logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor bruno marques em 26 Nov 2013, 08:36

galera: comprei 175,00 nesse usuário de ML e ele desapareceu! não enviou o item, não atende aos telefones, não responde e-mails... alguém sabe ou conhece o vendedor??? vou esperar mais 5 dias, se ele não responder, vou na delegacia fazer um B.O. acho uma sacanagem isso!!! se alguém puder me ajudar... obrigado.
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor Brucutu em 26 Nov 2013, 08:50

Cadê o link? Quem é o vendedor? Comprou pelo mercado pago? Já olhou sua caixa de Spam? Já olhou a lixeira do e-mail? Já tentou entrar em contato com o pessoal do ML? (essa última aí é um saco mesmo, eu sei)

Não quero te encher não, mas só vamos poder te ajudar depois que você responder a todas essas perguntas. Falou meu amigo. :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor joao.vitor2007 em 26 Nov 2013, 10:28

**importante: Quando comprou? Quando foi feito o deposito? Quando foi respondido o ultimo email? Se for mercado pago entre em contato com ML...



obs: Já comprei com ele e não tive problema, se bem que faz tempinho já....

Brucutu escreveu:Cadê o link? Quem é o vendedor? Comprou pelo mercado pago? Já olhou sua caixa de Spam? Já olhou a lixeira do e-mail? Já tentou entrar em contato com o pessoal do ML? (essa última aí é um saco mesmo, eu sei)

Não quero te encher não, mas só vamos poder te ajudar depois que você responder a todas essas perguntas. Falou meu amigo. :)
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor bruno marques em 26 Nov 2013, 14:56

olá. obrigado pela atenção de vcs, significa muito.

eu não paguei por MP pois ele não aceitava. depositei no bradesco direto em conta. como eu já tive muitos problemas com o MP, compreendi isso. e eu tb comprei em uma conta que uso no meu trabalho (devido a vírus etc...) e que a pessoa pode me negativar ou colocar como neutro e ficar com a comissão do ML ou me repassar...

ele manteve contato constante, o tempo todo e ele tem mais de 200 pontos e todos positivos!!! fiquei tranquilo. o cara sumiu, os telefones são falsos... passo abaixo todos os dados dele e o link de uma das compras que fiz, pois o restante foi por fora do ML.

Bruno César Varela
(19) 38819339
(19)981410151

http://perfil.mercadolivre.com.br/BRUCEVARELA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iguras-_JM

*** se alguém já comprou nele, por favor, busque em seus e-mails os contatos dele para que eu possa tentar.

ele está anunciando um item e tem ouitra pessoa reclamando da mesma coisa.

AJUDEM-ME!!!
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor bruno marques em 27 Nov 2013, 16:25

cara. confira por favor os dados que coloquei dele e se vc tiver outro telefone em seus e-mails, por favor me passe para que eu possa tentar falar com ele. abs e muito obrigado, bruno.

Brucutu escreveu:Cadê o link? Quem é o vendedor? Comprou pelo mercado pago? Já olhou sua caixa de Spam? Já olhou a lixeira do e-mail? Já tentou entrar em contato com o pessoal do ML? (essa última aí é um saco mesmo, eu sei)

Não quero te encher não, mas só vamos poder te ajudar depois que você responder a todas essas perguntas. Falou meu amigo. :)
Avatar de usuário
bruno marques
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 23 Out 2007, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor Megaprimerj em 27 Nov 2013, 17:49

bruno marques escreveu:olá. obrigado pela atenção de vcs, significa muito.

eu não paguei por MP pois ele não aceitava. depositei no bradesco direto em conta. como eu já tive muitos problemas com o MP, compreendi isso. e eu tb comprei em uma conta que uso no meu trabalho (devido a vírus etc...) e que a pessoa pode me negativar ou colocar como neutro e ficar com a comissão do ML ou me repassar...

ele manteve contato constante, o tempo todo e ele tem mais de 200 pontos e todos positivos!!! fiquei tranquilo. o cara sumiu, os telefones são falsos... passo abaixo todos os dados dele e o link de uma das compras que fiz, pois o restante foi por fora do ML.

Bruno César Varela
(19) 38819339
(19)981410151

http://perfil.mercadolivre.com.br/BRUCEVARELA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iguras-_JM

*** se alguém já comprou nele, por favor, busque em seus e-mails os contatos dele para que eu possa tentar.

ele está anunciando um item e tem ouitra pessoa reclamando da mesma coisa.

AJUDEM-ME!!!



Cara, só um detalhe, se você não conhece o vendedor nunca compre se não for por MP, e não existe "não aceito MP" no mercado livre pois ele agora obriga os vendedores a trabalharem com MP. Já comprei com esse vendedor também e não tive problema, espero que tudo se resolva.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Bruno César Varela (BRUCE VARELA)

Mensagempor joao.vitor2007 em 03 Dez 2013, 04:16

e ai? deu certo?
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker