logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor rodso2 em 13 Jan 2007, 17:30

MEDIEVAL_REVISTARIA deve ser o Ricardo aqui do Forum, sendo ele, eu nunca comprei, mas só vejo elogios aqui a ele.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor Raphael Herdy em 13 Jan 2007, 18:41

É o Ricardo sim. Pode comprar que é 100% garantido.
Avatar de usuário
Raphael Herdy
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 07 Out 2006, 00:40
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor Leatherface em 13 Jan 2007, 23:01

ok galera...
obrigado pelas dicas...
assim q der, vejo em comprar com ele
abraços!
Leatherface
 

Mensagempor menezespe em 14 Jan 2007, 00:17

Alguém já comprou ou conhece o WRJB? As figuras dele são de boa qualidade?

Ah! Tb sou novo por aqui... :D
Avatar de usuário
menezespe
Peça de BAF
 
Mensagens: 65
Data de registro: 03 Jan 2007, 16:16
Localização: Recife

Mensagempor Frank Castle em 25 Jan 2007, 11:25

rodso escreveu:Não é do Mercado Livre, mas comprei aqui com o Frank(Eric) o Colossus e o Hulk, show de bola. Valeu pela atenção e cuidado no envio. Nota 10.



Valeu Rodso, fiquei até emocionado! rs
Meu nick no Mercado Livre é EPTOYS ...

Abraços e mais uma vez obrigado!
Avatar de usuário
Frank Castle
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Set 2006, 12:39
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Leatherface em 25 Jan 2007, 23:50

SCIBOR (Fábio); e
ALEXANDREABBARBOSA (Alexandre)...

nota 10 para eles...
compra numa boa!!
Leatherface
 

Mensagempor jaoneves em 07 Fev 2007, 17:17

Gostaria de saber se alguém tem o endereço do EDVINHA ou do PELLICER do ML. Os dois estão na república. Mas em que endereço?
jaoneves
 

Mensagempor rodso2 em 07 Fev 2007, 20:23

Eu sei que é na galeria Metropole, agora endereço nao sei, pq sei chegar, mas nao sei o nome da avenida...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Endereço EDVINHA e PERCILLE

Mensagempor jaoneves em 08 Fev 2007, 09:23

Consegui, os doi trabalham juntos e possuem uma loja física no centro.
Endereço:
Av. São Luis, Nº 187
Loja 25 - Subsolo - Tel: 3151-4656
Cassio ou Eduardo.
Divirtam-se
jaoneves
 

Mensagempor luiz paulo martins em 18 Fev 2007, 12:04

Cara muito bom de comprar é o Ricardo da Medieval:
medievaljdi@hotmail.com
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Ricardo?

Mensagempor jaoneves em 20 Fev 2007, 17:33

Este Ricardo da Medieval possue loja física?
Se a resposta for positiva, poderie me passar o endereço?
jaoneves
 

Re: Ricardo?

Mensagempor DD 1984 em 20 Fev 2007, 17:53

jaoneves escreveu:Este Ricardo da Medieval possue loja física?
Se a resposta for positiva, poderie me passar o endereço?

Aproveita que o Ricardo vai fazer um encontro de colecionadores na loja dele, maiores informações neste tópico: http://www.figurasdeacao.com.br/viewtop ... 7535#27535
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Visitante em 21 Fev 2007, 01:42

concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML
Visitante
 

Mensagempor Hugo em 21 Fev 2007, 02:29

É tudo muito complicado isso de comprar no Mercado Livre... mesmo quando a pessoa se diz colecionadora. Uma coisa é comprar de alguem que esta se desfazendo da coleção, que teve um carinho e cuidado pela mesma... Agora comprar de pessoa que sao colecionadoras mas compram na verdade no ebay aqueles lotes para revender aqui, é MUITO complicado... tive varias surpresas tambem e com varios usuarios.
It's-a-Me, Mario! Helloooooooooooo!
Avatar de usuário
Hugo
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagempor vizio em 30 Mar 2007, 00:14

Alguem ja comprou no ml com o SPINELLI666?

Estou para fechar uma compra com ele e esta tudo certo, é mais para uma referencia mesmo.

Brigadão!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Mardio em 30 Mar 2007, 11:19

vizio escreveu:Alguem ja comprou no ml com o SPINELLI666?

Estou para fechar uma compra com ele e esta tudo certo, é mais para uma referencia mesmo.

Brigadão!

Faz pouco tempo fiz uma compra com ele, e ocorreu perfeitamente.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor oldboy em 30 Mar 2007, 12:22

vizio escreveu:Alguem ja comprou no ml com o SPINELLI666?

Estou para fechar uma compra com ele e esta tudo certo, é mais para uma referencia mesmo.

Brigadão!


tudo okay pra mim tbm, cara eu tinha o email dele mais perdi.... ele tava no orkut em alguma comunidade de actions.. não lembro qual.
Avatar de usuário
oldboy
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 11 Out 2006, 12:33
Localização: São Paulo,SP

Mensagempor Muralha em 30 Mar 2007, 17:20

Bom, eu era vendedor no ML, porem de equipamentos para pintura...
só vendi uma figura de ação lá! Maais comprei algumas tb!

Grievous br

Fica como base para minhas futuras negociações aki no forum!
Editado pela última vez por Muralha em 06 Jun 2007, 09:33, no total de 2 vez
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Meus bons fornecedores no ML

Mensagempor constantine em 22 Abr 2007, 15:03

Segue minha lista:
HUGÃO2002
PONTEBILL
ARTHURBENTO2006
APTOYS (*)
ACTIONFIGURES.COM (*)
LEANDROSOUSA
BARBOSAATTILA
MACX MEN
RADIOHEAD_SP (*)
ERICKL2004
TO-LIQUIDANDO$$
ANDREZÃO.73
ALAN.BMACHADO
SALCIDES
DCMARVEL
HADASSA2006

(*) São os que mais comprei. 100% seguro.
Avatar de usuário
constantine
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 21 Abr 2007, 15:17
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor paulo_r em 05 Jun 2007, 21:53

mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML


ATENÇÃO: esse tal APTOYS é um lixo de vendedor, arrogante demais, trata os compradores como se devessem pra ele alguma coisa, e olha que ja comprei com ele antes, mandou figuras danificadas, eu avisei a ele do problema mas que ficaria com elas mesmo assim. a partir daí a arrogancia aumentou mais ainda.

e ainda por cima ele coloca os produtos em leilão pra tirar o anuncio caso venda mais caro pelo site, e ele apaga o anuncio mesmo q ja tenha lance(não sei pq o ml deixa isso acontecer). maior pilantra.
"Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela"
Avatar de usuário
paulo_r
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 09 Abr 2007, 00:09
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor Guelssi em 05 Jun 2007, 22:13

Puts, ainda bem que não comprei com esse APTOYS.

Bom, minha lista:

CHGAN - super gente fina, tem o maior cuidado do mundo com a embalagem.
RADIOHEAD_SP
- tem alguns produtos caros, mas é um ótimo vendedor também.
LIAN.1 - bom vendedor
LCOSMO - bom vendedor
Pellicer - Comprei acho que uma figura só com ele pelo ML, mas em compensação, em sua loja, já comprei umas 12. MUITO gente boa.
Avatar de usuário
Guelssi
Figura Regular
 
Mensagens: 601
Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Supernerd em 05 Jun 2007, 23:12

paulo_r escreveu:
mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML


ATENÇÃO: esse tal APTOYS é um lixo de vendedor, arrogante demais, trata os compradores como se devessem pra ele alguma coisa, e olha que ja comprei com ele antes, mandou figuras danificadas, eu avisei a ele do problema mas que ficaria com elas mesmo assim. a partir daí a arrogancia aumentou mais ainda.

e ainda por cima ele coloca os produtos em leilão pra tirar o anuncio caso venda mais caro pelo site, e ele apaga o anuncio mesmo q ja tenha lance(não sei pq o ml deixa isso acontecer). maior pilantra.


Bom saber que esse APTOYS é pilantra! Eu ia ofertar um produto dele.
Supernerd
 

Mensagempor Afro em 05 Jun 2007, 23:42

The Legend escreveu:
paulo_r escreveu:
mauriciojosep escreveu:concordo com o que o pessoal colocou ai em cima, o cara é super gente fina e muito direito, em compensação o Alexandre, APTOYS do mercado livre é o maior pilantra e ainda se acha o rei da cocada preta, ja tinha comprado a ele algumas vezes e inclusive ele ja tinha mandado legends repetidos em um pedido meu e da ultima vez que comprei em plenas ferias pq passei dois dias para responde lo o mesmo me negativou inumeras vezes, ja que estava ofertando em varios leiloes dele. Um pilantra. sabia meu cel e que ja tinha comprado a ele mesmo varias vezes e não teve consideração. o pior vendedor do ML


ATENÇÃO: esse tal APTOYS é um lixo de vendedor, arrogante demais, trata os compradores como se devessem pra ele alguma coisa, e olha que ja comprei com ele antes, mandou figuras danificadas, eu avisei a ele do problema mas que ficaria com elas mesmo assim. a partir daí a arrogancia aumentou mais ainda.

e ainda por cima ele coloca os produtos em leilão pra tirar o anuncio caso venda mais caro pelo site, e ele apaga o anuncio mesmo q ja tenha lance(não sei pq o ml deixa isso acontecer). maior pilantra.


Bom saber que esse APTOYS é pilantra! Eu ia ofertar um produto dele.



Olha como são as coisas eu já comprei com APTOYS várias vezes, as figuras sempre vieram ok, ele é bem seco nas respostas de emails e no ml mas sempre negocia preço e frete nunca tive problema com prazo e nada ... mas agora tô com pé atrás tava querendo moon knight dele nem sei mais :? :? :?
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 06 Jun 2007, 13:28

Comprei uma única vez do APTOYS pelo Mercado Livre. Foi um lote com 4 figuras loose e vou relatar o estado das mesmas quando as recebi. Cada um tira suas próprias conclusões.

Uma das figuras estava com algumas manchas na parte de trás, parecia ter tomado sol em excesso. :) Outra figura veio com as articulações muito molengas - isso mesmo eu tendo perguntado antes da compra sobre as articulações e as pinturas e o vendedor ter respondido que estavam todas ótimas. As duas figuras restantes estavam ok.
Avatar de usuário
Hobbit Bonzinho
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50
Localização: Campinas/SP

Mensagempor paulo_r em 06 Jun 2007, 13:50

Hobbit Bonzinho escreveu:Comprei uma única vez do APTOYS pelo Mercado Livre. Foi um lote com 4 figuras loose e vou relatar o estado das mesmas quando as recebi. Cada um tira suas próprias conclusões.

Uma das figuras estava com algumas manchas na parte de trás, parecia ter tomado sol em excesso. :) Outra figura veio com as articulações muito molengas - isso mesmo eu tendo perguntado antes da compra sobre as articulações e as pinturas e o vendedor ter respondido que estavam todas ótimas. As duas figuras restantes estavam ok.


exatamente caro hobbit, ele sempre diz que ta tudo ok. comprei dele um lagarto ultimate q ta com a cintura tão mole que ele fica dando volta no proprio eixo e um Dr. strange com a pintura toda desgastada (descolou até pintura da capa dele que se colou no boneco), uma nojeira.

esse tipo de vendedor corrobora um rumor (sera rumor mesmo??) de que o mercado livre encoberta vendedores muito qualificados. eu qualifiquei as duas figuras criticando o problema, só que misteriosamente as criticas não apareceram na qualificação do individuo (e ja se passaram os 20 dias q o ml da pra qualificar) só apareceu o da figura q eu havia dado positivo.
"Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela"
Avatar de usuário
paulo_r
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 09 Abr 2007, 00:09
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker