logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre] Mercado Pago

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

[Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 07:47

Oi gente tudo bem??

a algum tempo eu tenho navegado no ML e vi esse tal do mercado pago, mas nunca me interessei, mas ultimamente eu tenho olhado com mais carinho, eu queria saber se alguem ja comprou por essa opção de pagamento, se e seguro essas coisas....

Caso ja exista um topico sobre isto, por favor me perdoem, e acreditem eu procurei muito algo relacionado a isso...

abraços
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor Afro em 11 Out 2007, 09:06

Uma vez o vendedor tinha qualificação baixa, achei melhor por Mercado Pago deu tudo certo ...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 09:13

Marx escreveu:Já comprei pelo Mercado Pago várias vezes e lhe digo que é bem seguro. O problema é que alguns vendedores tentam burlar as regras, ou seja, pedem para você liberar o dinheiro antes do envio do produto, dizendo que aceita mercado pago apenas para o parcelamento. Isso eu nunca aceitei, pois a filosofia do MP é justamente lhe dar uma maior segurança na hora de pagar.


pois e Marx, meu medo e esse, de pedirem pra liberar a grana antes e sacanea, mas os vendedores de confiança daqui do forum, tipo o Pellicer e o Ricardo (esse e de extrema confiança) não pedem isso não neh??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor Afro em 11 Out 2007, 09:17

Junior_1 escreveu:
pois e Marx, meu medo e esse, de pedirem pra liberar a grana antes e sacanea, mas os vendedores de confiança daqui do forum, tipo o Pellicer e o Ricardo (esse e de extrema confiança) não pedem isso não neh??


Com esses 2 mesmo se pedissem, o que não é o caso deles, é tranquilo mandam tudo certo
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 09:33

marcelo987 escreveu:
Junior_1 escreveu:
pois e Marx, meu medo e esse, de pedirem pra liberar a grana antes e sacanea, mas os vendedores de confiança daqui do forum, tipo o Pellicer e o Ricardo (esse e de extrema confiança) não pedem isso não neh??


Com esses 2 mesmo se pedissem, o que não é o caso deles, é tranquilo mandam tudo certo


opa, valeu Marcelo, e que eu acho que finalmente vou ter meu Spawn Wings Of Redemption com asas de anjo... legal ne??

mas primeiro vou fazer uma compra pequena pra teste...
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor Afro em 11 Out 2007, 09:40

Junior_1 escreveu:opa, valeu Marcelo, e que eu acho que finalmente vou ter meu Spawn Wings Of Redemption com asas de anjo... legal ne??


Bota legal nisso figura espetacular :shock: :D :shock:
Editado pela última vez por Afro em 11 Out 2007, 10:01, num total de 1 vezes
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 13:57

me surgiu outra duvida..

meu cartão credito e daquele da C&A, que voce faz o cartão C&A e acaba tendo cartão de credito pre aprovado, e em compra pela internet, tanto no ML quanto em outros sites aceitam numa boa??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor DD 1984 em 11 Out 2007, 14:04

Marx escreveu:Já comprei pelo Mercado Pago várias vezes e lhe digo que é bem seguro. O problema é que alguns vendedores tentam burlar as regras, ou seja, pedem para você liberar o dinheiro antes do envio do produto, dizendo que aceita mercado pago apenas para o parcelamento. Isso eu nunca aceitei, pois a filosofia do MP é justamente lhe dar uma maior segurança na hora de pagar.

Exatamente, a questão do MP, é vc receber, conferir se o produto está ok(de acordo como foi anunciado) e assim liberar o pagamento.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor DD 1984 em 11 Out 2007, 14:06

Junior_1 escreveu:me surgiu outra duvida..

meu cartão credito e daquele da C&A, que voce faz o cartão C&A e acaba tendo cartão de credito pre aprovado, e em compra pela internet, tanto no ML quanto em outros sites aceitam numa boa??

C&A(poderia ser Itaú, Americanas) é só uma franquia pra vc ter descontos na loja, ganhar pontos etc... é um cartão de crédito como qualquer outro. Vc já está com um cartão com crédito, previamente aprovado. :wink:
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor hipérion em 11 Out 2007, 14:24

Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:
hipérion
 

Mensagempor Mardio em 11 Out 2007, 14:32

Já comprei com usando o mercado pago uma vez e ocorreu tudo certinho, mais só liberaria o pagamento antes se fosse pra um vendedor de muita confiança como o Ricardo aqui do fórum.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 14:41

hipérion escreveu:Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:



Mas hein???? tu comprou o Wings Of Redemption??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor Torvik_surf em 11 Out 2007, 14:50

hipérion escreveu:Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:


Aff...sem comentarios. :lol:
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor rodso2 em 11 Out 2007, 14:50

Eu abomino o Mercado Pago. "É um serviço totalmente gratuido" segundo eles, mas pra comprar, vc paga uma taxa, e pra vender pra retirar o dinheiro depois so tem um banco que nao se paga taxa o resto se paga, e demora uns dias pra liberarem a grana.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor Muralha em 11 Out 2007, 14:58

Eu já vendi pelo MP...

e o que notei é o seguinte..

Se vc colocar o valor do frete na compra, vc acaba pagando juros sobre esse frete!

O ideal é vc pagar o frete á vista pro vendedor e pagar somente o valor do produto via MP.

E eles demoram cerca de 3 dias pra liberarem a grana pro vendedor!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 15:01

Muralha escreveu:Eu já vendi pelo MP...

e o que notei é o seguinte..

Se vc colocar o valor do frete na compra, vc acaba pagando juros sobre esse frete!

O ideal é vc pagar o frete á vista pro vendedor e pagar somente o valor do produto via MP.

E eles demoram cerca de 3 dias pra liberarem a grana pro vendedor!


eu tinha pensado nisso... eu pensei em fazer exatamente isso, pensando nessa Po**a dos juros, mas a primeira compra q eu vou fazer vai ser com alguem de confiança mesmo.... pra garantir..
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor hipérion em 11 Out 2007, 15:01

Junior_1 escreveu:
hipérion escreveu:Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:



Mas hein???? tu comprou o Wings Of Redemption??


Pegadinha do malandro :lol:
hipérion
 

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 15:02

hipérion escreveu:
Junior_1 escreveu:
hipérion escreveu:Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:



Mas hein???? tu comprou o Wings Of Redemption??


Pegadinha do malandro :lol:


aehaieuahiheue... eu vi la, to acompanhando o produto e ainda ta la.. aieuaheuaheiaheiuhu
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Mensagempor Torvik_surf em 11 Out 2007, 15:06

Junior_1 escreveu:
hipérion escreveu:
Junior_1 escreveu:
hipérion escreveu:Azar o seu que nessa enrolação eu já fui lá e arrematei...sabe como é né...quem é mais rápido se dá bem.
Perdeu preyboy! :twisted:



Mas hein???? tu comprou o Wings Of Redemption??


Pegadinha do malandro :lol:


aehaieuahiheue... eu vi la, to acompanhando o produto e ainda ta la.. aieuaheuaheiaheiuhu


Pode comprar sem problemas com o Eduardo ou o pellicer...no Brasil soh tenho comprado com eles ou eu mesmo importo...naum compro mais nada no brasil sem ser com eles... fui comprar com outro vendedor e ele me vendeu uma figura falsificada uma vez e descobri depois de um tempo ja...deixei pra la nem eskentei e nem fui reclamar com o vendedor...com o eles dois da Power Toys eu sei q naum vou ter esse problema..
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor hipérion em 11 Out 2007, 15:08

[quote="Torvik_surf]

Pode comprar sem problemas com o Eduardo ou o pellicer...no Brasil soh tenho comprado com eles ou eu mesmo importo...naum compro mais nada no brasil sem ser com eles...me venderam uma figura falsificada e descobri depois de um tempo ja...deixei pra la nem eskentei e nem fui reclamar com o vendedor...com o eles dois da Power Toys eu sei q naum vou ter esse problema..[/quote]

Eita...essa é nova...
Falsificada como
?
hipérion
 

Mensagempor Torvik_surf em 11 Out 2007, 15:12

hipérion escreveu:[


Kra uma figura identica olhando pela caixa...ai eu abri e reparei q o braço tava mole e o material era estranho...pintura estranha tb...ae levei na casa de um amigo aki no RJ q tem a mesma figura q ele comprou nos EUA e colocando uma do lado da outra vi a total diferença no rosto, pintura e material mto mais vagabundo.
Ae vi uns artigos na net e descobri q a q eu comprei era a "versao" koreana da original.
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor hipérion em 11 Out 2007, 15:19

Bom, não chegava a ser falso então, só uma versão pior é isso?
De que série era?
Algueém mais passou por isso?
hipérion
 

Mensagempor Torvik_surf em 11 Out 2007, 15:21

hipérion escreveu:Bom, não chegava a ser falso então, só uma versão pior é isso?
De que série era?
Algueém mais passou por isso?


Quando eu disse "versão" eh pq naum eh original kra :lol:
sim era falso.
Soh naum vou falar qual figura era e qual vendedor pq eu tb naum reclamei e eh bem provavel q nem o vendedor sabia q a figura era falsificada...entaum naum vou queimar ninguem...mas outra serie q acontece mto isso eh a dos Street Fighters da Sota...
Avatar de usuário
Torvik_surf
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor hipérion em 11 Out 2007, 15:26

Ahmmm...entendi...
Que merda isso...ia ficar bem bravo...

Mas então..o tal de mercado pago é bom sim...vale a pena... :roll:
hipérion
 

Mensagempor Junior_1 em 11 Out 2007, 18:27

Marx escreveu:Só lembrando que o APTOYS é um desses vendedores que exigem a liberação antecipada do dinheiro. :?


Putz, justo o APToys??
mais algum pra gente ficar esperto com isso Marx??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Avatar de usuário
Junior_1
Figura Variante
 
Mensagens: 779
Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34
Localização: Uberlandia - MG

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker