Seguinte
Sou membro desde 2007 e nunca tive qualquer classificação negativa em compras e vendas, só positivas ( tenho mais de 150 negociações! ).
No dia 28/08 fiz 12 compras com um vendedor. Consegui pagar via mercado pago apenas as 4 primeiras...as demais o Mercado Livre negou-me o pagamento mas cobrou no meu cartão!!!! No mesmo dia abri reclamação no Mercado pago e passados 10 dias nenhuma resposta ( eles pedem 3 dias uteis ). Abri mais 4 reclamações ( a ultima ontem dia 07/10 ) e sempre a mesmo emal padrão de resposta automática que não resolve nada!
"olá JOAO.VITOR2007:
Estamos processando seu pedido, se necessário retornaremos o contato.
Para outras dúvidas, acesse nosso Portal de Contato.
Centro de Atenção ao Cliente
MercadoLivre.com"
O fato é negócios pois ME PROIBIRAM DE PERGUNTAR E COMPRAR NO MERCADO LIVRE, ALÉM DISSO BLOQUEARAM O PAGAMENTO E POSSO TER MINHA PRIMEIRA QUALIFICAÇÃO NEGATIVA NO ML EM 5 ANOS!
ESTOU PERDENDO A POSSIBILIDADE DE COMPRAR NO ML ( ELES MANDAM EMAIL PARA EU COMPRAR TODO DIA, SARCASMO?

O QUE FAÇO? PROCESSO POR DANO MORAL?
já passou o prazo de resolução e esses amadores ainda não resolvem...caso não tenha aqui uma resposta poderei processa-los por dano moral? Já que minha reputação sempre positiva conta muito porque também sou vendedor!!
ALGUÉM MAIS ESTÁ PASSANDO POR ISSO? O que fazer???