logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

"NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor Subby em 29 Jun 2012, 09:38

layor escreveu:O pilantra me envio esse email reechramirez {a} g m a i l . c o m


Então é o mesmo pilantra! Hahaha !bwahaha



Olha o que o fdp ainda respondeu:


Hello, I perfectly understand what you are saying, but you need to understand that I have already made the transfer but it is pending with the bank until they confirm the shipment. The bank is just trying to protect the transaction, that is why they are asking you to ship the product and send the shipping tracking number to them before they can release the full payment into your account. I know you think I am asking you to ship the product before I pay, but it is not like that, I have already made the transfer and it has been debited to my account already, the bank is holding the payment on your behalf until you send them the confirmation of sending the product. You know the bank has to step into online payment matters since the high rise in internet fraud, I can give you my personal information for more assurance on the transaction, I am a Doctor and I am currently working with New York Presbyterian Hospital, so be rest assured that the transaction is secure with the bank. This is my Home address:
236 Hudson Street, New York, NY 10013, USA.
my Phone number is: (872) 216-4720
I am also sending you a scanned copy of the transfer confirmation slip obtained from the bank, you just have to send the shipping tracking number to the bank (as a proof of shipment), so that they can liberate the payment as soon as they confirm the shipment.
I will be expecting your email as soon as you have done this.
Regards.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor layor em 29 Jun 2012, 09:54

mas tipo no saldo do banco esta constando algum valor bloqueado ??Tirando o paypal e esses outros bancos online nunca vi um deposito ou transferência segurar o valor, pra min o cara transfere assim que o banco fecha a conta do dia cai na conta ..posso estar errado


Na moral vamos fazer uma vaquinha e manda um Torosso pra esse Safado .. !coolface
Avatar de usuário
layor
Figura Loose
 
Mensagens: 392
Data de registro: 28 Jul 2011, 10:56
Localização: São Paulo

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor rolimattos em 29 Jun 2012, 10:40

Exatamente a mesma historia aconteceu com um amigo meu com o PS3 que ele colocou para vender no mercado livre.
Quando ele renovou o anuncio o cara mandou de novo, ele não deu tanta trela e não foi tão educado que nem você nas respostas.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor felipe-lui em 29 Jun 2012, 14:33

A parte que ele fala que é doutor ficou tipo isso:
Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Jun 2012, 14:58

No email eu já cansei de ver isso e aqueles negócios de mega sena européia, herança milionária, aumento de rola, e etc... mas nunca tinha visto isso no ML, muito menos nego respondendo de volta! Esse é muito cara de pau mesmo, eu mandava um numero de rastreamento qualquer só pra ver o que ele dizia.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor leandrobrito em 29 Jun 2012, 16:17

Eu já li que na Nigéria praticamente se vive de scams... hehehehehe (exagerando, mas tudo bem)
Inclusive li ontem de um cara que sacaneou massa um nigeriano q tentava dar um golpe...
Tá em inglês, mas é uma boa sacada.
Olha aí:
http://www.419eater.com/html/joyce_ozioma.htm
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
Avatar de usuário
leandrobrito
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor Subby em 29 Jun 2012, 18:22

leandrobrito escreveu:Eu já li que na Nigéria praticamente se vive de scams... hehehehehe (exagerando, mas tudo bem)
Inclusive li ontem de um cara que sacaneou massa um nigeriano q tentava dar um golpe...
Tá em inglês, mas é uma boa sacada.
Olha aí:
http://www.419eater.com/html/joyce_ozioma.htm


Procurei sobre isso e por incrível que pareça é a terceira maior fonte de renda da Nigéria.
Ainda diz que o governo da Nigéria ( país mais corrupto do mundo, seguido pelo Brasil em 2º lugar ) é conivente e simpatiza com este tipo de golpe.

Só em 2001, 2600 norte americanos foram lesados por este golpe, incluindo grandes empresas.

Se eu tivesse poderes, colocava umas 5 bombas de hidrogênio armadas na Nigéria e arremessava aquela merda de país em Brasília. :mrgreen:
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor Subby em 29 Jun 2012, 18:44

Novo contato do grupo bancário do senhor Richard para mim:
----------------------------------------------------------


Dear Valued Client,

We are contacting you regarding the transaction between you and the buyer of your item, we have sent you series of emails, informing you of the payment received on your behalf and the need for you to ship the product to the buyer's address within 24 hours of receiving the transfer confirmation. We are taking this step to prevent fraudulent activities that have been ongoing on auction sites where people pay and never receive the product and where people send products and didn't receive payments, that is why we stepped in by acting as a third party and ensuring that both sides are protected, since our Institution works hand in hand with the FBI and Internet Fraud Complaint Center (IFCC).


Note that your account will be reported to the appropriate authorities if you don't ship out the item(s) within a new ultimatum of 24 hours of receiving this FINAL warning and legal actions would be taken against you immediately, since we have already received the payment on your behalf and you refuse to ship the product to the buyer after the money has been debited to the buyer's account.

We would like you to abstain from this type of embarrassment, so make the shipment so that the funds can be credited to your account.

NOTE THAT YOU ARE REQUIRED TO SEND THE TRACKING NUMBER TO THIS EMAIL ADDRESS: transfers@wachovia-cust.com , AND WE SHALL RELEASE THE FULL PAYMENT INTO YOUR ACCOUNT AS SOON AS WE CONFIRM THE SHIPMENT.

***ALSO BEAR IT IN MIND THAT ALL TRANSACTIONS ARE BEING MONITORED BY THE FBI TO ENSURE THAT THERE IS NO FRAUDULENT ACTIVITY***.

Sincerely,

Online Transfer Department,

Wachovia Financial Services.
-----------------------------------------------------------------------------

Quem quiser fique a vontade para enviar um e-mail de confirmação para eles tambem. :mrgreen:
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor IRONTROOPER em 29 Jun 2012, 21:00

leandrobrito escreveu:Eu já li que na Nigéria praticamente se vive de scams... hehehehehe (exagerando, mas tudo bem)
Inclusive li ontem de um cara que sacaneou massa um nigeriano q tentava dar um golpe...
Tá em inglês, mas é uma boa sacada.
Olha aí:
http://www.419eater.com/html/joyce_ozioma.htm



Texto muito bom tem até uma ligação da trambiqueira para o autor da obra....o negocio é sacanear os FDP mesmo... !coolface
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor PERNIZILA em 29 Jun 2012, 23:05

leandrobrito escreveu:Eu já li que na Nigéria praticamente se vive de scams... hehehehehe (exagerando, mas tudo bem)
Inclusive li ontem de um cara que sacaneou massa um nigeriano q tentava dar um golpe...
Tá em inglês, mas é uma boa sacada.
Olha aí:
http://www.419eater.com/html/joyce_ozioma.htm


Quase fiquei com dó do golpista...rs
Muito inteligente.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor Lobão em 29 Jun 2012, 23:36

Muito bom o troco. É muito bom ver exemplos de revides com inteligencia contra malandros. Eu devo receber uns 3 mails desse tipo por semana...Uma palhaçada...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor andreyzão em 30 Jun 2012, 09:52

na boa maluco, tem que ser MUITO cabaço pra cair num golpe desses.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: "NOVO" Golpe pelo Mercado Livre

Mensagempor andreyzão em 30 Jun 2012, 10:04

PERNIZILA escreveu:
leandrobrito escreveu:Eu já li que na Nigéria praticamente se vive de scams... hehehehehe (exagerando, mas tudo bem)
Inclusive li ontem de um cara que sacaneou massa um nigeriano q tentava dar um golpe...
Tá em inglês, mas é uma boa sacada.
Olha aí:
http://www.419eater.com/html/joyce_ozioma.htm


Quase fiquei com dó do golpista...rs
Muito inteligente.



ahahahahah ri muito, o infeliz copiou harry podre a mão!!! E depois ainda ameaçou mandar uma macumba pro cidadão lá... Que onda.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker