logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Estamos revisando seu anúncio

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 27 Fev 2013, 16:05

Vendo normalmente no ML com layout padrão para todos os produtos, só troca as informações de cada um, dai do nada hoje quando um dos produtos que cadastrei estava em processo de ativação, o mesmo entrou em pendência com essa mensagem "Estamos revisando seu anúncio", alguem sabe o que significa? Nos anúncios não tem nenhuma regra sendo desrespeitada...
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor rolimattos em 27 Fev 2013, 16:09

Significa que algum usuário clicou em denunciar o seu anúncio e seu anúncio está sendo revisado de acordo com a denúncia.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 27 Fev 2013, 16:11

rolimattos escreveu:Significa que algum usuário clicou em denunciar o seu anúncio e seu anúncio está sendo revisado de acordo com a denúncia.


Ué por que denunciariam meu anúncio? não entendi, na certa pra não gerar concorrência....só consigo pensar isso.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor layor em 27 Fev 2013, 16:46

Esta normal eu fiz hoje uns 4 anuncions e ficou a mesma coisa, depois de um tempo liberou .
Avatar de usuário
layor
Figura Loose
 
Mensagens: 392
Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56
Localização: São Paulo

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 27 Fev 2013, 16:48

layor escreveu:Esta normal eu fiz hoje uns 4 anuncions e ficou a mesma coisa, depois de um tempo liberou .



Eu criei um novo anúncio dai a pendência sumiu e parece que só tem 1 agora... não da pra entender nada....
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor bonellihq em 27 Fev 2013, 16:55

Toda vez que eu anuncio as revistas do Martian Manhunter, elas caem nessa revisão. Às vezes, o anúncio chega a ser cancelado injustamente e lá vou eu pedir reconsideração.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor bonellihq em 27 Fev 2013, 17:08

Agora, estou com 10 anúncios suspensos. Um saco isso. E a mulher no chat não consegue (ou não quer) entender o que eu lhe digo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor andreyzão em 27 Fev 2013, 17:12

Mercado lixo, caras.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor jhonnyjhonny em 27 Fev 2013, 17:29

Acredito que todo mundo está tendo isso, também venho notando em algumas coisas que anuncio, acredito que tenha a ver com o valor e com nomes muito frequentes.
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor jpgrandi em 27 Fev 2013, 18:00

Acho que, com maior divulgação e vendedores, talvez um sistema um pouco mais organizado para vendas, podemos fazer o ML despencar nas vendas de Actions, HQs e afins e tornar o FDA o maior site de vendas de artigos desse tipo. Fácil fácil.
Avatar de usuário
jpgrandi
Peça de BAF
 
Mensagens: 19
Data de registro: 07 Fev 2013, 11:13

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor duranteb2001 em 27 Fev 2013, 20:00

Mas já tá bem fraquinho lá. 90% do q eu compro vem daqui e do eBay. ML só compro de um vendedor e olhe lá...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Alisson_Fox em 27 Fev 2013, 20:40

Poxa manolos, eu também andei notando isso nos meus anúncios!
Meu Solidus Snake já foi suspenso umas 4 vezes em menos de 48 horas! É um absurdo isso. Os outros passam por revisões direto também...ta dificil vender assim.

MercadoLixo total. !okay
"A cornered fox is more dangerous than a jackall..." [Gray Fox]
Avatar de usuário
Alisson_Fox
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 13 Jun 2012, 23:31

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Flage em 28 Fev 2013, 08:57

Já comprei muita coisa (bonecos a.k.a action figures) através do ML, mas nunca anunciei nada.
Tava dando uma olhada esses tempos e vi um anúncio de uma figura de 30 cm sendo vendida por R$ 30,00 (na chamada). Cliquei na hora, quem sabe pegava para um futuro projeto de customização?
Qual foi minha "surpresa" que as tais figuras estavam saindo na faixa de 180 e 200 pilas? Pô, kd a revisão e bloqueio desse anúncio? E ainda vi o vendedor dar uma bronca / sacaneadinha no comprador pq a pessoa não leu o anúncio todo.
Tá certo que o cara tem que ler sim o corpo do anúncio, mas o preço de chamada era R$ 30 e não o que ele estava dizendo que era. E isso é prática comum e não vejo " revisão" nesse tipo de postura pelo Mercado Livre. :evil: #-o
"Cadê o menino prodígio?"
Avatar de usuário
Flage
Anunciante
 
Mensagens: 1940
Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 28 Fev 2013, 10:35

Flage escreveu:Já comprei muita coisa (bonecos a.k.a action figures) através do ML, mas nunca anunciei nada.
Tava dando uma olhada esses tempos e vi um anúncio de uma figura de 30 cm sendo vendida por R$ 30,00 (na chamada). Cliquei na hora, quem sabe pegava para um futuro projeto de customização?
Qual foi minha "surpresa" que as tais figuras estavam saindo na faixa de 180 e 200 pilas? Pô, kd a revisão e bloqueio desse anúncio? E ainda vi o vendedor dar uma bronca / sacaneadinha no comprador pq a pessoa não leu o anúncio todo.
Tá certo que o cara tem que ler sim o corpo do anúncio, mas o preço de chamada era R$ 30 e não o que ele estava dizendo que era. E isso é prática comum e não vejo " revisão" nesse tipo de postura pelo Mercado Livre. :evil: #-o


É verdade isso, o problema é que sempre resolvem punir os vendedores honestos... fiz um teste e criei outro anuncio exatamente igual ao que foi pra revisão, esse anuncio já entrou no ar e o outro continua na revisão...
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 14:43

Não é só com denúncia que acontece não. Eu sempre tenho esse mesmo problema com um produto em específico. Sempre que tento anunciar meu Martian Manhunter Brightest Day no Mercado Livre o anúncio fica dias parado sendo "revisado". E não é porque alguém denunciou ele, pq ele nem foi ativado pelo sistema do site ainda. Fica dias pendente até finalmente ser ativado. Talvez possa ser pelo nome, "manhunter" mas não tenho certeza. Afinal o ML tem algumas políticas rígidas com produtos que podem ser considerados ofensivos e talvez pelo nome, pode ter caído em algum filtro deles, não sei dizer e estou chutando
Mas nesse caso tenho certeza que não é por denúncia, afinal o anúncio nem ao menos ficou ativo pra alguém fazer uma denúncia. De repente pode ser algo parecido com o meu problema também.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor bonellihq em 28 Fev 2013, 16:26

gregio escreveu:Não é só com denúncia que acontece não. Eu sempre tenho esse mesmo problema com um produto em específico. Sempre que tento anunciar meu Martian Manhunter Brightest Day no Mercado Livre o anúncio fica dias parado sendo "revisado". E não é porque alguém denunciou ele, pq ele nem foi ativado pelo sistema do site ainda. Fica dias pendente até finalmente ser ativado. Talvez possa ser pelo nome, "manhunter" mas não tenho certeza. Afinal o ML tem algumas políticas rígidas com produtos que podem ser considerados ofensivos e talvez pelo nome, pode ter caído em algum filtro deles, não sei dizer e estou chutando
Mas nesse caso tenho certeza que não é por denúncia, afinal o anúncio nem ao menos ficou ativo pra alguém fazer uma denúncia. De repente pode ser algo parecido com o meu problema também.


É um filtro burro do ML mesmo, pq meu gibis e bonecos do Manhunter também caem nessa malha fina e já foram até cancelados. Depois, eles reconhecem o erro e fica tudo por isso mesmo.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 28 Fev 2013, 16:36

bonellihq escreveu:
gregio escreveu:Não é só com denúncia que acontece não. Eu sempre tenho esse mesmo problema com um produto em específico. Sempre que tento anunciar meu Martian Manhunter Brightest Day no Mercado Livre o anúncio fica dias parado sendo "revisado". E não é porque alguém denunciou ele, pq ele nem foi ativado pelo sistema do site ainda. Fica dias pendente até finalmente ser ativado. Talvez possa ser pelo nome, "manhunter" mas não tenho certeza. Afinal o ML tem algumas políticas rígidas com produtos que podem ser considerados ofensivos e talvez pelo nome, pode ter caído em algum filtro deles, não sei dizer e estou chutando
Mas nesse caso tenho certeza que não é por denúncia, afinal o anúncio nem ao menos ficou ativo pra alguém fazer uma denúncia. De repente pode ser algo parecido com o meu problema também.


É um filtro burro do ML mesmo, pq meu gibis e bonecos do Manhunter também caem nessa malha fina e já foram até cancelados. Depois, eles reconhecem o erro e fica tudo por isso mesmo.



Não é filtro não, pq eu refiz o anúncio com exatamente os mesmos dizeres que o anúncio que foi pra revisão(e ainda esta lá) e esse segundo anúncio foi publicado normalmente....
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor rodso2 em 28 Fev 2013, 19:35

Engraçado que agora eles tem uma opção para anunciar de gratis!!! tentei fazer 10 vezes um anuncio e toda ficava: "Seu anuncio viola as regras, revise-o", e o anuncio era normalzinho...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: Estamos revisando seu anúncio

Mensagempor Luiz Uchiha em 05 Mar 2013, 13:20

rodso escreveu:Engraçado que agora eles tem uma opção para anunciar de gratis!!! tentei fazer 10 vezes um anuncio e toda ficava: "Seu anuncio viola as regras, revise-o", e o anuncio era normalzinho...


De graça só injeção na testa...rs são muito espertos...
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker