luiz paulo martins escreveu:Até onde sei, o problema todo foi a qualificação... A qualificação encerra o processo. Você deveria ter descontado dele o valor do anuncio, pois ele ja tinha te qualificado.
Agora a saida mais segura é pagar a taxa, senão seu nome realmente vai ficar sujo. Sei pq uma vez atrasei uma conta mínima por esquecimento e quando vi ja estavam enviando meu nome para processo de cobrança.
Abraço
Steve Rogers escreveu:Não adianta, você vai ter que pagar a taxa. Se a negociação foi concluída no dia seguinte, você teve todo o tempo do mundo para qualificar de acordo e, dessa forma, ser ressarcido da taxa.
Agora mesmo que você mande o hístórico completo do que aconteceu, não vai adiantar. Tem que pagar a taxa, sob risco de ter o nome no SPC mesmo, porque no contrato que você faz com o ML - e que ninguém lê - fica claro que você assume um compromisso de compra e venda com eles, e que se não pagar, corre o risco de ser negativado sim.
bonellihq escreveu:Pouca gente sabe, mas há uma opção no ML, mesmo que tenhamos deixado uma qualificação positiva, de reaver a grana de volta, quando temos de fazer um reembolso.
bonellihq escreveu:O complicado é que vc não qualificou o cara. Aí, não sei como posso ajudar. Talvez seja mais simples vc pagar mesmo e colocar esse valor pago no preço do produto, quando voltar a vendê-lo. Na vida, nem sempre vale a pena se estressar.
rodso escreveu:Uma coisa que resolve muitos problemas é pedir nota fiscal de tudo que vc pagou... eles ficam perdidos... e quando tive problemas eles desapareceram ao exigir isso
Amigo, como hoje é o último dia de julho imagino que o envio já tenha sido feito desde nosso último contato no dia 23 ou seja feito hoje.
Aguardo o número de rastreio.
Abraço
devido a um pequeno atraso de 3 dias, o envio será feito entre sexta e segunda, espero sua compreensão. Colocarei um brinde Motu para voce para compensar o atraso
Afro escreveu:Você pode qualificar como neutro ou negativo, e depois você poderá alterar.
Ressaltando que alteração só pode ser feita pra melhorar, ou seja se você qualifica-lo como neutro, depois só poderá mudar para positivo.
Christiann escreveu:Eu acho que o problema é no brinde Motu
vinicinho escreveu:tá parecendo golpe,eu qualificaria negativo,só não entendi uma coisa,se vc realizou a compra dia 10/7 e o prazo para qualificar é de 17 dias ele teria se encerrado dia 27/7 e não dia 06/8.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes