logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor joao.vitor2007 em 08 Out 2012, 13:09

Pessoal,

Seguinte
Sou membro desde 2007 e nunca tive qualquer classificação negativa em compras e vendas, só positivas ( tenho mais de 150 negociações! ).
No dia 28/08 fiz 12 compras com um vendedor. Consegui pagar via mercado pago apenas as 4 primeiras...as demais o Mercado Livre negou-me o pagamento mas cobrou no meu cartão!!!! No mesmo dia abri reclamação no Mercado pago e passados 10 dias nenhuma resposta ( eles pedem 3 dias uteis ). Abri mais 4 reclamações ( a ultima ontem dia 07/10 ) e sempre a mesmo emal padrão de resposta automática que não resolve nada!

"olá JOAO.VITOR2007:

Estamos processando seu pedido, se necessário retornaremos o contato.

Para outras dúvidas, acesse nosso Portal de Contato.


Centro de Atenção ao Cliente
MercadoLivre.com"

O fato é negócios pois ME PROIBIRAM DE PERGUNTAR E COMPRAR NO MERCADO LIVRE, ALÉM DISSO BLOQUEARAM O PAGAMENTO E POSSO TER MINHA PRIMEIRA QUALIFICAÇÃO NEGATIVA NO ML EM 5 ANOS!
ESTOU PERDENDO A POSSIBILIDADE DE COMPRAR NO ML ( ELES MANDAM EMAIL PARA EU COMPRAR TODO DIA, SARCASMO? !damn
O QUE FAÇO? PROCESSO POR DANO MORAL?
já passou o prazo de resolução e esses amadores ainda não resolvem...caso não tenha aqui uma resposta poderei processa-los por dano moral? Já que minha reputação sempre positiva conta muito porque também sou vendedor!!

ALGUÉM MAIS ESTÁ PASSANDO POR ISSO? O que fazer???
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Picusqua em 08 Out 2012, 13:16

aconteceu comigo no mes passado, na sexta feira passada normalizaram meu cadastro, perdi uma compra tbm, só nao tomei um negativo pq mandei print de todas as telas do ml pro vendedor pra provar que nao agi de má fé, nao tive resposta nenhuma do ml alem da automatica apos abrir a reclamação, levou uns 15 dias pra normalizar meu cadastro e voltou ao normal do nada. o pior é que ainda tive dor de cabeça com o banco, o valor foi cobrado no cartao e nao conseguia nem cancelar pq o banco disse que só poderia cancelar depois q o mercado livre entrasse em contato com eles confirmando que a compra nao havia sido aprovada, pra isso tive que mandar e-mail, fax e ameaçar deus e o mundo, no fim extornaram
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Velkan1979 em 08 Out 2012, 13:24

Eu perdi o meu também, já tem 2 meses.

Tinha o cadastro desde 2007. Quase 200 compras e 1% de qualificação negativa.

Sabe pq me desabilitaram? Simplesmente estava dando o lance de R$ 350,00 no Diecast 1/18 e faltando 1 dia para encerrar o leilão eu desisti pq tive um problema serissimo pessoal e abandonei.

Com isso o último que ofertou passou a liderar o leilão como o lance de R$ 210,00 e acabou que ele ganhou o leilão por esse valor, blz.

Sabe o que o vendedor fez? Mandou uma reclamação para o ML reclamando do ocorrido e requerendo que eu honra-se o valor do leião de R$ 350,00 ou seja, alegou que estava tomando prejuízo com a venda de R$ 210,00 para o vencedor.

Poha. Eu saí do leilão. Eu não ganhei. Pq que eu tinha obrigação de pagar? Se ninguém entrou competindo com o que ficou ganhando nos R$ 210,00 a sorte foi dele e azar do vendedor fazer o que.

Resumindo acabou que o ML simplesmente me desabilitou por conta dessa reclamação do cara fala sério né.

Por isso que hoje em dia eu escrevo mesmo o e-mail no meio da pergunta para quem for de outros estados, e quem é do rio rola o famosão cep qui é o número do telefone celular.

Só nessa brincadeira aí de 2 meses eu já fiz 8 compras e quem si deu bem foi eu e o vendedor que não teve de pagar a comissão para os babacas do ML.
Abraços
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor lord_guardians em 08 Out 2012, 13:34

Essa do "Cep" com numero de celular já ta manjada! pena que nem sempre o povo entende essa jogada. mas quem já experiente sabe :D
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor doug_pc em 08 Out 2012, 14:09

Eu tive uma qualificação negativa por uma usuária idiota que tem milhões de pontos negativos. Ela entrou em contato depois da compra, pediu uns dias para pagar depois sumiu e nada. Até pelo celular tentei entrar em contato e nada. No final das contas ainda recebi qualificação negativa. Entrei em contato com o Mercado Livre por que achei injusta, expliquei a situação e mesmo assim me disseram que nã podiam fazer nada pois a compradora estava com a razão.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Ereinor em 08 Out 2012, 15:06

Eu estou tendo problemas com o mercado pago. Já tentei entrar em contato e to esperando resposta. Essa birosca de ML da merda sem vc ter feito porra nenhuma. Incrível!!!! !fuu !fuu
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Picusqua em 08 Out 2012, 15:11

Ereinor escreveu:Eu estou tendo problemas com o mercado pago. Já tentei entrar em contato e to esperando resposta. Essa birosca de ML da merda sem vc ter feito porra nenhuma. Incrível!!!! !fuu !fuu


impressionante, esta acontecendo com todo mundo, pra mim disseram que foi pra prevenir fraude,2 semanas depois liberaram novamente o cadastro, e agora a segurança em comprar novamente por la? como fica? o problema é que se vc para de usar simplesmente vai abrir mao de inumeras oportunidades que surgem.
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Luiz Uchiha em 08 Out 2012, 15:40

Pessoal também tive bastante problemas esse mês com compras via mercado pago, ao invés de aprovar o pagamento ele ficava em análise por 1 semana, pra resolver o problema o que eu fiz: tirei um print screen da minha fatura do cartão de crédito online, sinalizei onde constava que o pagamento tinha sido aprovado e enviei pro mercado pago, dessa forma rapidamente as compras eram aprovadas, é so ir em mercado pago - minha conta - central de soluções - quando meu pagamento será aprovado... dai então na última tela onde da pra anexar o comprovante as vezes no lado direito superior aparece um botão pra falar com atendente pelo chat, mas é muito random, as vezes aparece, as vezes não... se não aparecer envie o comprovante e aguarde.
Avatar de usuário
Luiz Uchiha
Figura Loose
 
Mensagens: 129
Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Ereinor em 08 Out 2012, 15:45

Picusqua escreveu:
Ereinor escreveu:Eu estou tendo problemas com o mercado pago. Já tentei entrar em contato e to esperando resposta. Essa birosca de ML da merda sem vc ter feito porra nenhuma. Incrível!!!! !fuu !fuu


impressionante, esta acontecendo com todo mundo, pra mim disseram que foi pra prevenir fraude,2 semanas depois liberaram novamente o cadastro, e agora a segurança em comprar novamente por la? como fica? o problema é que se vc para de usar simplesmente vai abrir mao de inumeras oportunidades que surgem.


E é exatamente isso que eu tô temendo. Espero que resolvam rápido o meu problema mas e depois? Como diabos vou confiar no mercado pago novamente?
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor joao.vitor2007 em 08 Out 2012, 15:58

...acabei de perder 12 MU por R$180!!! !damn


quote="Ereinor"]
Picusqua escreveu:
Ereinor escreveu:Eu estou tendo problemas com o mercado pago. Já tentei entrar em contato e to esperando resposta. Essa birosca de ML da merda sem vc ter feito porra nenhuma. Incrível!!!! !fuu !fuu


impressionante, esta acontecendo com todo mundo, pra mim disseram que foi pra prevenir fraude,2 semanas depois liberaram novamente o cadastro, e agora a segurança em comprar novamente por la? como fica? o problema é que se vc para de usar simplesmente vai abrir mao de inumeras oportunidades que surgem.


E é exatamente isso que eu tô temendo. Espero que resolvam rápido o meu problema mas e depois? Como diabos vou confiar no mercado pago novamente?[/quote]
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor NIPPONBR em 08 Out 2012, 16:04

Comigo tb aconteceu a mesma coisa, comprei um produto de um usuário aqui do fórum, ele permitiu que eu pagasse por MP e aconteceu esse problema, tive que cancelar a compra, ligar pro meu cartão pra extornarem o valor e depois de muitos e-mails e várias prints enviadas pro ML, eles resolveram o problema, o fogo é que o único modo de contato deles é só por esse meio, que levam mais de 3 dias como prometido, sequer possuem um número de telefone...
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
Avatar de usuário
NIPPONBR
Figura Loose
 
Mensagens: 305
Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor joao.vitor2007 em 13 Out 2012, 05:12

..então, resolveram "já"..e estavam verificando "possíveis irregularidades no meu cadastro"..
Beleza, só que eu que não passo mais a poha do cartão nesse site !damn

Conclusão: não levei as figuras e vou pagar para o vendedor a comissão para não ser negativado...cara é revoltante o ML!
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Afro em 13 Out 2012, 07:48

joao.vitor2007 escreveu:..então, resolveram "já"..e estavam verificando "possíveis irregularidades no meu cadastro"..
Beleza, só que eu que não passo mais a poha do cartão nesse site !damn

Conclusão: não levei as figuras e vou pagar para o vendedor a comissão para não ser negativado...cara é revoltante o ML!


Não tem necessidade de pagar comissão ao vendedor, se ambos qualificarem neutro, o ML estorna todas as taxas cobradas dele.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor joao.vitor2007 em 13 Out 2012, 10:28

sim..mas perderia dessa forma "score' por ter negociações canceladas..e prejudicaria o "escore" do vendedor tb..sou meio que sistemático quanto a minha credibilidade !forevalon ....



Afro escreveu:
joao.vitor2007 escreveu:..então, resolveram "já"..e estavam verificando "possíveis irregularidades no meu cadastro"..
Beleza, só que eu que não passo mais a poha do cartão nesse site !damn

Conclusão: não levei as figuras e vou pagar para o vendedor a comissão para não ser negativado...cara é revoltante o ML!


Não tem necessidade de pagar comissão ao vendedor, se ambos qualificarem neutro, o ML estorna todas as taxas cobradas dele.
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor menezes800 em 13 Out 2012, 12:51

Meu problema eh com o MP.

Jah fui qualificado de forma positiva e nada do $$ ser liberado...complicado isso...
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motivo?

Mensagempor Figure Hunter em 13 Out 2012, 15:40

Tô no ML desde 2005, não tenho taaaantos pontos (200 e pouco) mas nunca tive problema com cadastro e olha que eu já atrasei de pagar a comissão deles 2x !bwahaha Mas depois de pago sempre volta normalmente.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Mais alguém está com cadastro "suspenso" no ML sem motiv

Mensagempor Stinger_Kildred em 08 Mai 2015, 23:37

To no ML desde 2007 e tive meu primeiro problema. Alguém invadiu minha conta e tentou comprar um Monitor, mudou meu endereço, telefone e email. Quando fui entrar, recebi um aviso de que esse IP tinha entrado na minha conta naquele determinado horário, aí perguntaram se era eu, respondi que não e mudei a senha conforme solicitado. Por sorte não deu pro cara fazer a compra, porém minha conta ficou suspensa. Confirmei meus dados conforme solicitado, e em tese eles responderiam após 2 dias. Os 2 dias passaram e até agora não obtive resposta. Pior que tava afim de fazer uma compra por lá, tinha umas Bibliotecas Históricas que me interessavam e não encontro mais em outro lugar, ia pagar com Mercado Pago, mas agora to suspenso pra fazer compras esperando uma solução deles.
Avatar de usuário
Stinger_Kildred
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker