logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida - Com usuário suspenso.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Dúvida - Com usuário suspenso.

Mensagempor Kyo2 em 27 Ago 2012, 10:26

Pessoal seguinte eu fiz uma venda no ML e recebi um email informando que o a contraparte estava suspensa até ai tudo bem era só não enviar nada e aguardar, tá blz fiz isso e negativei depois pelo tempo perdido e a raiva pelo trabalho de anunciar e acontecer isso.

Agora vem a pergunta: Como é que eu faço para ativar novamente o anúncio sem ter que pagar para o ML a maldita taxa de ativação do anúncio.

PS: Procurei no site do ML sobre isso e não achei nada. :evil:
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida - Com usuário suspenso.

Mensagempor THUNDERTOYS em 27 Ago 2012, 11:29

bom que eu saiba é só clicar em recadastrar,ou vc vai em anuncios finalizados exclui ele e faz um novo..agora como foi finalizado e seu anuncio era tipo prata ai vc vai ter que pagar de novo a não ser que vc mude pra bronze ai o anuncio é gratis.
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Dúvida - Com usuário suspenso.

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Ago 2012, 14:44

Até onde sei você tem que pagar de novo sem chances deles te devolverem o dinheiro do anuncio.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: Dúvida - Com usuário suspenso.

Mensagempor Kyo2 em 27 Ago 2012, 15:42

RodrigoSSJ escreveu:Até onde sei você tem que pagar de novo sem chances deles te devolverem o dinheiro do anuncio.



Putz que blz então se eu criar uma conta faker e sair comprando varias paradas prejudicando os vendedores eles não terão como recorrer o valor do anúncio para colocar ele de novo no ar. #-o Jesus fico imaginando quem coloca carro anunciado lá e tem que pagar pelo anuncio e acontece esse tipo de "problema".

Moderação pode trancar o tópico, pois já foi sanado a minha dúvida pelo pessoal.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker