. Bom, preciso desabafar( pelo menos isso) Comprei um homem de ferro Marvel legends classics, paguei R$ 125, com o frete. Cheguei em casa cedo pq fui resolver uns problemas na facu e não tive aula, cheguei por volta do 12:30, apareceu Q o produto saiu P entrega, fiquei a tarde toda perto do portão esperando. Então deu sete da noite e nada, aí me aparece "produto entregue ao destinatário" tomei no cu, sei que nunca vou esse homem de ferro. Sinceramente estou desanimado, é a quinta figura Q compro no ml, sei que não é culpa deles mas é foda. Estou mt desanimado, sou estagiário e ganho pouco, tá foda colecionar assim. :cry:
Ashura
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 18 Jan 2016, 13:33

Re: Pegadinhas do Mercado Livre

Mensagempor Ashura em 15 Fev 2016, 20:32

Sei que o post é antigo, mas não sei direito se muitos são ou não. Bom, preciso desabafar( pelo menos isso) Comprei um homem de ferro Marvel legends classics, paguei R$ 125, com o frete. Cheguei em casa cedo pq fui resolver uns problemas na facu e não tive aula, cheguei por volta do 12:30, apareceu Q o produto saiu P entrega, fiquei a tarde toda perto do portão esperando. Então deu sete da noite e nada, aí me aparece "produto entregue ao destinatário" tomei no cu, sei que nunca vou ver esse homem de ferro. Sinceramente estou desanimado, é a quinta figura Q compro no ml, sei que não é culpa deles mas é foda. Estou mt desanimado, sou estagiário e ganho pouco, tá foda colecionar assim. :cry:
Ashura
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 18 Jan 2016, 13:33

Re: Pegadinhas do Mercado Livre

Mensagempor bonellihq em 15 Fev 2016, 21:00

Vá amanhã aos Correios e informe que ninguém recebeu o pacote. Pode ser que o carteiro tenha entregue no local errado.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pegadinhas do Mercado Livre

Mensagempor ThiagoPS em 16 Fev 2016, 17:48

O ML é o maior site golpista desse país!
Depois que tive que entrar na justiça para conseguir o dinheiro de volta preso no MP, eu tenho medo até de comprar por lá, quanto mais vender.
Agora em muitos casos, a negociação só pode ser feita pelo MP, o comprador não pode mais depositar o dinheiro na conta do vendedor, e sim tem que pagar por boleto ou cartão.
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
Avatar de usuário
ThiagoPS
Figura Loose
 
Mensagens: 238
Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Pegadinhas do Mercado Livre

Mensagempor bonellihq em 16 Fev 2016, 18:34

ThiagoPS escreveu:Agora em muitos casos, a negociação só pode ser feita pelo MP, o comprador não pode mais depositar o dinheiro na conta do vendedor, e sim tem que pagar por boleto ou cartão.


Para você ver, já eu, como vendedor, dei graças a Deus por isso ter acontecido, pois me livrei de uma série de estresses.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker