logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre] Mercado Pago

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 05 Mar 2012, 21:32

Afro escreveu:Eles irão responder o seu contato, questionando dados do cadastro como CPF, conta bancária utilizada para retirar do MP, endereço nome completo etc.
Uma vez a minha conta foi bloqueada assim, porque eu errei ao cadastrar uma conta adicional para retirada, mas foi tudo resolvido em 48 horas.


Valeu mas minha conta está bloqueada dessa maneira há 1 semana... !fudeu
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor falcon em 08 Mar 2012, 08:38

Subby escreveu:Dúvida sobre Mercado Pago:

Galera, eu utilizo a porcaria do mercado pago para parcelar algumas compras com os juros absurdos deles e na minha última tentativa de pagamento com cartão de crédito recebi a mensagem:

Atenção

Para manter a segurança em suas operações, sua conta foi bloqueada.
O que devo fazer para desbloquear minha conta?

Seu pagamento passará por uma análise e estará sujeito a uma confirmação adicional.

Por favor aguarde, pois, em breve entraremos em contato.


Este pagamento acabou sendo rejeitado pela operadora do cartão conforme e-mail que recebi.
Agora, acabei recebendo um pagamento pelo mercado pago e não consigo retirar o dinheiro pois a mensagem a cima continua aparecendo de que minha conta está bloqueada.

Enviei duas reclamações por outros campos e sempre recebo a mesma mensagem automática:

O seu cadastro foi restrito para confirmação adicional.

Caso o status da operação conste como Revise o Pagamento, será necessário que aguarde pois assim que as devidas análises forem concluídas receberá um contato.

Caso seu pagamento tenha sido Cancelado, é necessário que o mesmo seja refeito, assim que o novo pagamento for efetuado, o departamento responsável, entrará em contato para confirmar seus dados.

Poderá acompanhar a negociação acessando: MercadoPago.com > Minha Conta.

Para outras informações acesse o Portal de Contato.


Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigado.


Acabou de acontecer isso comigo.
Comprei uma figura de um amigo e fechamos pelo ML para eu poder parcelar no cartão.
Ele criou o anúncio exclusivo para mim, dei o lance, paguei e eles mandaram exatamente a mesma mensagem que a sua...isso foi segunda-feira e até agora nada....
Gozado que sempre pago as faturas de anúncio no ML com o mesmo cartão de crédito e eles nunca reclamaram....
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Gono em 08 Mar 2012, 11:21

Pessoal,

Isso deve estar acontecendo com todo mundo, vendi dois item pelo mercado pago e o Cliente recebeu essa mensagem, deve ser um recadastro, eu acho :?:

Aquele abraço
Avatar de usuário
Gono
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Set 2011, 16:49
Localização: São Caetano do Sul

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor super reeve em 08 Mar 2012, 11:59

Provavelmente é algum tipo de recadastro, pois aconteceu o mesmo comigo....
Avatar de usuário
super reeve
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 13 Jan 2012, 00:41

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 08 Mar 2012, 16:30

Mas que direito os caras tem de ficar segurando o dinheiro dos outros sem dar uma justificativa?
To com 100 reais parados lá e tenho que esperar a boa vontade deles de me entregarem meu dinheiro?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor falcon em 08 Mar 2012, 22:52

O meu cadastro continua bloqueado.
Apareceu uma oportunidade de uma figura linda que não dava para deixar passar, dei o lance e paguei com MP novamente.
Agora são duas sob análise...


Fuçando lá descobri que tem um lance de confirmar cartão igual ao paypal, fiz o procedimento e não mudou nada...ainda nem apareceu o débito na minha fatura do cartão...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor falcon em 12 Mar 2012, 09:29

Já está ficando tenso...

Ontem recebi um e-mail do ML dizendo que a compra foi recusada pela operadora do cartão e que eu deveria efetuar um novo pagamento.
Entrei em contato com a operadora do cartão e me informaram que além de não terem cancelado que ainda havia DOIS lançamentos do mesmo valor na minha fatura.
Falei com o ML e eles me informaram que não encontraram nada duplicado...

Ou seja, paqguei DUAS vezes e nem eu nem o vendedor recebemos nada...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Nonô em 12 Mar 2012, 16:52

processo neles
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor lobo 666 em 12 Mar 2012, 17:18

este negócio tá bem perigoso heim??? encamnha o email deles para o cartão e pede pra cancelar os pagamantos... eu fiquei at ecom medo agora... pois eu tentei fazer uma porrada de pagamantos estes dias e dava recusado... ai tentei outro cartão e deu certo... vou ate olhar na minha fatura...
Avatar de usuário
lobo 666
Peça de BAF
 
Mensagens: 50
Data de registro: 24 Jun 2010, 06:14

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 12 Mar 2012, 20:28

Aparentemente o meu não chegou a cobrar mas o mercado pago está com algum problema e aparentemente está roubando dinheiro dos usuários. Já não é a primeira vez que ouço sobre isso. Estou com 100 reais na conta e eles bloquearam sem nenhuma justificativa.
Estou seriamente pensando em imprimir tudo e ir ao Procon essa semana.

Perceberam que abrir contato com eles é muito difícil e burocrático? Alguem conhece algum telefone ou forma de contato mais rápida? Parece que eles nem querem receber reclamações e sempre mandam mensagens automáticas.

Acabei de abrir uma reclamção através do site reclameaqui.com.br
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Hiroyuki em 12 Mar 2012, 21:05

No site Reclame Aqui tem reclamações abordando este assunto, segue o link : http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 71bd81309c

Não sei se ajuda em alguma coisa :mrgreen: mas já fiz reclamações por este site e consegui retorno de algumas empresas .

Abrs!!!!
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Avatar de usuário
Hiroyuki
Figura Variante
 
Mensagens: 899
Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20
Localização: USS SULACO

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Nonô em 12 Mar 2012, 21:19

outro dia estava aguarando uma audiência no JEC e ouvi chamarem o mercado livre no pregão...tem gente que entra com ação contra essas cagadas dos site.
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Picusqua em 12 Mar 2012, 21:29

falcon escreveu:Já está ficando tenso...

Ontem recebi um e-mail do ML dizendo que a compra foi recusada pela operadora do cartão e que eu deveria efetuar um novo pagamento.
Entrei em contato com a operadora do cartão e me informaram que além de não terem cancelado que ainda havia DOIS lançamentos do mesmo valor na minha fatura.
Falei com o ML e eles me informaram que não encontraram nada duplicado...

Ou seja, paqguei DUAS vezes e nem eu nem o vendedor recebemos nada...


ja aconteceu com uma venda minha, o comprador conseguiu o estorno junto a operadora do cartao pq o mercado livre nao fez nada para solucionar
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 20 Mar 2012, 21:42

Finalmente liberaram minha conta, tava ficando p* da vida.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor falcon em 21 Mar 2012, 23:57

Essa história me deixou louco...
Até segunda-feira meu cadastro continuava bloqueado e nada de resolver...com duas compras pendentes de pagamento, pagava o ml deixava bloqueado, depois recusava...eu tinha uma fatura de tarifas de anúncio pendente, mas não paguei pq tava tudo bloqueado...
Mandei e-mail até para o Papa sem resposta ou solução.
Dia 15 sumiu a informação de bloqueio, paguei a fatura, deu aprovado, paguei as duas compras e uma foi aprovada na hora e a outra foi para análise...
Dia 17 veio a informação que meu cadastro estava bloqueado para venda pq não havia pago a fatura...mas em meu cadastro no MP constava pago e mesmo assim cobrando novamente.
Segunda-feira me ligaram do ML para a tal "confirmação adicional"...liberaram meu cadastro para comprar e autorizaram os pagamentos mas continuam cobrando a fatura já paga...passei outro e-mail e me responderam que vão acertar em até 48h...o prazo vence amanhã...vamos ver, pq na minha fatura do Cartão de crédito já aparece...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 22 Mar 2012, 13:27

O Mercado Livre merecia tomar uma multa daquelas de fechar as portas mas com essa justiça ridícula e corrupta...
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor krueger01 em 22 Mar 2012, 13:46

Esse MP é uma vergonha mesmo.
Estou com uma mediação lá há mais de 8 dias e nada de resposta. :evil:
Como faço para reclamar?
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Subby em 23 Mar 2012, 20:51

krueger01 escreveu:Esse MP é uma vergonha mesmo.
Estou com uma mediação lá há mais de 8 dias e nada de resposta. :evil:
Como faço para reclamar?


Manda outra mediação para eles e espere mais 8 dias... !coolface
Olha lá na central de souluções que há algumas opções de temas para reclamação, mas não existe um e-mail ou telefone direto... e pior que ninguém faz nada.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor falcon em 24 Mar 2012, 00:36

Meu cadastro p venda continuava bloqueado, eu havia pago a fatura mas eles nao deram baixa, entao hj de manha fui conferir e vi uma opcao chamada chat on line.
Entrei e uma mina me atendeu. Expliquei para ela o ocorrido e ela pediu que eu aguardasse 3 dias. Agora a noite recebi um email informando que meu cadasto esta ativo novamente.
Talvez vc devesse tentar essa opcao.

Abracos.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Fellipe em 02 Abr 2012, 15:18

A pergunta pode parecer um tanto quanto estúpida.
Não costumo vender no ML, mas realizei uma venda por Mercado Pago agora. Como receberei a grana? Quanto tempo demora?
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Christiann em 02 Abr 2012, 16:06

Fellipe escreveu:A pergunta pode parecer um tanto quanto estúpida.
Não costumo vender no ML, mas realizei uma venda por Mercado Pago agora. Como receberei a grana? Quanto tempo demora?

Se o cara te qualificar, vai aparecer como dinheiro liberado, aí tu transfere pra tua conta.
Fiz isso pela primeira vez no findi...to esperando pois eles dão 3 dias úteis.
Ou ainda depois de 14 dias.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor vinicinho em 02 Abr 2012, 16:28

Fellipe escreveu:A pergunta pode parecer um tanto quanto estúpida.
Não costumo vender no ML, mas realizei uma venda por Mercado Pago agora. Como receberei a grana? Quanto tempo demora?


Após a qualificação (positiva) do comprador o mercado livre irá enviar um e-mail dizendo que o dinheiro está disponível em sua conta no mercado pago,vc entra em sua conta no mercado pago e solicita o dinheiro,eles irão enviar o dinheiro em até 3 dias para a conta corrente que vc cadastrou lá,eles irão cobrar 3 reais pela utilização do mercado pago na negociação.É tranquilo,não tem nenhum mistério,só dá encheção de saco se o vendedor qualificar como negativo.
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor Fellipe em 02 Abr 2012, 18:51

Valeu Christian e Vinicius!
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor warlord em 18 Abr 2012, 10:06

Galera só contar o episódio com mercado livre de ontem pra hoje...

Lá vou eu comprar algo, e usar o velho mercado pago, pq não tinha condições de pagar a vista, então comprei, e passei o cartão sem dó...

Então aparece quela mensagem que tem de aguardar a verificação do cartão, coisa que já aconteceu umas duas vezes, e eu acho estranho pois meu cartão sempre é aprovado na hora, mas enfim como já tinha acontecido não liguei. Tudo isso umas 18 horas da tarde. Quando dá 23 horas, recebo a mensagem que meu cadastro está suspenso, alegando que tinha de verificar minha identidade, nem foi lance de cartão recusado, foi que eles achavam que eu, com a conta desde 2008, só com positivos, tanto pra venda quanto pra compras, seja um falsário. Então me preocupei, pois afinal como eu ia pagar o cara? Então lembrei que eu tinha uma conta alternativa, antes desta, que eles me barraram nela uma vez. Eu tentei entrar com esta outra conta, nem lembrava a senha, fiz o lance de recuperação de senha e tudo... E pasmem, a conta que tinha sido bloqueada em 2007 está ativa. Então mandei um pagamento via mercado pago por ela, que foi aprovado na hora, e o cara já até confirmou o recebimento. Isso tudo de madrugada. Hoje exatamente as 9:45da manha resolvo entrar na minha conta que foi bloqueada, e está desbloqueada, sem qualquer notificação a minha pessoa, até fiz um teste pondo coisas a venda e todas estão ativas.

Difícil heim???
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: [Mercado Livre] Mercado Pago

Mensagempor vinicinho em 18 Abr 2012, 10:25

warlord escreveu:Galera só contar o episódio com mercado livre de ontem pra hoje...

Lá vou eu comprar algo, e usar o velho mercado pago, pq não tinha condições de pagar a vista, então comprei, e passei o cartão sem dó...

Então aparece quela mensagem que tem de aguardar a verificação do cartão, coisa que já aconteceu umas duas vezes, e eu acho estranho pois meu cartão sempre é aprovado na hora, mas enfim como já tinha acontecido não liguei. Tudo isso umas 18 horas da tarde. Quando dá 23 horas, recebo a mensagem que meu cadastro está suspenso, alegando que tinha de verificar minha identidade, nem foi lance de cartão recusado, foi que eles achavam que eu, com a conta desde 2008, só com positivos, tanto pra venda quanto pra compras, seja um falsário. Então me preocupei, pois afinal como eu ia pagar o cara? Então lembrei que eu tinha uma conta alternativa, antes desta, que eles me barraram nela uma vez. Eu tentei entrar com esta outra conta, nem lembrava a senha, fiz o lance de recuperação de senha e tudo... E pasmem, a conta que tinha sido bloqueada em 2007 está ativa. Então mandei um pagamento via mercado pago por ela, que foi aprovado na hora, e o cara já até confirmou o recebimento. Isso tudo de madrugada. Hoje exatamente as 9:45da manha resolvo entrar na minha conta que foi bloqueada, e está desbloqueada, sem qualquer notificação a minha pessoa, até fiz um teste pondo coisas a venda e todas estão ativas.

Difícil heim???


Infelizmente o mercado livre é uma zona #-o
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker