logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

tomem cuidado... seve

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor doug_pc em 16 Mai 2013, 11:25

Acho que tem um tópico com algo do tipo aqui não tem não?
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor silveira em 16 Mai 2013, 11:27

Eu já comprei com ele , e achei tranquilo comprei até de uma forma se ele quisesse me dar o cano teria dado e eu nem teria como questionar ao mercado livre , foi super honesto a unica coisa que tenho a reclamar que ele demoro 1 semana pra enviar , fora isso foi tranquilo manteve sempre contato quando perguntava algo .
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor djailton em 16 Mai 2013, 11:38

O cara vê as qualificações do vendedor e pensa que será uma negociação tranquila, boa sorte Gabriel.
Alguém tem boas ou más informações deste vendedor?
Pelas qualificações é um bom vendedor, mas o citado no tópico também têm boas qualificações e tá dando trabalho.
Agradeço qualquer informação, boa ou ruim. (boa de preferência [-o< )
Estou querendo efetuar a pré order do MarkI. :D
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aiyodo-_JM
Avatar de usuário
djailton
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04
Localização: Campina Grande,PB

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor THUNDERTOYS em 16 Mai 2013, 12:33

o ruim que por causa de um picareta desses o povo ta boicotando todos os vendedores do ML daquele estado lamentável.... !shit
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor doug_pc em 16 Mai 2013, 13:06

Tem esse tópico aqui que fala de vendedores picaretas:
viewtopic.php?f=15&t=4935&st=0&sk=t&sd=a&hilit=mercado+livre
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor Luiz Wan em 16 Mai 2013, 19:48

Por essas e outras, ainda não tive coragem de comprar nada no Mercado Livre. Figuras de Ação só compro em lojas que eu já considere confiáveis ou, se for de pessoas físicas, apenas pessoas aqui do Forum que me pareçam confiáveis também.

Eu tenho que escolher muito bem o que compro, de quem eu compro, e de onde compro. Como moro em Manaus e são raros os colecionadores aqui, tudo que eu compro é de gente que mora longe. E como eu prefiro frete por Sedex do que por PAC, aí já viram, né? Para mim, por exemplo, não vale a pena pagar um Sedex para comprar apenas um MOTUC ou um DC Universe.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor borduniii em 17 Mai 2013, 00:24

Pra comprar no ML, é só checar as qualificações, o número de negociações e ver se o cara tem alguma loja.
Procure também saber com algum conhecido se é seguro comprar com "fulano". E pagar pelo MP
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor gabriel_ferlim7 em 17 Mai 2013, 01:15

kkkkkkkkkk ele acabou de entrar em contato comigo... disse que não vai mais me vender o braço porque eu não pude esperar... o amigo e camarada e respeitado Tapajos me ajudou, perguntando a ele o porque que ele não tinha me enviado o braço direito do sentinela:
Amigo tem um colega que comprou uma peça BAF com você foi o braço do sentinela, ele ainda não recebeu e pagou por boleto, mas ele não esta conseguindo fazer perguntas porque o senhor deve ter bloqueado, de uma olhada ai e de uma força pro rapaz, tenho certeza que deve estar havendo algum engano, entra em contato com ele por email pra tentar resolver esse problema, o link da peça que ele comprou é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -loose-_JM
Resposta:
Os produtos que foram pagos pelo MP JÁ FORAM TODOS ENVIADOS, NÃO TEVE NENHUM QUE PAGOU PECA BAF POR BOLETO MERCADO PAGO - Há 2 horas.

ai por e-mail ele disse isso aqui ó:
SEU PRODUTO ESTAVA VINDO DA MINHA FILIAL MAIS JA QUE NAO PODE ESPERAR FAVOR ENVIAR A SUA CONTA PARA REEMBOLSO DO PRODUTO

abaixo o anuncio que o tapajos perguntou pra mim arespeito da compra do braço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raiden-_JM

agora acabei de passar pra ele o numero da minha conta bancária, vamos ver se ele vai de ressarcir o dinheiro... foda viu... ta cada vez mais foda, medo de comprar pela internet...o duro que ele tem um monte de qualificação positiva, da pra enganar bastante as pessoas... uns ele envia, outros não... é foda...
Avatar de usuário
gabriel_ferlim7
Peça de BAF
 
Mensagens: 47
Data de registro: 09 Abr 2012, 20:01
Localização: brasil, estado de são paulo, ribeirão preto

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor PERNIZILA em 17 Mai 2013, 10:29

Gabriel,

Tu deve ser um pé frio master. Lembro-me que vc teve problemas no passado com outro picareta e foi uma baita novela. Teu dedo tá podre pra escolher vendedor...uhahuahuahuahuahuahuahuahu !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Tem um monte de anunciantes e pessoas confiáveis no fórum. Recomendo consultá-los antes de fechar com qualquer tranqueira.

Boa sorte na restituição!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor thiagodormaia em 17 Mai 2013, 17:05

PERNIZILA escreveu:Gabriel,

Tu deve ser um pé frio master. Lembro-me que vc teve problemas no passado com outro picareta e foi uma baita novela. Teu dedo tá podre pra escolher vendedor...uhahuahuahuahuahuahuahuahu !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Tem um monte de anunciantes e pessoas confiáveis no fórum. Recomendo consultá-los antes de fechar com qualquer tranqueira.

Boa sorte na restituição!


Não é o dedo que tá podre... é o olho!!! !olho

As ofertas mais baratas são sempre as iscas dos picaretas.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor Mustang em 17 Mai 2013, 18:05

pacheconline escreveu:Não sou um cara preconceituoso, mas quando vejo o DDD (62) em um vendedor do ML me dá um frio na barriga...


Poxa, pacheco, não generaliza. !okay
O prefixo 62 é daqui de Goiás hehe

Mas esse cara aí realmente andou dando muita bola fora com vários colecionadores.
Já pensei em comprar dele pelo fato de ser daqui de Goiás, mas acabei não o fazendo devido as qualificações estranhas no ML...
O cara compra várias peças da Toy Shop e as revende pelo mesmo preço ou mais caras... Muito bizarro...
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor Billiekane em 18 Mai 2013, 13:13

Galera, por falar em canalhas, alguém poderia me ajudar na seguinte situação: Há quase dez meses, por necessidade, vendi, no ML, todas minhas peças da dc direct e spawm, cerca de 300 peças pra ser exato! O estelionatário conhecido como Julliard Lemos (JLP/cds/livros e sei lá mais o que) comprou R$ 900,00 via mercado pago. Como o mercado livre aprovou a compra enviei as peças e, na época, recebi o dinheiro e qualificações positivas desse cidadão. Passados oito meses o ML me enviou e-mail dizendo que esse biltre havia cancelado a compra junto a operadora de cartões de crédito e me dava 48h para enviar o AR, caso contrário, retiraria o valor de minha conta mercado pago! Ok, enviei o número de rastreio no mesmo dia e nada mais recebi do mercado livre a esse respeito! Dias atrás, passados umas duas semanas do e-mail, eles retiraram quase R$ 700,00 de vendas que fiz, via mercado pago, de minha conta alegando as mesmas coisa! Já enviei e-mails dizendo que o indivíduo recebeu a mercadoria, até por ter qualificado positivamente e não devolveram meus valores! Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito???? Teriam algum contato ou CPF desse canalha? não sei se poderia ter publicado isso aqui, caso contrário, peço desculpas ao pessoal da moderação!
Billiekane
Peça de BAF
 
Mensagens: 19
Data de registro: 25 Set 2010, 13:00

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor doug_pc em 18 Mai 2013, 13:26

Billiekane escreveu:Galera, por falar em canalhas, alguém poderia me ajudar na seguinte situação: Há quase dez meses, por necessidade, vendi, no ML, todas minhas peças da dc direct e spawm, cerca de 300 peças pra ser exato! O estelionatário conhecido como Julliard Lemos (JLP/cds/livros e sei lá mais o que) comprou R$ 900,00 via mercado pago. Como o mercado livre aprovou a compra enviei as peças e, na época, recebi o dinheiro e qualificações positivas desse cidadão. Passados oito meses o ML me enviou e-mail dizendo que esse biltre havia cancelado a compra junto a operadora de cartões de crédito e me dava 48h para enviar o AR, caso contrário, retiraria o valor de minha conta mercado pago! Ok, enviei o número de rastreio no mesmo dia e nada mais recebi do mercado livre a esse respeito! Dias atrás, passados umas duas semanas do e-mail, eles retiraram quase R$ 700,00 de vendas que fiz, via mercado pago, de minha conta alegando as mesmas coisa! Já enviei e-mails dizendo que o indivíduo recebeu a mercadoria, até por ter qualificado positivamente e não devolveram meus valores! Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito???? Teriam algum contato ou CPF desse canalha? não sei se poderia ter publicado isso aqui, caso contrário, peço desculpas ao pessoal da moderação!


Isso não sei se é o correto mas, ao que parece, nada tem que ver com o cara. O Mercado Pago recebeue te enviou o dinheiro, agora eles tem que se ver com o cara.
Eu iria até o procon, pra tua sorte isso pode te render uma boa graninha até.
Vai no Procon e se informa, geralmente os caras são muito gente boa.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor PERNIZILA em 18 Mai 2013, 16:00

Concordo com o Douglas. Esse picareta fdp merece morrer de câncer, mas nesse caso, o problema é do ML. A sua parte foi feita. Com um bom advogado, facilmente isso dá uma boa graninha. Inicialmente, mandaria novamente o AR para o ML e comunicaria que se eles não restituirem o valor imediatamente, eles vão sentar no pau.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: tomem cuidado... seve

Mensagempor Billiekane em 18 Mai 2013, 22:41

Valeu a força galera!!!!!
Billiekane
Peça de BAF
 
Mensagens: 19
Data de registro: 25 Set 2010, 13:00

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker