logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre] Mercado Pago

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Balboa em 25 Jun 2013, 09:11

Se eu recebo um pagamento avulso pelo Mercado Pago, não vinculado a nenhuma venda lá, eu vou demorar 21 dias pra poder ter o dinheiro disponível para retirada ??
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor doug_pc em 25 Jun 2013, 11:09

Balboa escreveu:Se eu recebo um pagamento avulso pelo Mercado Pago, não vinculado a nenhuma venda lá, eu vou demorar 21 dias pra poder ter o dinheiro disponível para retirada ??


Acho que esse eles liberam na hora,
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor cgtelles em 10 Jul 2013, 19:09

doug_pc escreveu:
Balboa escreveu:Se eu recebo um pagamento avulso pelo Mercado Pago, não vinculado a nenhuma venda lá, eu vou demorar 21 dias pra poder ter o dinheiro disponível para retirada ??


Acho que esse eles liberam na hora,

eu só consegui depois de 21 dias, quinta passada.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor rodso2 em 10 Jul 2013, 20:27

Balboa escreveu:Se eu recebo um pagamento avulso pelo Mercado Pago, não vinculado a nenhuma venda lá, eu vou demorar 21 dias pra poder ter o dinheiro disponível para retirada ??



Mas pra isso, prefiro usar o paypal...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 06 Set 2013, 14:45

Alguém tem aí o link para contato com o mercado pago ou ML? Engraçado como é quase impossível entrar em contato direto com eles.

Solicitei uma retirada de dinheiro para minha conta bancária na segunda e até hoje não caiu.
Já entrei no Procon da última vez mas não adianta nada.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor The Punisher em 24 Set 2013, 21:25

pessoal, alguém sabe se tem limite de tempo pra pagar o ML, se sim, quantos dias? e se passar do limite, paga multa, como é a multa, diária???

fiz 1 venda (só pra constar que eu só respondi as perguntas do comprador e em momento algum finalizei meu anuncio) de 250,00 e 1 cara me propos 225,00 e depositou 250,00 (frete incluso o q sobrar é meu)., tudo ok, eu estava analisando ainda e ele finalizou o anuncio, eu nem vi pq mal dei atenção ao pc (rock in rio) e na minha conta do ML consta que devo 38,e uns quebrados pra eles...bem, o anuncio ficou em 16,e uns quebrados, blz, mas como o sujeito depositou 250,00 no mercado pago, achei q o mercado pago já tinha descontado o valor do anuncio, mesmo pq a grana na minha conta é de 233 e alguma coisinha, ou seja, o valor do anuncio! porém na minha conta do ML consta o valor do anúncio como pendente e já subiu para 38!!!

SOCORRO, PESSOAL!!!
*Puni desesperado*
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor gregio em 28 Set 2013, 02:09

Deve estar como pendente simplesmente pq não está no momento de fechar a fatura, não?
A diferença não é dos custos de anúncio que você fez? De outros produtos anunciados (vendidos ou não)?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker